Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 31, 2006

Horóscopo de 01 /11/2006

Áries - 21/03 a 20/04O sol está próximo a marte, seu planeta guia. Isso indica um momento de efervescência, uma grande ebulição. Você precisa lutar, tomar iniciativas, com isso você terá apoio dos outros. O dia favorece a colocação de metas, alvos e objetivos claros.

Touro - 21/04 a 20/05
Saturno continua complicando um pouco a vida dos taurinos, principalmente em relação a assuntos de justiças, leis, ética e questões de caráter. Também não está bom para viagens, atrasos, dificuldades e impedimentos podem surgir no caminho atrapalhando um pouco os planos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06Tenha cuidado com o relógio e com os atrasos. Quando Saturno coloca a cara na jogada tudo surge no seu caminho, atrapalhando seu cronograma. Poderá surgir uma sobrecarga de trabalho, estude uma forma de compatibilizar seus horários. Tenha cuidado com o que fala, porque você pode se sentir mal compreendido.
Câncer - 21/06 a 21/07Com a lua, seu planeta regente, no signo de peixes deixa você mais atingido por tudo, fuçando mais impressionável e suscetível. O lado positivo é que essa é uma energia de maior aproximação entre as pessoas, elas se adaptam melhor as suas propostas.

Leão - 22/07 a 22/08
Os dias estão mais para retração do que expansão. Se você não anda conseguindo progressos tente driblar as pedras no caminho, elas são apenas pequenas limitações momentâneas, não considere como um obstáculo que impeça você de buscar o que você deseja.

Virgem - 23/08 a 22/09
É preciso trabalhar sua comunicação, fazer uma troca mais intensa. Procure não se isolar, se fechar. Júpiter junto de seu regente, mercúrio lhe dá grande capacidade de persuadir, de convencer as pessoas de suas idéias. Você está sabendo como conquistar, ganhar as pessoas no papo, coloque essa garganta para trabalhar!

Libra - 23/09 a 22/10Você poderá conhecer novas pessoas e fazer alianças positivas e favoráveis a você, as pessoas se integram a você com grande. Se você está a fim de atrair alguém faça uso da espontaneidade e da ousadia para conquistar quem você deseja.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Ainda existe uma grande concentração de planetas no seu signo, essa é uma boa oportunidade para você buscar novos recursos e investir em novas frentes, novos trabalhos. Você terá mais força psicológica e segurança interior, pois o sol lhe ilumina com toda a sua plenitude.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Embaraços e adversidades ainda no seu caminho, Saturno não deixa nada fácil. É preciso muita força de vontade para não entregar os pontos e desistir. Não se deixe abater pelas dificuldades, muito menos perca as esperanças, encare esse momento como um desafio.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Dias bem positivos para seus ganhos, lucros financeiros e empreendimentos materiais. Você poderá atrair algumas boas oportunidades para a realização do que você pretende. Aproveite as oportunidades “a esquerda e a direita, de todos os lados”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Poderão surgir novidades para a vida a dois, relacionamentos, dias muito positivos para a vida amorosa e sentimental, mas é preciso dar oportunidade para algo inusitado “pintar”. Tome cuidado ao julgar as questões, você talvez não esteja avaliando todos os pontos apropriadamente.

Peixes - 20/02 a 20/03
Coma lua no seu signo os piscinianos ficam com a sensibilidade a flor da pele. Não reprima suas fantasias e imaginações, você poderá envolver as pessoas nas suas idéias e elas poderão se tornar reais. É um ótimo momento para lançamentos, eles pegam com mais facilidade, penetram como uma onda.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor