Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, julho 25, 2017

Fluxo de energia positiva: Venus e Nodos


Esse é uma transito que cria uma atmosfera harmoniosa seja no ambiente profissional ou afetivo, pois os Nodos abrem caminho para um fluxo de energia positiva (Venus). Ao pé da letra é o favorecimento para uma circunstancia afortunada, ou conexões que podem te beneficiar. Como os Nodos são representações pessoais isso depende muito para onde dirigimos a nossa vida. O Universo abre as portas para as oportunidades, quando os Nodos estão ativados é quase que um evento que parece até ocasional, mas que caminho você escolhe tomar?
Em uma visão mais espiritual é um bom Karma...

Mas o livre arbítrio nas questões que envolvem o Karma é bem forte. Por tanto, as chances são dadas, mas a escolha é sua!

Se voce tem alguma dúvida em relacão ao transito astral de hoje, se voce tem como aproveitá-lo, basta consultar sua Carta Natal e ver se voce tem Planetas nos graus 23 e 24. Se voce não sabe e gostaria de saber, deixe sua pergunta aqui no blog com seus dados: dia/mes/ano hora de nascimento e cidade Natal. 

7 comentários:

  1. Anônimo1:34 PM

    oi Monica e ai, me explica mais um pouquinho
    Gueta
    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje no céu a Venus está no Grau 23 de Gemeos, fazendo uma boa ligacao com os Nodos que estao em Leão e Aquário.
      Para saber se isso te influencia diretamente, preciso olhar seu mapa, que no caso ja tenho seus dados.
      No seu caso a Venus no céu esta fazendo uma quadratura para os seus Nodos, seu Nodo Norte em Peixes e seu Nodo sul em Virgem.
      Uma quadratura para os Nós desencadeia um ponto de tensão, e as questões, amor, auto-estima, valores e dinheiro são colocados em pauta, como um desafio, talvez a grande questão seja, será preciso ser tão detalhista (Nodo Sul em Virgem) ou tão sonhadora (Nodo Norte em Peixes) para conseguir o amor que voce busca?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Venus está fazendo uma quadratura para seu Plutao Natal, isso significa muita intensidade nos sentimentos. Entao a dica é cuidado para esses dias nao demonstrar nada de forma excessiva.
      Problemas de possesividade, poder e controle também podem surgir... A raiz disso vem do medo de nao ser amada ou valorizada. A questão com Plutão é sempre se transformar... Como é um transito rápido, isso logo passa... E fica o aprendizado de que sempre podemos melhorar...

      Excluir
  3. Anônimo11:11 PM

    Olá.Gostaria de saber se esse fluxo de energia positiva atuará na minha vida profissional ou pessoal?
    06/05/1977, 19:45, Nova Friburgo
    Aliny Barroso Bon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aliny, por esses dias a Venus do ceu esta passando por sua casa 7, a casa do "outro"do par... Seria uns bons dias para relacionamento, Mas voce atualmente esta passando por um transito dificil de ver as coisas mais suaves, que é o Saturno passando no seu ascendente... Sempre que acontece um trânsito de um planeta passando sobre o seu ascendente é como se você nascesse outra vez, sofrendo um outro parto só que agora, sob a tutela de Saturno. E como um parto, nao é algo tão simples... Um bebe para chegar ao mundo sai do conforto do útero e do aconchego da barriga da mãe e da de cara com esse mundo... O Saturno em cima do ascendente é um período onde vc busca situações mais definitivas. Tudo o que é muito provisório, passageiro, que rende só para hoje, não interessa pq neste período você faz um voto pelas situações mais duráveis, mais definitivas, mais estruturais de vida. É uma grande indicação de maturidade, de amadurecimento, e claro uma fase onde você coloca os pés bem no chão e meio que deixa de lado alguns sonhos. Pelo menos nessa fase. Como se você pensasse que agora esta cansada de alimentar fantasias, e que quer algo real e concreto na sua vida.
      Isso coincide com uma fase mais recolhida, mais fechada, mais isolada e muitas vezes, isso é proposto pela própria pessoa, mesmo que você faça isso de forma não muito consciente. Na realidade esta é uma fase de reestruturação, de criação de uma nova base de estrutura de vida. Uma das características do Saturno no Ascendente é a pessoa falar que agora só vai no certo, que você só se move, se mexe, investe àquilo que tenha chance de te dar algum fruto, algum resultado e por isso que tem esta concentração de algo objetivo de energia.
      E por você estar em busca de algo mais duradouro, você fica com medo de investir em relacionamentos sem garantias. E ai que está o problema, que garantias se tem de que alguém que você conhece hoje, é a pessoa que vai viver com você para o resto da sua vida? O Mapa mostra sim tendências de quando vamos conhecer alguém. E muitas vezes pego mapa de clientes que a princípio não tem nenhum transito significativo de relacionamentos e juntos mapeamos os melhores dias para a pessoa conhecer alguém. Ai você me pergunta se isso dá certo. Para conhecer alguém, sim, dá certo. Mas se essa será a pessoa da sua vida, não tenho como garantir. O destino da a oportunidade das pessoas se conhecerem, mas existe a cota do livre arbítrio, e se ambos (você e a outra pessoa) vão querer ai é uma escolha pessoal. E se ambos decidirem, por escolha que querem ter uma relação ai sim, fazemos uma sinastria para analisar o que de bom um leva para o outro e analisar também o que de dificuldade um carrega para a vida do outro...

      Excluir
  4. Célia Azevedo10:49 AM

    Muito bom.

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor