Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, dezembro 27, 2018

Dicas do astral para o dia do Ano Novo 31/12/2018

Véspera de Ano Novo é uma das maiores noites do ano. É o fim de uma parte de nossa vida e o começo de uma série de novos começos, ambos dignos de algum tipo de celebração ...
O que você anseia para a véspera de Ano Novo? É hora de se voltar para as estrelas para planejar a inspiração...
O Regente de 2019 Marte entrará no signo de Áries às 23hs18min do dia 31/12/2018, quer dizer  que ele estará se sentindo em casa, com sua capacidade plena, velocidade, rapidez e muita pressa, favorecendo principalmente signos de ar e fogo para manifestar sua força de conquista e garra. Mas claro que todos podem se beneficiar dessa força de Marte, basta olhar a casa que você tem Áries no seu mapa Natal e direcionar bem sua força com uma boa dose estímulo e coragem para seguir em frente nos seus objetivos. E de preferência anote seus objetivos em um papel vermelho, cor de Marte... Decore a casa com Palmas vermelhas, uma toalha vermelha na mesa, também pode ajudar. E claro, São Jorge (Ogum) que em algumas culturas é considerado governante de Áries.

Mas claro que o Universo é generoso com todos que se abrem para as boas energias, e para isso o Cósmos nos doou a bela ligação da Lua em Escorpião com Netuno em Peixes. Para todos que tem um mar de esperanças que 2019 seja melhor, essa ligação abre nossa intuição, e é ótima para nos ajudar a entrar em contato com as energias angélicas. Netuno em Peixes é uma energia de compaixão, e despertará conforto em um abraço de um amigo, lembrando de tantos que tem como companheira a solidão. Ou do idoso que no passado deu tanto de si e hoje se sente esquecido. Ou a lembrança daquela pessoa querida que já não está mais ao seu lado fisicamente, e  deixou um vazio, ou daquele amor que hoje não está ao seu lado, Netuno nos conecta atravessando dimensões e espaços, e preenche essa vazio de alma, pois para Netuno as energias se conectam em outro nível.
 Como a Lua estará em Escorpião o ideal é você propor para si mesmo que transformações você quer fazer em você em 2019.  Escorpião é uma energia de transmutação e renascimento! Quer dizer, ir bem fundo, analisar algo no seu mais profundo, abrir algumas gavetas dentro e repensar os seus valores.  Matar algo que não está indo bem e renascer de outra forma. E essa Morte combina com Escorpião e Lua minguante, que ajuda a eliminar...
Aliás, esse é um assunto que muitas pessoas estão me perguntando sobre a Lua minguante:
Já é tradicional no Universo Exotérico a limpeza de Fim de ano. Vamos nos preparar para Ano de 2019, deixando para traz tudo de negativo e nos renovar para um futuro melhor. Agora, que o Ano chegou ao fim, 2018 enfim  está  praticamente acabado, e estaremos na Lua Minguante (a Lua minguante entra dia 29/12/2018 às 7hs35min), a ultima deste ano, é a fase ideal para resolvermos tudo o que se arrastou pelo ano à espera de solução, e nos livrarmos de problemas que empacaram nossa sua vida, assim nos livrarmos do que não queremos, pode ser uns quilos à mais, pode ser estresse desnecessário, pode ser uma atividade desgastante... Passamos a foice no que é nocivo, e criamos espaço para as novas energias do ano que vai entrar.
Também  tomamos consciência da quantidade de objetos sem uso que temos e devemos colocar em prática a "limpa" de Ano-novo com objetos que estão parados, pois isso se reflete em nossa vida, deixando nossa vida também parada.  Não se esqueça de defumar a casa, ou limpar a casa com orações. Claro que temos que fazer em nós uma limpeza energética, para nos preparar para ano que vem na próxima lua nova, receber novas energias! Tome um banho para tirar carga negativa ou tome um banho de mar, como um ritual de purificação, fazendo uma oração pedindo para que todas as impurezas astrais sejam retiradas de seus corpos espirituais.  Ou fique em contato com a natureza, ande na terra ou na areia descalço, abrace uma bela árvore, assim você descarregará as energias ruins... Como muitas pessoas vão estar fazendo limpezas, haverá muita liberação de energias negativas, angústias, dor, então o ideal é cobrir o chakra coronário (no alto da cabeça), pode ser com flores por exemplo.
Será melhor relaxar o espírito, se divertir com os amigos, evitar coisas de baixo astral para você não entrar na frequência das energias que as pessoas estão banindo da sua vida.

Na vida afetiva, há a promessa de envolvimentos amorosos mais intensos e excitantes por causa de uma dupla planetária que se une no Céu, para nos dar uma força nos assuntos do bolso  e no coração aqui na Terra: Vênus e Plutão. Se entregue mais ao amor e a paixão, bom para curtir mais os prazeres do sexo.
Mas para que essa força celeste atue em nossas vidas é preciso buscar toda nosssa força do fundo da alma, porque para esses dois a superficialidade não satisfaz. E como Ceres está de mãos dadas com a Vênus, é preciso cultivar o melhor de cada um.
Que cada um alcance maturidade para construir uma vida melhor a cada dia, aliás é essa a proposta do Sol e Saturno em Capricórnio.

Desejo que ao menos parte dos seus sonhos se realizem! Muita paz, saúde, amor, alegria, felicidades, amizades, sorrisos, sucesso, equilíbrio, harmonia e muita VIDA para os 365 dias que vem por ai!!!  E que seu ano seja, então, plenificado de bênçãos e realizações.
Um beijo do tamanho do Universo,
FELIZ 2019!!!!!!!!!!!!!


OBS: A listinha de promessas ou desejos deve ser feita entre o dia 27 e 28/12, quando a Lua está na sua fase disseminadora.No próximo post darei dicas de limpezas para serem feitas a partir do dia 29. E claro uma sugestão de ritual de transmutação da Lua em escorpião, com velas roxas e ametista.


Resultado de imagem para happy new 2019

6 comentários:

  1. Obrigada querida pelas dicas e um excelente ano pra vc !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom texto, vc realmente traz boas energias Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!! Que seja um novo ano de muitas realizações!! 😍😘❤️

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marcianha, para todos nós!

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor