Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, novembro 06, 2012

Mercúrio trigo Urano do dia 4 ao dia 9 de novembro


A sensação de que estamos num beco sem saída é totalmente afastada pela boa influência de Mercúrio e Urano. Esses dois astros juntos nos permitem olhar para uma situação e vê-la sob um prisma totalmente diferente. É aí que as idéias e as soluções novas surgem.
Pense em alternativas, elas existem e estão ao seu alcance, é só você abrir a sua cabeça para novas possibilidades. Coloque os seus miolos para chacoalhar e brinque um pouco simulando diversos acontecimentos, pode ser divertido. Essa energia sugere que você pegue o que já esta feito, o que você já tem de concreto e reinvente uma outra utilização ainda melhor!!! É como pegar uma roupa usada e custumizar, tingir, reformar, faça isso em uma situação na sua vida que precisa de uma “cara nova” e você dará um novo frescor à sua vida. Arrisque numa idéia, sem medo de ser feliz!
Também é um momento excelente para a vida social. Mercúrio em harmonia com Urano vem beneficiar todo tipo de encontro, seja a nível profissional ou pessoal – tanto no que se refere a amor ou amizade. Quem quiser se aproveitar dessa energia deve estar de olho vivo, ouvidos abertos e língua afiada para um bom papo!

2 comentários:

  1. Anônimo4:58 AM

    I was surprised to learn the same about your blog--- I loved it.I am a big fan of your blog.i am so excited by read of your blog's content.really great post.Thanks for sharing.

    horoscopo diario

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:09 AM

    Nice post and thanks for sharing your knowledge. I really appropriate your views.

    horoscopo gratis

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor