Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, outubro 27, 2010

Temporariamente sem os horóscopos diários


6 comentários:

  1. Anônimo10:29 PM

    Oie Monica!!!
    Todos os dias acessava aki antes de ir para o trabalho. Porém me surpreendi meados do ano pois não vi mais os horoscopos postados. O que acontceu? Sou sua fã. Quero suas dicas astrologicas. Bjsss!!
    claudia.rodrigues72@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu Blog ta muito legal, parabéns! Mas que tal colocar seu blog com dominio proprio, muito mais facil das pessoas aprenderem seu endereço. Caso tenha interesse entre em contato conosco pelo endereço www.carolleal.com.br.

    ResponderExcluir
  3. Convido a participar no meu blog ;)
    Um beijo,
    Maria.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:48 AM

    oi Monica, Volta com os Horoscopos diarios!! Por Favor

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, seu blog está muito legal!

    Bastante util ter a previsão diária.

    Visita o meu blog:

    http://www.mundo-mistico.net/

    Que deus a acompanhe

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:16 AM

    Bom dia Mônica! Há algum tempo estou sentindo a falta dos seu horóscopo, o quel diga-se de passagem, foi sempre muito preciso e muitas vezes me instruiu nos momentos difíceis, muitas vezes parecia que vc o estava escrevendo pra mim, por que relatava exatamente o que eu estava passando. O que houve? Por que vc parou de publica-lo? Volte a fazê-lo, por favor, todos sentimos a sua falta e dos seus horóscopos! Beijão, obrigado Dalton. daltontech@hotmail.com

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor