Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, novembro 05, 2012

Lua entra no signo de Leão hoje às 17hs40min


Hoje no final da tarde a Lua começa a caminhar no signo de Leão, motivando você com suas boas doses de energia. Almeje o melhor. Não há nada de errado em ser ambicioso na vida, muito menos em ter "grandes" ambições. Abra seus braços para a vida, para as pessoas e para as oportunidades. Você pode fazer a diferença apenas com uma atitude: Valorizando-se. É hora de colocar para fora sua auto-confiança, seu carisma  e  seu magnetismo para ganhar mais prestígio. É o momento de valorizar-se principalmente no campo profissional.  Acredite na sua capacidade que você transmitirá essa segurança as pessoas. Quanto mais acreditamos em nós mesmos mais força teremos para lutarmos com garra pelo que desejamos.

2 comentários:

  1. Lua em leão é bom pra cortar o cabelo, né?

    ResponderExcluir
  2. A Lua em Leão é bom para todos os assuntos ligados a vaidade, pois queremos nos sentir belos... Mas para cortar o cabelo é preciso olhar a fase da lua. Ontem e hoje até parte do dia estamos no final da lua cheia, chamado fase disseminadora. Que é bom para cortar cabelo e dar volume (ficar com uma bela juba de Leão!!!

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor