Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, fevereiro 07, 2017

Venus quincunce nodo norte – 07/02/2017

Hoje é o primeiro dia da “valentine week”,  conhecido  como Rose Day. E temos no céu uma ligação que nos faz pensar nas nossas relações, sejam elas amigos, familiares e amores.

 Venus, esse doce planeta que entre outras coisas representa a forma como vivemos nossos amores e o que toca nosso coração, esta associado ao nodo norte por uma ligação chamada quincunce. Isso quer dizer que será necessário alguns ajustes, mas são ajustes sutis, que a primeira vista você nem percebe que precisa, mas por isso esse aspecto é importante... Se você conseguir fazer uma pequena mudança em você, para conseguir adequar o que você deseja para o que é realizável, entre o que você acha que é ideal e o que é literalmente o real, ai tudo fluirá muito bem. E o que é real? É a escolha que talvez você tenha que fazer em uma questão, tal qual quando você tem que decidir o caminho a seguir em uma estrada desconhecida que se bifurca na sua frente. É uma situação de impasse... É um dilema que é preciso decidir sem se desequilibrar em  algum setor na sua vida que existe uma falta de amor que desestabiliza e confunde...  A dica é ser maduro, admitir o que precisa ser transformado, seja fisicamente, espiritualmente ou psicologicamente e tirar a aresta de uma inadequação em algum tipo de relacionamento. Mas para isso talvez você tenha que remexer em algumas emoções dentro de você. Como é um quincunce crescente, ele é de natureza corretiva, o que é muito bom, pois poderá te impulsionar a melhorar muito seus laços afetivos. Então  para começar muito bem esse primeiro dia da semana do “Valentine Week”, no Day Rose, dê uma rosa a uma pessoa querida, celebre esse dia com entusiasmo e alegria, pois a rosa significa um sentimento belo e puro que como um botão vai desabrochando e se tornando ainda mais bonito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor