Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, agosto 27, 2008

Horóscopo de 27/08/2008

Mercúrio forma uma conflituosa ligação com Plutão. O conceito geral é de que as coisas estão na corda bamba. Por isso, não se deve fazer nenhum investimento de peso nesse momento. Aplicações que prometem muito retorno têm ainda maior risco.

Áries - 21/03 a 20/04
São tantas as coisas que te fazem lembrar um momento ou uma pessoa especial e porque você se reprime e não deixa esse gostinho bom viver novamente? Já diz o ditado: recordar é viver! Quando a saudade entra pela porta, ela deixa o caminho aberto para a esperança.

Touro - 21/04 a 20/05
Faça tudo com o coração aberto, com boa intenção, verdade e sinceridade que o astral encaminhará o resto. O final da tarde será envolvido em um clima de disponibilidade que irá provocar mais intimidade entre você e quem você quer se aproximar ou melhorar a relação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Seja discreto e fale apenas do que conhece e tem certeza. Não ponha idéias negativas e suspeitas na cabeça dos outros. E nem permita que façam o mesmo com você, se isso acontecer é preciso contar até três para não perder a calma e sair armando um “barraco”.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma força maior orienta de maneira positiva as ações e os acontecimentos. Você como qualquer ser humano sente necessidade de explicações para essas “coincidências” e, diante de situações extraordinárias poderá tentar buscá-las no sobrenatural. Esse contato pode lhe fazer pensar melhor sobre sua vida e suas relações...

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje você pode ficar um pouco saudosista. Lembranças, elas vêm e vão... Elas não devem ser negadas, podem estar querendo lhe mostrar algo importante. Para isso temos memória, para utilizar o que vivenciamos acrescentado de novas experiências.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio forma um aspecto tenso com Plutão. Essa é uma energia de roubo. Pessoas mal intencionadas podem se aproximar de você tentando lhe prejudicar. É preciso muito cuidado, pessoas assim não medem esforço para causar transtornos quando são contrariadas.

Libra - 23/09 a 22/10
Que tal fuçar um pouco suas coisas? Você poderá descobrir umas coisas velhas, que você nem lembrava que tinha feito. O voltar ao passado é um tipo de acerto de contas e muitos não querem isso, porque a vida deixa marcas. Mas para você levantar e sair para outra precisa de vez curar antigas feridas.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seja prudente com o que você fala, porque o que você falar pode cair mal, pode não ser bem recebido, pode provocar desentendimentos, ressentimentos e atritos e de uma hora para a outra, todas as coisas boas que você fez na vida podem ser esquecidas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Cheque documentos, contas, papéis, escrituras, multas, extratos bancários, seguros, e, esteja em dia com todos eles. Você pode se dar mal por tê-los desorganizados. Tenha um cuidado maior com contratos que não estejam em ordem ou estão mal feitos.

Capricórnio - 22/12 a 19/01
Reencontrar pessoas queridas ou rever momentos marcantes é reviver delícias. Uma boa pedida é partilhar essas vivencias com as pessoas que estão agora ao seu lado para que elas possam tem conhecer um pouco mais. Ou chame-as apenas para ficar ao seu lado e te ouvir, você verá como será bom!

Aquário - 20/01 a 19/02
Sabe aquela questão que você queria que se resolvesse? É hora de tentar, existem momentos que sem nenhuma explicação a coisa acontece. Não busque querer entender como nem porque, aceite apenas. Se o que existe é a total providência divina atuando em sua vida ou não você não irá saber....

Peixes - 20/02 a 20/03
Nada de dar ouvido a pensamentos paranóicos e idéias alarmantes. Nada é tão grave quanto está sendo narrado e você pode estar alimentando um vulcão à toa. As histórias esses dias podem ser montadas usando fatos que não têm nada haver com a realidade, mas se encaixam com perfeição ao que está sendo contado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor