Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, outubro 09, 2007

Horóscopo de 08/10/2007

Outra dádiva do Céu chega para abençoar nossos dias!
Está semana começando na segunda-feira dia 8 até quarta, proporciona um período cheio de oportunidades. Os governantes devem aproveitar para realizar os seus feitos mais desafiadores.

Áries - 21/03 a 20/04
Mais um reforço do Céu para um acréscimo de energia e vitalidade. Não serás por falta de fôlego e gás que você deixará de fazer as coisas. Aliás, esta combinação astrológica de hoje é altamente benéfica.
Você está cercado de boas oportunidades. Acredite. Seu valor está em você mesmo.

Touro - 21/04 a 20/05
No momento a previsibilidade é que gera confiança. Esteja lá supostamente onde você deveria estar fazendo normalmente o que faz. Ser achado, e encontrado, marca ponto, não trabalhe com a falta, não deixe ninguém no vácuo. Não faça parte da turma da ausência, que agora não está com nada.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você deve pôr o seu bloco na rua e ensaiar grandes passos.Não seja timido nos seus anseios, você deve ir para a vida com animo de quem parte para grandes conquistas. Invista em sua vida e em seus maiores desejos. Pra frente e avante!

Câncer - 21/06 a 21/07
Para entrar nessa sintonia amorosa do momento você precisará se expressar de forma mais crítica, sabendo pinçar o que está errado na sua relação. Mude as regras do jogo, divida as situações, os problemas em pedaços, analise um a um para achar onde está o furo da sua história. É preciso ser capaz de viver a vida fora do sonho.

Leão - 22/07 a 22/08
Bom periodo para relacionamento com chefes e figuras em posição hierarquicamente superior a sua ou que tenham algum tipo de autoridade sobre você. Esta combinação astrologica também beneficia os provas, concursos e toda forma de atividades, em que um certo toque de sorte é indispensável... Até alguns sorteios!

Virgem - 23/08 a 22/09
Você irá seduzir monstrando-se prestativo. Operando no bem-bom e no bem-ruim. Deixe claro que pode-se contar com você em momentos menos glamourosos. A sedução está em mostrar que você é uma pessoa agradável, prestativa mesmo quando as coisas estiverem mais mixinhas.

Libra - 23/09 a 22/10
O Sol e Júpiter garantem todas as formas de crescimento e prosperidade. A sensação de otimismo, faz você ser capaz de ir em frente com muita força, coragem e confiança! A esperança renovada e a certeza de que o que deseja é possível te faz tornar rumos muito mais ambiciosos que dão certo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O nativo de escorpião precisa passar por um aprendizado para conseguir manifestar suas emoções segundo as qualidades venusianas do momento, já que a natureza do seu signo não estimula muito a ser tão ordenado e coerente nos assuntos do coração como pede o astral.. Nada de Rompantes!
Sagitário - 23/11 a 21/12
Sol e Júpiter é uma combinação que gera prosperidade, abundância, colheitas e diminuição de limites. Tudo parece se encaminhar para o crescimento e em nada há sinal de restrição, impossibilidade ou empobrecimento. Mas Lembre-se que a prosperidade pode se manifestar de diversas formas, nem sempre na forma material.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não espere momentos de arrebatamento. A graça, o encanto, o amor não acabam só porque a vida está mais simples ou mais maçante. É muito importante e bacana para o seu par saber que você te ama “apesar de”... Existe graça e encanto e charme nas coisas simples, básicas e rotineiras.

Aquário - 21/01 a 19/02
Assuntos legais são tratados com. mais facilidades. Você tem a benção de ver a justiça apresentando a sua face mais justa. Se você tem alguma questão jurídica para tratar, hoje é o dia de da rentrada em sua papelada. Sua chance de receber ou manter o que lhe é devido ou reaver aquilo que lhe é de direito é maior.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os piscianos normalmente não sabem definir com muita precisão seus sentimentos, por isso muitas vezes não deixam transparecer que querem. Suas emoções nem sempre ditas- mas sentidas - podem parecer imperceptíveis para a energia amorosa atual, que exige um detalhamento mais atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor