Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, dezembro 31, 2018

O que os astros falam para o último dia de 2018



Segunda-feira, o último dia de 2018 !! O Ano Velho está deixando suas pegadas finais... É hora de celebrar o potencial do futuro. Celebrar e buscar ao máximo aproveitando as bênçãos do final do ano é uma tradição comum e é algo bem  apropriado com o sextil Sol-Lua  durante o dia de hoje.  Naturalmente já sentimos um certo estímulo com a proximidade um Novo Ano. Isso se acentuará no momento em que escutarmos os fogos, os gritos e as comemorações  à meia-noite de 31 de dezembro.

Boas notícias para o Ano Novo nesta noite com a Lua em Escorpião que formará um trígono (um aspecto favorável) com  Netuno em Peixes. Energias de Bênçãos para o Ano Novo. O trígono entre a Lua e Netuno pode nos deixar agradavelmente surpreendido com algo que poderá acontecer sem termos feito esforços para isso, é fruto das mãos mágicas de Netuno. Acontecerá também uma acentuação da imaginação, sentiremos nossos sonhos ativados e  flashes e visões do que poderia ser, aproveitando as ondas emanadas pelo Cosmos. Ao fazer isso, estaremos polvilhando sementes de espiritualidade e compaixão, com um maior sentimento de alegria e esperança. 
Essa energia superior nos conecta com nossos sonhos e ideais, Netuno é o tecelão do sonhos, encorajando-nos a estabelecer grandes intenções para o próximo ano. À medida que a meia-noite se aproxima esse trígono lunar com Netuno vai se tornando mais forte  trazendo uma dose  de magia e mistério criando uma atmosfera memorável e para algumas pessoas até romântica. É importante entender que a Lua rege as emoções, sentimentos, sensibilidades e humores, enquanto Netuno age como uma antena que nos deixa mais  intuitivos, afinados e sintonizados, por isso a sensibilidade psíquica  é aguçada. Este aspecto nos deixa sintonizados inclusive espiritualmente, guiando-nos para uma visão superior. Também seremos mais sensíveis aos sentimentos dos outros.

As marés emocionais são  tremendamente poderosas hoje porque no domingo à noite, a Lua entrou nas águas profundas e escuras do sedutor Signo de Escorpião, onde ficará até quarta-feira. Hoje é segunda-feira, o dia governado pela lua e ter o Ano Novo sob uma Lua de Escorpião significa que haverá muita intensidade, paixão e muita sobrecarga emocional. Algumas pessoas podem se sentir compelidas a terem uma conversa profunda para resolver algumas coisas.  O que pode não deixar é que o tempero quente das emoções faça vibrar no nível mais baixo de escorpião, com ciúmes, obsessões e paranoias.  

A Lua em Escorpião também nos intui a um momento de privacidade, isso nos ajudará a  meditar sobre  2018 e tudo que você fizemos e sentimos, olhando bem no fundo, e vendo  o quanto mudamos desde essa data no ano passado, simbolizando o abandono do antigo, do ano passado e hábitos e padrões desgastados, ultrapassados ​​ou estagnados. Escorpião simboliza a morte, ou finalizações e transformações. É um dia para limpar o que está desgastado e não é mais útil, em preparação para um Novo Ano, afinal também é Lua Minguante.

Nessa véspera de Ano Novo às 23hs18min do dia 31/12/2018,  Marte rompe as águas geladas de Peixes e entra no ardente signo de Áries, sua própria casa, com coragem e entusiasmo. Que maneira de terminar o ano!
Tenha muito cuidado com fogos de artifício. Marte em Áries, junto com Lua em Escorpião, é igual a uma dose dupla de intensidade, não importa o que envolva. Pode haver um aumento de explosões, violência doméstica, tiroteios, incêndios e ações agressivas. Essa combinação pode ser imprudente e autodestrutiva, então esteja atento ao que você come e bebe na véspera de Ano Novo. O guerreiro em sua própria casa poderia sinalizar que uma noite que começa leve pode terminar em uma nota mais intensa. Tente evitar pessoas contenciosas e se possível pise com calma em terrenos difíceis. Se você festeja, seja responsável. Fica ao critério de cada um como responderá às energias de Marte.Então, seja cauteloso, busque agir de forma segura, seja moderado em todas as coisas e tenha uma noite maravilhosa e segura na véspera de Ano Novo!

É claro que ter Marte no Áries na véspera de Ano Novo nos dará muita energia para comemorar a noite da virada e também é um bom augúrio para 2019, já que Marte em Áries (que também estará influenciando a Lua de Escorpião), nos dará motivação, e entusiasmo necessários para iniciar projetos por todo mês de janeiro e até meados de fevereiro. Você está pronto para usar toda sua força de forma corajosa e audaciosa?

Teremos claro outras energias na véspera de Ano Novo, nos motivando a saudar o Novo Ano de forma ainda mais veemente. Vênus está em Escorpião desde 2 de dezembro de 2018  e ficará até  7 de janeiro de 2019. As relações profundamente apaixonadas são o foco de Vênus em Escorpião. Flertes superficiais e contatos fúteis não satisfazem agora, pois ansiamos pelo contato “corpo e alma” com alguém especial - o contato que quebra os tabus, que é extremo e intenso, e que é inesquecível. Esta é uma posição altamente emocional para Vênus. É uma energia apaixonada, sensual e intensa. Nossos relacionamentos parecerão imensamente importantes para nós, e podemos até sentir que eles nos consomem. Na verdade, nós tendemos a querer ser consumidos por eles! Nosso objetivo é a proximidade intensa, mas o medo de ser muito vulnerável ou de desistir de nosso próprio poder para os outros também é forte. Escorpião é uma energia “tudo ou nada”, e os relacionamentos tendem a ser um pouco estilo uma montanha-russa. O desdém pela superficialidade pode nos obrigar a criar crises para nos sentirmos vivos e vitais.

As paixões são altas quando o ano de 2019 começa. As estrelas nos pedem para examinar cuidadosamente nossos limites emocionais e como nos doamos em relação aos outros. Somos nós que responsáveis ​​por manter uma certa  distância ou por deixar as pessoas  ultrapassarem limites. Quanto mais saudáveis ​​forem nossos limites, mais próximos poderemos deixar as pessoas conviverem conosco sem causar danos. Não precisamos afastá-las, mesmo se Vênus em Escorpião e Marte em Áries sugiram isso em um momento mais quente, é só saber a hora de se posicionar. Qualquer desequilíbrio aqui será doloroso. Marte habita seu próprio signo de Áries, nós sentiremos a necessidade de lutar um bom combate. Vênus começa o ano em Escorpião, brilhante no céu da manhã e em nossos corações.

Também teremos um tom  mais sério e sombrio com o Sol em conjunção com Saturno em Capricórnio. Sério pensamentos  povoam nosso pensamento, colocando em pauta nossas responsabilidades, nossas responsabilidades para com nossa estrutura de vida, para nós mesmos, para nossas famílias. Classifique suas análises com cuidado; precisamos questionar as cargas colocadas em nossos ombros e ver que elas são verdadeiras e autênticas, ou  se não estamos sendo exigentes demais, nos cobrando demais. Ouça as responsabilidades que chamam o coração, elas podem ser diferentes daquelas assumidas por outras pessoas para nós. Este é um momento de completar capítulos antigos da nossa vida, metas e tarefas que já nos comprometemos no passado e nos preparar para novas empreitadas e novos esforços. Faça resoluções práticas de Ano Novo, aquelas que você pode realizar.

O Sol estará em Capricórnio de 21 de dezembro a 20 de janeiro. Somos motivados por sentimentos de responsabilidade, ambição, priorização e profissionalismo. Capricórnio obtém muita satisfação na conclusão e realização.  Manter padrões,  buscar estruturas  sólidas e aceitar limites são temas de Capricórnio. Capricórnio quer resultados tangíveis, nos obriga a ver o que é viável e o que não é, e nos sentiremos mais confortáveis trabalhando dentro de uma estrutura estabelecida e limites conhecidos. Trabalhar em prol de uma meta ou objetivo de longo prazo é mais satisfatório sob essa influência. 
O Dia de Ano Novo é um “couvert” da objetividade, disciplina e paciência que teremos que ter no ano que vem, com o Sol e Saturno em Capricórnio. Essa ligação Sol/Saturno também nos leva a reflexão sobre o passado, além de pensar em listas de desejos e metas para o próximo Ano Novo, pensemos no que nos empenhamos, o quanto nos esforçamos, e o êxito que tivemos ao longo de 2018. Muitas pessoas aguardam ansiosamente o novo ano para um novo começo, mas com os mesmo velhos hábitos. Mas o que você pode melhorar e se superar?


Eu agradeço a Deus por cada dia desse ano que passou, Ano Velho, adeus!Que nossos sonhos e as esperanças pulsem com vida em nossos corações em 2019!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor