Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 20, 2009

Horóscopo de 21/05/2009

Nada fácil esses dias para Mercúrio, o mensageiro de Zeus. Muitos assuntos para se tratar, das mais diferentes áreas, sem termos o tempo, a atenção e o foco necessário para se dedicar a elas. Como não será possível, o resultado será o abandono da maioria delas. Fica pra próxima...

Áries - 21/03 a 20/04
Marte, seu planeta guia caminha hoje de mãos dadas com a Lua. Você conta com coragem e dinamismo para fazer muita coisa. Esta ligação astrológica aumenta a energia, sobretudo a da alma. Mas convém controlar a impaciência e a irritação. O ideal para isso será praticar uma atividade física.

Touro - 21/04 a 20/05
Você deve conferir e checar as informações e propostas recebidas para saber se são confiáveis. Terá gente falando mais do que deve, prometendo mais do que pode, e passando informação distorcida, muito maior que a história realmente é. Não passe adiante nada antes de ter certeza.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O Sol no signo de Gêmeos estimula a vontade de aprender e conhecer um pouco mais de cada coisa e evoluir mais em todas as áreas. Mas você precisará escolher o que vale a pena entre tantas informações... De nada adianta, saber muito, se você não aplicar isso na sua vida.

Câncer - 21/06 a 22/07
Esta quinta-feira começa com muito pique e será de grande proveito você tomar atitudes e resolver pendências, principalmente enquanto a lua, seu astro guia está unida à Marte. Aliás, esse é o melhor momento para você enfrentar desafios no trabalho ou de qualquer outra ordem.

Leão - 23/07 a 22/08
As cores, o ritmo, a vibração e a energia de Touro que vinham impregnando a natureza são completamente diferentes que a de Gêmeos. Por isso você vai estranhar um pouco a mudança, principalmente se você anda meio preguiçoso, porque a agilidade é que dará as cartas no momento.

Virgem - 23/08 a 22/09
Velhas idéias são como roupas: Ou elas precisam ser reformadas depois de muito usadas ou colocadas fora. A única coisa que é que você não pode ficar é parado. Faça o tempo trabalhar a seu favor. Flua com as idéias, amplie sua visão, a força do Universo está do seu lado.

Libra - 23/09 a 22/10
O início do dia é de muito pique e entusiasmo devido uma excelente configuração astral. Será de grande proveito você pegar tudo que vem adiando, deixando para depois e tomar atitudes e resolver pendências. Não é hora de fugir, desistir ou duvidar. É hora de enfrentar e agir.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Se você passar por uma situação constrangedora o melhor é fingir que não ouviu, faça-se de desentendido e haja como se nada estivesse acontecendo. Nada de querer colocar tudo em “pratos limpos” falando tudo que você tem vontade, a história não vai parar por ai...
Sagitário - 22/11 a 21/12
É essencial saber fazer o bom uso das palavras. Às vezes quando nos empolgamos acabamos falando demais e o resultado nem sempre é bom. Uma coisa é usar de franqueza, sinceridade, se abrindo, outra é falta de tato e até de educação. Tome cuidado para não misturar ambos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você não imagina o efeito que suas palavras podem ter sobre os outros neste momento. Tá na hora de colocar a cabeça pra funcionar e tentar transpor os obstáculos que impediram o seu avanço com algo diferente! Nada de “filme repetido”.

Aquário - 21/01 a 19/02
Quando Mercúrio e Júpiter se encontram o dia deveria ter 36 horas. Como isso não é possível você precisa saber planejar muito bem o seu tempo. E não adianta ficar pensando... Tem que pegar e tentar fazer o que puder e o que não der paciência! Portanto não se sinta pessoalmente frustrado...

Peixes - 20/02 a 20/03
Urano surge para incentivar você a quebrar alguns padrões na sua vida. Não dá para ficar sempre preso à velhos hábitos. Essa energia está invadindo a sua vida e não há como fugir desta realidade. Apesar de um pequeno conflito entre a pressa e a perfeição que essa energia causa, use isso a seu favor e bola pra frente!

Um comentário:

  1. Adoro seu blog, e suas previsões , mas você nao posta diariamente ?? sou de capricornio , beijos!

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor