Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, dezembro 29, 2018

A ultima Lua Minguante do Ano de 2018



A Lua entrou tecnicamente na fase minguante, conhecida como Quarto Minguante ou  Último Quarto,que  é quando o Sol em Capricórnio forma um quadrado com a Lua em Libra. A fase do último quarto minguante da Lua aponta para algum tipo de crise de consciência, pois mesmo que não percebamos, estamos tentando equilibrar o nosso mundo interno e externo. Chegamos a um ponto em que precisamos separar o que funciona para nós - e o que não funciona.

Este não é o melhor momento para iniciar um projeto, pois a luz decrescente da Lua simboliza a descida à inconsciência e mergulho interior. É uma fase de realinhamento, busca de equilíbrio, revisão, integração, introspecção, quebra de hábitos ruins, banimento, limpeza. Magicamente falando, é ideal para rituais de limpeza, expurgamento de doenças, más energias e sortilégios com o intuito de afastar os feitiços e maldições

A Lua está em Libra, isso quer dizer que é preciso “pesar” “avaliar”, “ponderar” uma questão, para ser justo. Libra evoca equilíbrio e equanimidade, Em Libra devemos reunir o máximo de informação possível. Sua decisão nesse momento necessita de uma deliberação cuidadosa. Quanto tempo você levará para chegar a uma decisão, ai é outra história...
A função de Libra é ajudar a encontrar nosso equilíbrio, equilíbrio kármico, espiritual ou emocional. E ficarmos em harmonia.

Pode se intensificar a vontade de ter alguém ao seu lado, já que Libra é o signo da parceria e a Lua está minguante. Quem não tiver um par pode sentir-se sozinho e solitário. Talvez busque uma ligação superficial apenas para aliviar a dor da solidão.

Você pode se sentir mais cansado do que o habitual, especialmente porque esta Lua Minguante é resultado de uma quadratura com o Sol e Saturno em Capricórnio, uma energia pesada, uma energia de Terra. Cuidado para não ser autocrítico e autodepreciativo. Capricórnio, fala de compromisso, responsabilidade e prioridade. Mas não se esqueça de usar seus valores de librianos para determinar o que você realmente quer, e a melhor maneira de ir atrás disso.

Rituais de cura para doenças da região lombar ou rins também são feitos durante este período. Beba muita água para honrar seus rins, regidos por Libra. Honre Vênus, governante de Libra, embelezando seu espaço em casa ou embelezando a si, fazendo um tratamentos de beleza, cabelo, pele, unhas etc. Na meditação, concentre-se no chakra sacral, o segundo chakra (perto da região do umbigo) , centro energético das sensações e da sensualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor