Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 04, 2019

Muitas energias na primeira sexta-feira do Ano!


A primeira sexta-feira do ano, as mentes estão funcionando em níveis extraordinários com Mercúrio no último grau de Sagitário com trigono para Urano. Esses dois astros ligados nos permitem olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente. É aí que as idéias e as soluções novas surgem.
 A lua minguante de Sagitário durante a parte da tarde está em conjunção com Mercúrio e ambos estão em um excelente contato com o visionário Urano. Com um sentimento de alívio, tudo parecerá mais leve, mais simples e fácil.  Essa ligação da Lua com Urano pode trazer algo inesperado.

O Sol faz um sextil benéfico para Netuno, inspirando-nos a trazer a visão de algo que era só uma ideia vaga para a forma. Netuno em Peixes é uma receita para a fantasia, para a ilusão e para sonhar com uma vida melhor. É também uma energia espiritual e mística e nos tende a visualizar o melhor de tudo. Netuno é um companheiro interessante em trânsito porque, de certa forma, ele não só encoraja nossos sonhos, mas também nos faz descobrir outra maneira de ver o que já está presente. 
Netuno em Peixes facilita para que, de forma sutil, busquemos a melhor maneira possível para experimentar a vida; vê-se mais, vê-se além dos olhos físicos, sente-se mais e procuramos encontrar o positivo, o mais significativo e o  que toca a alma.
Existe uma abundância de fé pairando sobre nós. Somos infundidos com uma sensação de enormes possibilidades, tudo parece possível quando as mãos mágicas de Netuno dão seu toque. É bom sonhar e planejar, mas não lance planos ainda, este é o fim do ciclo lunar, fase final da Lua minguante. 
Existem muitos detalhes práticos que precisam ser trabalhados. A Lua Nova da noite de amanhã marcará o começo de um novo ciclo de atividades. Você  já está sentindo as energias do Eclipse de amanhã se aproximando, então é melhor não fazer nada que exija uma decisão importante hoje.

Às 16h55, a Lua entra em Capricórnio, um signo mais sombrio e orientado para o trabalho e esforço, e é acompanhado por Mercúrio que entrará em Capricórnio essa madrugada para uma estadia de três semanas (até o dia 23 de janeiro) neste signo de Terra Cardinal.

Nos dias 4 e 5 de janeiro o céu apresenta um Grande Trígono da Água envolvendo Kíron em Peixes e o Nodo Norte do Câncer e Vênus em Escorpião, que reativa o potencial para lidar com as fraquezas e vulnerabilidades (Kíron) enquanto avança em um novo território emocional (Nodo Norte).
Vênus toca em questões de relacionamentos, valores, finanças e auto-estima, para que essas áreas possam fluir muito bem. Escorpião está associado às nossas profundezas emocionais, aos nossos segredos e, em muitos aspectos, ao processo alquimista pelo qual nos movemos à medida que nos tornamos melhores versões de nós mesmos. E isso poderá causar uma transformação na forma como nos relacionamos com os outros. 
O Nodo Norte será o passo fundamental para uma nova área que exige honestidade e vulnerabilidade emocional fluir melhor. Esse trígono em água pode corrigir os desequilíbrios, consertando e curando algumas questões pessoais e nos colocando de volta no lugar em que havíamos nos desviado e fazendo as pazes para que possamos avançar, já curados.


Uma quadratura entre a Lua e Marte pode trazer alguns desacertos hoje na parte da noite. Conforme a dia noite for avançando essa energia  vai se tornando mais complicanr. A dica é controlar o impulso e não agir sem pensar, se isso já é um bom conselho normalmente, imagine hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor