Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 09, 2007

Horóscopo de 05/10/2007

Os instintos selvagens e o lado mais impulsivo das pessoas estão um pouco mais controlados e até domesticados, com o arranjo entre Marte e Saturno. Lideres e governantes podem e devem assumir atitudes, desafios e metas de longo prazo.

Áries - 21/03 a 20/04
Reapresentar algum projeto que para você parece muito rentável financeiramente e que tenha sido rejeitado anteriormente pode dar frutos neste transito. Fique atento aos bons negócios, bons preços e boas chances. Dinheiros recebidos nesse período se bem utilizados podem produzir riqueza e abundância.

Touro - 21/04 a 20/05
Você está com disciplina e fôlego para empreender os mais árduos esforços e prosseguir ou retomar projetos viáveis e concentrar suas idéia e objetivos em uma direção totalmente pragmática. Ideal para atividades que precisam de bastante gás e tratamentos para recuperação de saúde.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ótimo momento para cuidar da saúde.Transforme seus hábitos, se você não consegue parar com os ruins, adquira novos bons.Ótimo período parase fazer um check-up: Os diagnósticos e os exames laboratoriais apresentarão resultados precisos, não deixando dúvidas a respeito do tratamento a ser seguido.

Câncer - 21/06 a 21/07
Marte em um feliz arranjo com saturno sustenta bons resultados para todas as ações bem planejadas e cultivadas ao longo do tempo. A disciplina está em alta. Mas não espere os resultados logo, eles não são vistos agora. Sob as bênçãos desses dois, este é o momento de arregaçar as mangas, sem contudo esperar que tudo caia do céu.

Leão - 22/07 a 22/08
Boa fase para você fazer uma renovação em seu guarda roupa, doando aquilo que não tiver mais utilidade para você. Ponha sua energia para circular. Abra espaço para que a prosperidade entre na sua vida. Uma renovação no visual também está favorecida: Os resultados serão transformadores melhorando a sua estima e o seu bem estar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Saturno vem domesticar energias fora do controle, e lhe faz ponderar e usar todo essa energia para objetivos mais produtivos e mais bem direcionados. Toda pratica que exigir esforço prolongado e decisões, que forem frutos de um longo tempo de avaliação e cujo os resultados interferirão em suas vidas por um longo prazo estão diligentemente protegidas.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você tem más intenções em relação a alguém, além de uma pura amizade, tente esquentar as coisas agora. Ponha em pratica hoje todo seu conhecimento na arte do amor. Deve dar certo. Pode ser amor de verdade. Aprofunde um relacionamento, que você anda achando “meio lá meio cá”... Tem chances!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Essa energia astral te devolve a paciência, perseverança e bom senso para agir em direção a todas as suas pendências.Ótimo para aprender a agir dentro da medida e concentrar esforços com afinco. Por isso é um bom momento para construir. Obras são bem planejadas e bem executadas.
Sagitário - 23/11 a 21/12
Você pode ser capaz de realizar aquilo que mais deseja com seus próprios meios. Se há alguma chance de refazer as finanças, o momento é este. Corra atrás do prejuízo, você irá tomar as rédeas de seu dinheiro, com essa combinação astral... Não acredita? Um pouco de fé não faz mal para o bolso de ninguém!

Capricórnio - 21/12 a 20/01
É preciso ter uma disciplina danada, e avaliar muito bem antes de tomar uma atitude. Além de adotar uma série de medidas e esforços para que você tenha resultados visíveis a médio e longo prazo. Esse é literalmente um momento de ações estratégicas. E uma vez que você decidir por algo, é prosseguir a todo custo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vênus e Plutão, mais um par planetário que continua unido a no Céu, para encrementar os assuntos do coração, aqui na Terra. Essa dupla astrológica também é benevolente no amor. É bem possível um retorno, um resgate ou uma reconciliação ou um momento de paixão. Acredite, se pintar esta relação terá um caráter evolutivo muito grande.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você viverá dias altamente positivos se bem vivenciados e aproveitados. Tudo está favorecido, desde que seja feito com aplicação e consciência. Se reorganize. É uma ajuda dos astros para você tomar mais consciência sobre sua capacidade de agir. Se seus desafios são muito grandes e numerosos, não desista, você terá condições de lidar com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor