Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, outubro 27, 2010

Temporariamente sem os horóscopos diários


5 comentários:

  1. Anônimo10:29 PM

    Oie Monica!!!
    Todos os dias acessava aki antes de ir para o trabalho. Porém me surpreendi meados do ano pois não vi mais os horoscopos postados. O que acontceu? Sou sua fã. Quero suas dicas astrologicas. Bjsss!!
    claudia.rodrigues72@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:00 PM

    Convido a participar no meu blog ;)
    Um beijo,
    Maria.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:48 AM

    oi Monica, Volta com os Horoscopos diarios!! Por Favor

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, seu blog está muito legal!

    Bastante util ter a previsão diária.

    Visita o meu blog:

    http://www.mundo-mistico.net/

    Que deus a acompanhe

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:16 AM

    Bom dia Mônica! Há algum tempo estou sentindo a falta dos seu horóscopo, o quel diga-se de passagem, foi sempre muito preciso e muitas vezes me instruiu nos momentos difíceis, muitas vezes parecia que vc o estava escrevendo pra mim, por que relatava exatamente o que eu estava passando. O que houve? Por que vc parou de publica-lo? Volte a fazê-lo, por favor, todos sentimos a sua falta e dos seus horóscopos! Beijão, obrigado Dalton. daltontech@hotmail.com

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor