Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, janeiro 01, 2019

Primeiro dia do Ano: Lua Balsâmica, fase de refletir



A Lua está  no ultimo estágio da fase Minguante, conhecida como Lua Balsâmica. Ideal para fazer uma dieta de desintoxicação do excesso das festas de final de Ano. Uma das primeiras coisas que vem a cabeça ao iniciar um ano é pensar  em cortar certos hábitos nocivos para a saúde, ideal também para essa fase. As pessoas tendem a olhar para a dieta e estilo de vida primeiro, nessa fase de decisões para 2019 porque, de certa forma, é mais fácil  olhar para o externo do que olhar para a verdade de como nos sentimos. Outra boa dica para esse período é fazer um balanço da sua vida financeira, e se necessário cortar alguma despesas.

Esta fase Balsâmica acontece todos os meses no final do ciclo lunar, durante os três dias imediatamente anteriores à lua nova. A fase balsâmica da Lua é o melhor momento para a meditação. É uma época em que a natureza está mais quieta e nos sentimos mais receptivos ao chamado de nosso eu interior. Nós nos beneficiamos mais neste momento imitando a natureza através de descanso extra, e bem que precisamos depois de passar a noite festejando a entrada do ano. Hoje tire alguns minutos para fazer uma  reflexão e meditação, porque essas atividades tranquilas automaticamente nos colocam em harmonia com as energias predominantes da natureza.

Entre 11:24 e 15:10 a Lua estará fazendo um bom aspecto com Plutão.  Um ótimo momento para tentar entender nossas necessidades mais profundas, e pensar em sua vida, e quem você é verdadeiramente e se aprofundar na compreensão de si mesmo. Só  assim vamos  estabelecer intenções para um novo ano que possam ser cumpridas. Comece o dia com resoluções espirituais para 2019, isso facilitará o acompanhamento das outras resoluções de Ano Novo de 2019, um exemplo? abençoar seu dinheiro ou recitar um mantra - ajuda a mover sua vida para um novo nível.
Claro, nenhum desses desejos se tornará realidade apenas desejando. Tornar essas mudanças uma realidade exigirá trabalho duro, cooperação, coordenação e até mesmo compromisso. Aliás não tem melhor momento para isso do que com o Sol e Saturno unidos em Capricórnio. Busque tomar pequenas ações estruturadas diariamente.

Em 2018, tivemos muitos planetas em signos de terra e, quando entramos em 2019, esse tema vai continuar com mais planetas em signos de terra. De fato, até o final de 2019, teremos Júpiter, Saturno, Urano e Plutão em todos os signos da Terra.

Sob essa energia terrena, vamos trabalhar na criação de segurança em nossas vidas, fortalecendo nossas bases estruturais,  encontrando nossas raízes, nos aterrando e construindo em direção a algo tijolo por tijolo. O que você coloca como ponto primordial em sua vida que pode de dar sustento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor