Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, novembro 01, 2006

Horóscopo de 02 /11/2006

A influencia turbulenta da energia planetária entre sol e Urano fará com que os planos, projetos e objetivos sejam acelerados. Assuntos que estavam encravados, desemperram e até disparam, aceleram, vão em uma velocidade que você se surpreende. Aproveite para fazer contatos com pessoas que você não conseguia encontrar, hoje você encontrará e resolverá tudo! Serviços de auto-atendimento, como caixa eletrônico serão mais procurados, como restaurantes self-service.

Áries - 21/03 a 20/04
Que beleza, a lua entra hoje no seu signo, indicando que as energias do astral agora andam no seu compasso. É hora de resolver, perguntar, falar, pegar o telefone e descobrir o que está acontecendo e tomar uma medida em relação aquilo. É isso que é benéfico: tudo que sugere impulso e iniciativa, arrojo e libertação.

Touro - 21/04 a 20/05
Prepare-se para precipitação nos acontecimentos. Situações totalmente imprevisíveis surgem beneficiando você. Se você está focado em algo, prepare-se com algo que você não conta e mude suas prioridades, esse desvio inesperado só irá te favorecer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Dia indicado para atividades rápidas, que você fará em um golpe só, de arrancada, imediato, que você não tenha que esperar semanas para ver o resultado ou receber o produto. Quanto menos operações envolver, melhor. Tudo que você fizer com autonomia cai bem.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não espere um dia calmo e tranqüilo, com Urano na jogada aguarde uma mudança de curso. Já comece o dia se prevenindo para mudanças na sua agenda, o inesperado virá de forma súbita vindo propiciar situações auspiciosas.
Não reclame por cancelar algo, acredite que isso é o melhor para você.

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de despachar e devolver logo aquele assunto que você vem tratando. Não fique com a coisa engasgada, com a coisa presa. Com a lua em signo do elemento fogo não se deve entubar muita coisa, é preciso colocar para fora. É isso que vai estar combatível com o astral.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje o céu traz uma combinação bem interessante para você fazer coisas que normalmente você se sente embaraçado, tímido, defendido ou sem graça de fazer, estimulando de forma positiva um lado revolucionário e rebelde de sua identidade.

Libra - 23/09 a 22/10Tudo que você quiser correr com o resultado, comece hoje, você receberá respostas rápidas. É isso que as pessoas estão tocadas e envolvidas. Serviços lentos tem declínio, quem demorar a atender perderá a venda, o cliente desistirá e vai embora. Seja rápido.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Dias de criatividade, uma “lâmpada” se acende e ilumina suas idéias de forma bem original. Você está mais esperto e inteligente que o comum, como se estivesse turbinado. Isso deixa você mais espontâneo e desbloqueado. Aproveite esse momento para encontrar situações criativas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Lide com os assuntos de forma sincera, nada de embromar, pare de fazer jogo duro. Fale se você está afim ou não quer mais, diga qual é a “sua”. Você não agüentará sustentar seus sentimentos muito tempo. O que funciona é demonstrar claramente o que está sentindo

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O céu está generoso com você, trazendo uma energia de desembaraço dos acontecimentos. Como se um nó fosse desfeito ou saídas fossem abertas. A boa oportunidade virá daí, fique ligado no que surge e que você não estava esperando.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você trabalha no comércio, hoje o dia pede uma queima de estoque, sairá rápido e o dinheiro entrará rápido também. Ofereça serviços que economizem tempo, que tenha imediatismo. Seja direto e evite intermediações. Favorável para lançamentos de produtos que mostram que você está poupando tempo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Circunstâncias novas poderão vir em seu auxílio. Algo considerado como perdido poderá ser inesperadamente salvo. São reviravoltas favoráveis em algum setor da sua vida. Por algum motivo que você nem sabe por que, o jogo se reverte a seu favor. O acaso está jogando no seu time.
(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor