Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, julho 23, 2017

Uma Nova fase da nossa vida: LUA NOVA



A Lua entra hoje na fase Nova. Uma ótima inspiração para quem está precisando começar uma nova fase em sua vida, e sem duvida conseguirá, essa é uma boa vibração para todos nós,  porque o povo brasileiro é um povo de multifacetas! Devemos aproveitar para iniciar nesses dias algo que precisa dessa força de partida, principalmente que não tenham antecedentes, ou seja, que venham agora de primeira mão.  Qualquer coisa que você queira começar do zero, seja um novo trabalho, uma nova casa, um novo amor, um novo estágio de uma relação, é hora de apertar o botãozinho verde de “start” e seguir em frente.
A Lua nova é o encontro do Sol e da Lua, e isso acontece hoje no signo de Leão. E para reforçar essa energia temos também Marte, e esses três astros estão agora brilhando no céu nos convidando a  fazer o mesmo, brilhar também. É uma força de alegria de viver, de paixão, somos parte da criação divina e devemos viver com entusiasmo e felicidade e não com dor. E se você ainda não está fazendo isso, Marte vem ajudar com a força que faltava para você recuperar o amor por você mesmo. Esses três, Lua, Sol e Marte é uma injeção de coragem para nos impulsionar na direção que desejamos.
E lembre-se, essa é uma lua NOVA, novidade, não deixe que pessoas ou situações que não estão mais presentes na sua vida ocupem o espaço do que você deveria estar vivendo aqui e agora. Não concentre sua energia na ausência. Abandone as lutas do passado. Aproveite esse novo ciclo para no mínimo formular novas intenções. Permita que esse novo desejo aconteça dentro do seu coração.  A natureza constantemente nos mostra a direção cabe a nós estarmos receptivos para sentir esse sinal. Se você não usar esse energia da Lua Nova para uma ação favorável, pode desperdiçar essa energia com o nível mais baixo dela, ou seja se irritando com coisas pequenas, se isso acontecer faça atividades físicas para extravazar essa energia.
Se você deseja saber se essa Lua nova afeta diretamente você, é só olhar se você tem planetas perto do grau 0, 1 ou 2. Se você não sabe, deixe um recado aqui no blog para mim.

Use essa energia mágica da Lua Nova a seu favor e se prepare para o próximo Eclipse. 

16 comentários:

  1. Valéria Reis10:30 AM

    Monica, qual é a dica pessoal pra essa Lua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa seus dados, dia/mes/ano e hora (que esta na certidao) p q eu veja sevoce tem planetas na orbe da lua nova, entre os graus 0, 1 e 2

      Excluir
    2. Voce tem o Marte no grau 2, em gemeos, na casa 8, fazendo um sextil para a lua nova.
      Voce é Naturalmente uma pessoa que tem fortes emoções, e se algo te ameaça você tem dentro de si uma força que faz você ir a luta. Se isso nao esta acontecendo atualmente essa lua nova fará voce tomar uma nova postura diante desses fatos. Bem posicionado, você terá uma nova abordagem para resolver questões que te desagrada enfrentando com força, coragem e ousadia, para que isso não vire mágoa. Na verdade força também para lidar com suas emoções e seu mundo interno, aos sentimentos mais profundos e uma imensa bagagem psicológica do passado. Lutar pela vida e tudo que deixa ela mais profunda, como sexo, poder e paixão.

      Excluir
    3. Obg, mto boa sua interpretação. Sucesso!!!

      Excluir
  2. Gostaria de saber se esse lua afeta a mim Mônica.cristiane Martinez Fernandes. Nasc 13/08/1973 hora de nascimento 00:05 min no Rio de Janeiro. Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cristiane! Voce tem um Marte Natal no grau 0 de Touro, na sua casa 12, fazendo uma quadratura com essa Lua nova em leao.
      A casa 12 é uma casa, que entre outras coisas é associada ao inconsciente e a espiritualidade, ou o que nos reprimimos e não queremos pensar. A quadratura com a Lua Nova talvez te force a pensar em coisas que voce nào queira pensar, e que voce reprime. Mas se a Lua nova esta tocando nesse ponto, talvez seja hora de voce olhar para essas questóes, agora com um novo olhar.
      No lado mais físico, dá uma tende3ncia a esportes individuais, no qual você não precisa conviver com outras pessoas, como no caso de corrida, por exemplo, você corre sozinha, independente de quem esta a sua volta. Voce faz algum esporte? Essa seria uma boa hora para esportes individuais, talvez isso de uma enorme forca para voce, força nao só física.
      Em um nível mais elevado, você pode se sentir motivada em fazer algo por um bem maior, como por exemplo atividades semelhantes ao “doutores da alegria” ou os “quiminautas”, que levam força e coragem para pessoas em hospitais.
      Essa posição também indica que a melhor forma de você recarregar suas energias é ficando um pouco sozinha.
      Voce é uma pessoa que não gosta de demonstrar quando esta irritada ou com raiva. Como se você deixasse para enfurecer somente quando está no silencio e sozinha. Talvez seja o modo de você evitar agir de forma imprudente, por isso muitas vezes prefere não agir. Se você se sente presa, ou desmotivada um ato de bondade pode ser a saída para um novo caminho.

      Excluir
  3. Sheyla3:42 PM

    Gostaria de saber o que afeta na minha vida 14/09/1977 SHEYLA ALVES MEIRELES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Sheyla, voce sabe sua hora de nascimento? Tem na certidão... e a cidade?

      Excluir
  4. Anônimo4:02 PM

    Mônica vou me inspirar e renovar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, a vida nos dá essa chance de nos renovarmos para algo cada vez melhor!

      Excluir
  5. Oi Mônica adorei o blog. Parabéns, que venha lua Nova e nós traga só coisas boas. Gratidão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ceci, Obrigada! A vida nos tras sempre novas oportunidade, cabe a nós estarmos abertas para elas!

      Excluir
  6. Oi Mônica. Adorei. Não sei meus planetas.
    Desconfio que me afeta. Passei o dia querendo mudar tudo.
    21/02/1983 às 4:10.
    daniella.hubia@gmail.com

    Obrigada!! :)

    ResponderExcluir
  7. Fabiano de Oliveira Souza
    09/03/1981 23:55
    fabianosouzatradutor@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Fabiano, cidade que voce nasceu? RJ?

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor