Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, julho 18, 2017

Sensibilidade, romantismo... É Venus e Netuno dias 17 e 18



Esse é literalmente uma ligação que deixa no ar um clima de apaixonamento, mas cuidado toda quadratura de Netuno indica algum tipo de ilusão. Quem for tocado por essas mãos mágicas pode sentir um aumento em relação aos seus desejos e sua libido. Mas como nem todos serão
envolvidos por esse clima (apenas as pessoas que tenham planetas nessa orbe) você
pode se sentir insatisfeito em relação aos seus desejos e até ligeiramente decepcionado. Mas para equilibrar os sentimentos Venus e Júpiter ajudam a olharmos nosso relacionamento além desse momentâneo desapontamento. Talvez a paixão seja como um iceberg. 5% de sua massa você vê, e os outros 95% são a alegria que ela te causa. Cabe a você basear essa sua alegria em coisas mais verdadeiras e não deixar ir para o caminho da ilusão. Precisamos de grandes aspirações,  grandes paixões e de sonhos ambiciosos, de metas que nos levem às alturas. Mas também precisamos abrir nossos olhos para o que está do nosso lado. Sem perceber podemos focar no que está  alto, no inatingível e esquecer daqui de baixo, criando um sentimento de vazio, já que o alto continuará sempre lá no alto, fora do alcance, esse alto é o sonho netuniano. Resumindo, se você é uma pessoa romântica incurável, do tipo que toma paulada na cabeça e no coração e não desiste de amar, o dia está para você... Mas cuidado para não esperar mais do que a situação ou o momento permite.

Enquanto para uns amor é o que realmente importa, para outros é o sucesso. E ambos são (ou podem ser) felizes com isso. E o amor e o sucesso é uma questão muito Venus/Jupiter, que esta ativa hoje no céu. 

Vênus em boa ligação com Júpiter nos deixa mais indulgentes  e nos ajuda a acalmarmos mais rápido caso pinte alguma situação que nos irrite, afinal hoje tem no céu Marte contra Urano e em alguns momentos será difícil conter a raiva. Mas para nossa sorte Júpiter ajuda a percebermos que a briga não levará a nada e poderemos nos dar bem com quem nos irritou. Alias, agir movido pelo impulso hoje e amanhã pode ser um problema. Nem tudo pode ser resolvido assim em um golpe, uma solução rápida pode não funcionar a longo prazo. Então a dica do dia é não se deixar tomar por esse sentimento de inquietação e falta de equilíbrio. 

Acompanhe programação de Palestras e atendimento no Portal 11:11 
Informe-se a respeito do dia de Atendimento expresso com preço popular
Tema da Palestra de Agosto:
Relacionamentos: Escolha ou Destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor