Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, setembro 21, 2017

sobe o alinhamento do dia 23 de setembro

Do que se trata esse alinhamento que tanto se fala por ai que ocorrerá dia 23 de setembro de 2017?
Em primeiro lugar é uma associação do que diz Apocalipse 12: 1-2  E viu-se um grande sinal no céu: uma mulher vestida do sol, tendo a lua debaixo dos seus pés, e uma coroa de doze estrelas sobre a sua cabeça..”. 
Júpiter, devido ao seu movimento retrógrado, passou os 9 meses e meio no útero de Virgem. Esse período de tempo corresponde ao período de gestação de um bebê. Quando Jupiter sai do signo de Virgem é feito uma associação que Jupiter nasceu da Virgem... saiu de seu ventre.
No dia 23 de setembro o sol entra no signo de Libra, e a energia d sol forma um elo de luz, como se fosse uma auréola luminosa sobre Júpiter, o anel luminoso tal qual tem sobre a cabeça dos Santos. Na cabeça de Virgem as estrelas fixas que compõe a constelação de leão que ainda estão no signo de leão: Entre elas as estrelas Alterf, Ras Elased Australis,  Ras Elased Borealis, Subra, Adhafera, e outras menores,  como se fosse a coroa da Virgem.
Em seus pés  a Lua em escorpião...
É uma associação da Virgem com sua aparição trazendo nos uma purificação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor