Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, julho 15, 2017

Mercúrio e Júpiter: Visão Otimista - Dias 14 e 15 de julho 2017


Parece que os astros estão mesmo à nosso favor: O contato harmônico entre Mercúrio e Júpiter vai favorecer o otimismo entre as pessoas e não vai deixar que alguns desafios façam as pessoas desistirem de grandes objetivos. Essa energia favorece todas as formas de divulgação, publicação, comunicação, todas as formas de trocas.  
Quando esses dois se ligam indicam uma fase agitada... A agenda social está corrida. Muitas reuniões, encontros e até comemorações.

Na nossa vida é um momento que nos facilita compreender muita coisa, temos uma visão mais ampla e enxergamos longe o alcance de várias questões pessoais, por isso é um bom momento para planejar o futuro. É uma visão mais otimista tomando conta de quem se permite que as atmosferas celestes liberte você de crenças que impediam que você olhasse a vida por uma perspectiva mais vasta. Quem está buscando um significado maior para as coisas, querendo ir além do trivial, e do obvio as oportunidades se abrem.

Acompanhe programação de Palestras e atendimento no Portal 11:11 - Tema da Palestra de Agosto:
Relacionamentos: Escolha ou Destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor