Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, maio 31, 2007

Horóscopo de 04 /06/2007

O céu está cheio de energia e recheado de coragem, ideal para arriscar e dar o tiro certo o alvo que pretendemos alcançar. A pontaria está boa. Devemos aproveitar, quem tiver iniciativa e sair na frente vai ganhar premio. Momento interessante para participar de concorrências, licitações e competições. Às vezes temos que nos expor um pouquinho e nos exceder.

Áries - 21/03 a 20/04
Marte é responsável por uma imensa movimentação na sua vida, podendo te levar a resultados visíveis de curtíssimo prazo. É para ousar desafiar, experimentar, empreender e colocar toda sua energia nos objetivos que você quiser realizar. Há uma força extraordinária de empreendimento.

Touro - 21/04 a 20/05
O momento está ótimo para se conhecer pessoas e se entrosar em grupos. Principalmente na parte da noite que o clima estará com uma natureza mais gregária. Isso quer dizer que a pessoas ficam propensas a se enturmar, a se reunir, a se entrosar, com maior facilidade. Por isso você poderá reuni-las em maior número, por mais que haja diferenças entre si.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você conseguirá superar seus medos e receios, pois está tomado por uma coragem para ultrapassar suas barreiras internas, sabendo lidar corretamente mesmo com as questões mais adversas. No final você irá saborear com alegria o seu triunfo. O que você está esperando?

Câncer - 21/06 a 21/07
Altas expectativas podem trazer algum tipo de insatisfação. Cautela com relação a gastos de grana excessivos e desnecessários com supérfluos. Previna-se contra uma possível necessidade de ingerir doces e quebrar dietas, especialmente no que se refere a guloseimas. O que você está chamando de comer são os docinhos, os carboidratos, o chocolate. Você come mais nos intervalos que nas refeições. E como é um aspecto desarmônico come fora da medida, há uma desorganização alimentar.

Leão - 22/07 a 22/08
É hora de agir com entusiasmo e espírito de conquistador. Só assim suas ações abrirão caminhos mais amplos e explorando possibilidades que você não suspeitava. Como diz o ditado: “Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina o quanto você faz isso bem feito" (Lou Holtz).

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você tem algo novo para fazer, espere a noite chegar. Nessa hora as pessoas “toparão” mais as coisas, as novidades têm melhor aceitação e as mudanças são processadas com maior facilidade. Você topará com pessoas mais ecléticas, com faixas de idades diferentes, que não precisem ter uma identidade em comum.

Libra - 23/09 a 22/10
É um bom momento para tomar atitudes. O que for feito agora desembaraça o processo, agiliza, bota em andamento uma série de coisas e tudo anda. Se você é tímido ficará com mais audácia, mais agressividade (de forma positiva) e mais assertividade.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As pessoas a sua volta não estarão encorajando e não gostando de descontroles emocionais de qualquer tipo e não suportando que dependam delas Isto fará elas sentirem-se sufocadas. Elas precisam de espaço e não darão atenção a chantagens ou dramas.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Marte se combina muito bem com Júpiter, lhe dando ânimo como uma injeção de adrenalina e a fé para perseguir objetivos que representem expansão em sua vida. Não vacile, sua ação é confiável e trará bons resultados. Ótimo para retomar atividade física.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Na relação íntima você estará mais carente e com expectativas afetivas que talvez não se cumpram. Período em que predomina um sentimento de “querer ser preenchido” e de satisfazer os anseios. Caso isto não ocorra na medida em que se espera, você pode se sentir carente e desabastecido emocionalmente. Reverta esta situação: faça algo por você mesmo, que possa lhe agradar, sem esperar dos outros.

Aquário - 21/01 a 19/02
Você está com uma enorme capacidade para lutar por um objetivo e uma meta bem definida. Terá oportunidade para defender seus princípios e seus ideais. Lembre-se sem uma meta bem estipulada não há progresso, muito menos direção certa.

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento, o ideal será cada um respeitar o espaço do outro. É melhor contar com maior autonomia e evitar o controle. Demonstração exagerada de sentimentalismo não adiantará e será mal recebida. Muito mimo e paparico darão aflição, a pessoa quer ficar solta. À s vezes se o outro sair para dar uma volta sozinho já melhora. Seu par não pode se sentir acuado. Tente respeitar isso.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

quarta-feira, maio 30, 2007

Horóscopo de 02 /06/2007

O período da manhã está favorável todas as medidas de saneamento, limpeza e eliminação. Demitir empregados, limpar gavetas, armários, eliminar o que já não serve mais. Também muito benéfico para todas as profissões que incluam uma abordagem mais profunda do ser humano ou de qualquer questão.

Áries - 21/03 a 20/04
Muita atenção com relação a papéis e documentos, na hora que mercúrio forma aspectos desarmônicos eles se extraviam com maior facilidade. Preste mais atenção em detalhes e informações dadas e recebidas, pois este aspecto promove mal entendidos e erros de interpretação.

Touro - 21/04 a 20/05
Para quem ficar em casa hoje, esta energia favorece às arrumações, faxinas, mudanças e modificações que dêem vida nova à sua casa – mudar a mobília de lugar, pintar uma parede, restaurar um móvel, principalmente se você tem algum objeto que tem valor significativo para você. Favorável, também, às negociações imobiliárias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Um belo aspecto favorece o magnetismo e a determinação logo no início do dia. Você encontrará internamente a força necessária para se lançar em projetos mais grandiosos. Pode revelar algum potencial oculto e forças misteriosas parecem estar trabalhando à seu favor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você está passando por uma crise afetiva, perdoar, limpar as mágoas e tocar para frente é o que de melhor se pode fazer. Liberte você e a outra pessoa de sentimentos de culpa. Não adianta nada ficar acumulando ressentimentos. E até perdoar a si mesmo, talvez esse seja um de seus maiores desafios!

Leão - 22/07 a 22/08
Procure ser bastante honesto com seus sentimentos. Não tente enganar ou “enrolar” porque ninguém está disposto a colocar “panos quentes” ou fingir que não vê. É um bom momento para buscar a sua força interna e se dispor a fazer as transformações necessárias na sua vida, colocando para fora o que for preciso.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma energia de desconfiança começa a tomar conta de você nessa manhã. Se você está em um momento mais vulnerável torna-se mais suscetível as influências de plutão, podendo sentir uma certa perseguição. A possessividade também é outro fator exacerbado durante este período, podendo ocasionar conflitos nas relações interpessoais, sejam elas afetivas ou de amizade. Evite atitudes passionais ou radicais.

Libra - 23/09 a 22/10
Uma energia nervosa e irrequieta estará atuando no humor das pessoas. Você deve ter cuidado com a indiscrição e relatos de assuntos pessoais, devido à má interpretação e a tendência à fofoca. A intriga pode pintar e você nem perceber, criando discordância entre as pessoas, incendiando os ânimos com o fogo da inimizade e da hostilidade. Fique esperto!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Vá fundo em tudo o que estiver lhe incomodando – entenda o porquê e elimine de sua vida este incômodo. Boa disposição para se aprofundar em questões de ordem emocional ou de qualquer outra natureza, que possam estar nos incomodando. Traga-as à tona e elimine-as. Bom momento para consultas, exames e diagnósticos. Nada passará despercebido.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Plutão trás uma grande capacidade de um aprofundamento nas emoções, sentimentos e em qualquer outra questão de natureza complexa. “Vasculhe” e arrume suas emoções. Faça o mesmo na casa, limpando cantos e gavetas. Também é muito favorável para você se livrar daquelas quinquilharias que não tem mais utilidade. Isto irá proporcionar uma sensação de alívio.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Evite discutir assuntos que você não domine, nem leve para frente. Há uma tendência a se dispersar e a se envolver com vários assuntos e atividades ao mesmo tempo, sem conseguir se dedicar, eficientemente, a nenhum. Não caia nessa armadilha, avalie seus próprios interesses e procure pensar nos melhores meios para alcançá-los.

Aquário - 21/01 a 19/02
O aspecto dessa noite complica as conversas, os diálogos e você deve ter cuidado com as palavras. Podem gerar mal entendidos. Mudanças de idéias, de opiniões, ”disse-me-disse”, informações que não se confirmam, são comuns sob esta combinação planetária. As pessoas estão inquietas cutucando qualquer um que bobeie.

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento, se for o caso, dê uma segunda chance aos seus sentimentos e a quem você ama. E esteja atento: tudo o que for verdadeiro, aqui florescerá. Por isso dar uma nova oportunidade é demonstrar que você vai realmente atrás do que quer. É fundamental que você tenha muito claro que as chances quem dá é você próprio. Quem sabe esse não é o momento de rever seus próprios conceitos, retomar algo que você estava guardando para uma hora mais adequada, seja em mudar o que tem de ser mudado ou também recomeçar.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Horóscopo de 01 /06/2007

O sol representa figuras centrais, expoentes, governantes, ele estando mal aspectado significa que esses líderes estão sem direção, sem rumo, sem uma boa orientação. Não estão conduzindo a situação de maneira que toque o problema, que chegue à resposta.

Áries - 21/03 a 20/04
Com as emoções no lugar, você está mais apto a lidar com situações sentimentais, tendo maior capacidade para o discernimento e a lógica. Este aspecto dá uma “segurada” no turbilhão emocional. As coisas que mais lhe interessarão, serão as mais sólidas e estáveis. Inclusive com relação aos vínculos afetivos, onde a solidez e a confiança contarão mais.

Touro - 21/04 a 20/05
A partir do horário do almoço pinta um aspecto tenso, que predispõe a imprevistos, mesmo sendo mais prudente possível você está sujeito a surpresas e a rotina pode desprogramar, alterando o percurso que você esperava para o dia de hoje. Agitação pode se intensificar e deixar você como uma “pilha”. Convém procurar relaxar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não se tem discernimento, consciência e esclarecimento adequado no momento. Ao pé da letra o aspecto atuante significa dificuldade de avaliação. Tudo está subjetivo, não se consegue delimitar com precisão as áreas de atuação de cada um. Algo importante não está nítido o suficiente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você estará mais inspirado nessa noite, o que auxilia a se intuir a direção das coisas. Aproveite esse sopro divino que esta influência proporciona, use-a como grande aliada, os resultados serão bastante positivos. É quase como ter uma musa ao seu lado. Se algo vier em seu pensamento, mesmo de forma vaga, não deixe escapar.

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno no seu signo recebe um bom aspecto que favorece que você organize o trabalho ou as tarefas e faça um bom uso do tempo, principalmente todas as questões relacionadas à casa: fazer orçamentos, corte de despesas, pequenos reparos... Beneficia transações imobiliárias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você quer esclarecer uma situação, escolha outro dia, hoje não tem abertura para isso. Por mais que você queira deixar tudo bem dito, bem explicado, “tim tim por timtim” não conseguirá porque não tem caminho. Não é um bom dia para trazer a luz nenhuma questão, nem publicar algo.

Libra - 23/09 a 22/10
Começando a noite o Astral estará leve e de grande inspiração. As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras. Durante praticamente toda a noite, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a solidariedade. Aumento da sua sensibilidade e da sua inspiração.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tarde elétrica. Muito agito, coisas para se resolver na última hora, inesperados... Tudo isso contribuindo para um nível de aceleração e stress no comportamento das pessoas. Isto acaba afetando os sistemas nervoso e circulatório. Convém tentar se abster dessas situações e manter, dentro do possível, a calma. Cuidado redobrado no trânsito e se tiver que mexer com eletricidade.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O sol traz luz aos fatos para que você veja uma determinada questão de maneira cristalina. Quando o sol se combina de forma tensa com os nodos isso não acontece. Falta transparência em relação a uma realidade que você precisa encarar nesse momento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com as emoções mais estáveis e arrumadas, você terá maior capacidade para o discernimento e a lógica. Dia de muita produtividade, que possibilita a conclusão de tarefas. As coisas que mais lhe interessarão, serão as mais sólidas e estáveis. Inclusive com relação aos vínculos afetivos, onde a solidez e a confiança contarão mais.

Aquário - 21/01 a 19/02
Essa noite talvez haja acasos e coincidências felizes que ajudam as coisas a acontecerem da melhor forma possível. Aproveite esse clima a seu favor. Há maior sintonia entre as pessoas que se ajudam e se compreendem, envoltas num clima de boa vontade. Disposição afável e delicadeza de ânimo fazem com que as pessoas se tratem bem, mutuamente.

Peixes - 20/02 a 20/03
O sol está quadrado aos nodos, traduzindo em miúdos isso quer dizer que você está fora da sua rota. Pouca lucidez em relação ao seu papel, falta clareza no uso das informações. É preciso muita atenção para não perder de vista o que efetivamente é preciso fazer e não perder o rumo das coisas. Não é um bom dia para se tomar decisões importantes. Significa que é hora de parar.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Horóscopo de 31 /05/2007

Hoje a partir das 22:03 entra a lua cheia., – um dos dias mais poderosos do mês. As energias estão totalizadas, por isso tome muito cuidado ao agir nessa fase, as sensações estarão mais aguçadas e isso pode estimular brigas e confusões.

Áries - 21/03 a 20/04
Dê preferência a fazer atividades em locais amplos ou espaços abertos , por mais simples que seja (até um jantar, por exemplo). Comidas exóticas são uma boa pedida. Se você pretende viajar no fim de semana, já trace seus planos, escolha seu roteiro e adiante a partida, você encontrará muito movimento. Uma boa vasculhada em sites da Internet, revistas e cadernos de viagem em jornais pode ajudar com informações preciosas, como caídas do céu.

Touro - 21/04 a 20/05
Questões que causam a maior fricção podem se exacerbar. Tendencia a discordar mais sobre diferenças de personalidade. Isso não quer dizer que você precisa evitar encontrar com a pessoa fugindo para o outro lado do planeta. Nem tudo está perdido, a discussão entre duas pessoas outra não tem que ser destrutiva. Se bem colocada, ela pode significar que um se preocupa tanto com o outro que negociarão e lidarão com os problemas de forma educada até encontrarem uma solução mutuamente satisfatória.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Há maior dificuldade em se chegar a um consenso sobre qualquer coisa. Você não deve provocar o estado emocional de ninguém porque as reações podem ser um tanto inesperadas. Você fica facilmente ressentido com as pessoas que não correspondem aos seus afetos e que não colaboram do modo que você esperava. Há também mais preocupação com a reciprocidade quando a Lua e o Sol se encontram em oposição.

Câncer - 21/06 a 21/07
A Lua, seu planeta guia entrará na Fase Cheia e é, basicamente, um aspecto de complementaridade, de interação entre feminino e masculino. Será melhor se você agir desta forma, se puder funcionar em dupla. Evite fazer coisas sozinho - seja no trabalho, nos negócios, ou mesmo em tarefas rotineiras. De preferência, busque a colaboração de alguém do sexo oposto.

Leão - 22/07 a 22/08
Com maior facilidade você estará se livrando das preocupações e dos sentimentos pesados. E ao mesmo tempo estará mais generoso, fazendo tudo em “over dose”, abra o olho para não se empolgar porque você tende a gastar mais. Da mesma forma, poderá estar exagerando nas suas emoções, indo da euforia à tristeza rapidamente.

Virgem - 23/08 a 22/09
Pode surgir crise nas parcerias, no relacionamento ou em trabalho de equipe. A causa está ligada à divergências com comando e autoridade. É preciso muito jogo de cintura para conflitos existentes. A dificuldade é que a força de cada um está enfraquecida pelo desgaste emocional e qualquer coisa é o suficiente para ressaltar o que não está convergindo.

Libra - 23/09 a 22/10
Acreditar que suas chances são múltiplas e que no por vir trará ótimos resultados Encorajar e estimular a fé das pessoas é um ato muito bem sucedido neste período. Olhe para frente, para o amanhã, para novos horizontes e busque saídas e soluções mais adiante. Tudo é possível", basta olhar pelo ângulo certo.

Escorpião - 24/10 a 23/11
No astral existe uma forte energia de complementaridade e de colaboração. Esse é um clima avesso à solidão. Você atuará melhor em parceria com alguém do sexo oposto. É necessário relativizar, e escutar fatos de maneira opostas. Entendendo que cada um pode ter uma opinião diferente sobre o mesmo assunto.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Há uma tendência maior para alterações emocionais, caracterizada por modificações de humor, o qual se manifestaria ciclicamente . Você ficará mais ressentido, caso não obtenha a ajuda que esperava. Esse aspecto cósmico aumenta a tensão nos relacionamentos em crise, acentuando as diferenças entre as pessoas envolvidas.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Nesta Quinta-feira, situações chegam ao seu ponto máximo. É o momento para se tomar uma decisão prática e racional que resolva certas questões de maneira definitiva. Não vai dar mais pra ficar empurrando com a barriga... Muito menos vacilar sobre o que se deveria fazer. Adiar agora só trará inúmeros problemas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Busque um alvo, uma meta. Não se detenha ao que está ao redor. Priorize os horizontes distantes e a perspectiva ampla porque somente tendo uma consciência ampla e uma clareza para tudo o que pode crescer e, por onde possa crescer é que você acertará no alvo. Não se autolimite, se contentando com experiências restritas, permanecendo onde está sem querer alcançar léguas à frente.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia pode ser um dia bastante tenso para relacionamentos que estejam em crise. Pessoas que você não esperava podem ter atitudes hostis ou quere competir com você. Cuidado para não ter uma visão separatista, de rivalidade nos relacionamentos, do tipo: isso é de homem, isso é de mulher. Isso só estará criando barreiras, e em nada ajudará.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

terça-feira, maio 29, 2007

Horóscopo de 30 /05/2007

Hoje a lua fica fora de curso a partir das 14:12hs e permanece assim até amanhã. Nos momentos que a Lua se encontra fora de curso é sempre bom fazer o rotineiro, não é bom iniciar qualquer projeto, principalmente se for um projeto importante. Existe uma grande probabilidade desse projeto não sair como planejado e perder o rumo inicial.

Áries - 21/03 a 20/04
Pode haver há uma queda, uma redução, uma baixa na sua vitalidade. Você perderá o fôlego fácil, o esforço se torna mais difícil. O impulso está baixo. O desejo também está pouco, está encolhido, o desejo por tudo... Você se verá falando “Estou cansado, não estou disposto, não quero, não tenho élan”.

Touro - 21/04 a 20/05
Você pode sentir uma certa sensação de vazio, ficando mais disperso e mais sensível. Os sofrimentos e adversidades lhe atingem de forma incomum e lhe impressionam com maior facilidade. Nesta manhã, poupe suas energias e resguarde-se de situações complicadas ou difíceis. Melhor não tomar nenhuma atitude que envolva energia, pulso ou disposição agressiva. Você estará muito “amolecido”, para isto.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O sol vai chegando ao final do primeiro decanato do seu signo, atingindo sua energia de forma mais pura. Ande um pouquinho, converse um pouquinho, vá até a esquina e um monte de canais serão plugados. Quando você estiver obsessivo, paralisado, como é que você deve fazer? Faça dois, três contatos, circule um pouco, faça um movimento que você remanejará aquela situação.

Câncer - 21/06 a 21/07
Excelente momento para os relacionamentos em geral, principalmente os de ordem afetiva. Permeie seus encontros com muito carinho, palavras de afeto e abuse do charme. Quem resistirá? Cuidar da aparência, fazer compras, se enfeitar, dar presentes... São atividades que trazem ótimos resultados.

Leão - 22/07 a 22/08
É provável haver uma tendência à tristeza e à melancolia. Convém se preservar de situações difíceis. Se você puder, um banho de mar ou cachoeira, fará muito bem e ajudará a “lavar a alma”. Deve ter um cuidado bebidas e ingestão de medicamentos mais fortes, os efeitos estarão potencializados.

Virgem - 23/08 a 22/09
Surge uma energia muito positiva que beneficia a simpatia, se agrada sem fazer muita força. Encontros sociais, festas, eventos, etc. fluem muito bem em clima de afeto e harmonia. Assuntos ligados ao feminino – estética, embelezamento, moda e o bom gosto estão da mesma forma muito bem.
Libra - 23/09 a 22/10
Dar e receber presentes torna-se uma delícia... Tá certo que exageros são insuportáveis, mas uma vez ou outra levar flores para o ser amado, não faz mal a ninguém. Muito pelo contrário. E só vai contar pontos a seu favor. Todas as pessoas adoram uns mimos desses e não tem hora melhor para isso que quando a lua fica bem com Vênus.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As tristezas e dissabores doem mais sob esta configuração, portanto, evite enfrentar as chamadas “barras pesadas” e fuja de notícias ruins. Procure driblar a carência afetiva que, normalmente, se acentua neste caso, fazendo algo por outro ser, menos afortunado que você.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O sol já está fortemente atuante no seu eixo. É preciso ramificar e multiplicar as conecções. Você não precisa excluir parte alguma de coisa alguma de sua vida, você pode tudo, pode fazer tudo, pode estudar tudo, pode gostar de tudo que uma coisa não exclui a outra. Esta é a idéia geminiana, que a vivência de uma coisa não te incapacita de viver outra.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Esta tarde está encantadora tanto para angariar simpatia alheia como para seduzir. Use charme, bom gosto e visual elegante para atrair seu parceiro. Um clima de ternura e palavras afáveis afasta discórdias. Presentes e retribuições surtirão efeitos especiais. Entendeu o espírito da coisa?

Aquário - 21/01 a 19/02
Na parte da manhã existe uma combinação famosa por causar dispersão e mal entendidos. Melhor checar os horários, verificar exigências, documentos, endereços e trajeto antes de sair para um compromisso. Uma vontade “de nada” poderá lhe invadir. Problemas com umidade, vazamentos, infiltração e mofo podem chamar sua atenção.

Peixes - 20/02 a 20/03
Conta-se com a benevolência das pessoas e é muito mais fácil conseguir seus intentos, mas para isso boas maneiras se tornam algo relevante. Se você souber tratar bem e ainda de maneira especial ganhará vantagens Este aspecto foi feito para o amor e para encantar. Portanto, aproveite. Para fechar com chave de ouro capriche no seu estilo.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Horóscopo de 29 /05/2007

Hoje Mercúrio - o deus da comunicação - entra no signo de Câncer. Não exatamente na sua melhor posição. Não é de se estranhar que estejamos mais instáveis nos assuntos rotineiros. Preocupações irracionais vagam por nossa cabeça sem que consigamos lhes dar uma funcionalidade ou forma definitiva.

Áries - 21/03 a 20/04
A partir de agora você perderá com facilidade a noção do tempo, viajando num piscar de olhos para o passado. Assim, levará mais tempo para se concentrar em assuntos que exigem sua atenção no presente. O resultado pode ser um punhado de noites acordado até altas horas da madruga.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado com alguma idéia fantasiosa que pode parecer sensacional na cabeça, no papel ou, no discurso... Mas, que na prática, funciona de uma maneira completamente diferente. Caia na real, verifique se você não está transformando seus anseios em “verdades confortáveis” e, verifique a validade de suas idéias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A energia mercuriana agora toma-se diferente da anterior, quando o planeta se encontrava no seu signo, Gêmeos. As idéias e contatos precisam ser mais bem-assimilados e digeridos antes de serem aplicados. A tendência é se voltar mais para a compreensão dos mundo emocional e ter uma abordagem mais receptiva e acolhedora nos contatos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Qualquer coisa mínima que você sofra, você vai registrar e se protege criando camadas, a cada nova decepção, isso é uma auto-defesa do seu signo, por isso pode parecer muito arredio, desconfiado como o caranguejo. Tente desarmar um pouco essa sua casca.

Leão - 22/07 a 22/08
Como abordar uma questão para que uma pessoa não se afaste, não se defenda, não se retraia? É preciso usar palavras que toque, sensibilize, penetre, traga a tona e modifique o sentimento das pessoas. É preciso conhecer a graduação, a sutileza, a modulação de todos os sentimentos.

Virgem - 23/08 a 22/09
A palavra chave para conseguir se aproximar das pessoas neste momento é intimidade. Com seu planeta guia em câncer você precisa de tempo para se chegar, para conquistar, é preciso tornar-se familiar e assim estará conquistado.

Libra - 23/09 a 22/10
As pessoas estão mais evasivas na maneira de se comunicar. Portanto, atenção maior as palavras escutadas e ditas. Se tudo está vago e você depende de uma posição para fecha rum negócio, se posicionar na sua vida afetiva, mas a outra parte continua sem lhe dar abertura, aplique o ultimate fight. O mata-leão. A gravata final. E saia da enrolação.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você deve evitar achar que as pessoas devem adivinhar o que se passa com você, para evitar pequenas decepções com expectativas infundadas. Fuja de roubadas sentimentais, pessoais e de qualquer sorte. Ninguém é adivinho!

Sagitário - 23/11 a 21/12
O estudo sobre a inteligência emocional mostra que não adianta ser brilhante na área tecnologia, na informática, por exemplo, e ter uma percepção emocional deficiente – você erra como humano. O Faz parte do quadro celeste atual perceber o que o outro sente, imaginar o que está acontecendo emocionalmente com o outro e arrumar um jeito eficaz de consolá-lo, de protegê-lo de um maior desgaste emocional.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não ignore ignorar as reações emocionais do outro ou de si próprio. Considere os danos emocionais que esse impacto pode causar.
Não será bem visto alguém que não poupa o ferimento emocional de outra pessoa. Seja simplesmente mais delicado, mais atencioso, mais sensível.

Aquário - 21/01 a 19/02
Por mais agreste e selvagem que seja uma conversa esses dias tenha um pouco de percepção para encontrar um modo de confortar um pouco mais a alma do outro, dando algum amparo, abrigo para os sentimentos. Você verá como isso surtirá um efeito positivo!

Peixes - 20/02 a 20/03
Tome cuidado para não somatizar demais as coisas. Se alguém fizer algo que o magoar você absorve e reage dias depois, e não na hora do fato, prejudicando a sua saúde. Tente não reter as coisas, coloque-as para fora.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

sábado, maio 26, 2007

Horóscopo de 28 /05/2007

Período onde a informação, as notícias de tragédias ou podridão serão o ponto alto da mídia. Muito cuidado no trânsito, porque esse aspecto entre mercúrio e Plutão é conhecido por indicar acidentes (Mercúrio é movimento e plutão lesão).

Áries - 21/03 a 20/04
Ótimo dia para se fazer “aquela” arrumação na casa. Remexer cantos, baús, “fuçar” armários e gavetas. Renove o ambiente. Também está indicado às mudanças de toda a ordem, em especial, àquelas que mexam com o plano emocional. Deixe que elas venham à tona. Limpe as mágoas e bola prá frente.

Touro - 21/04 a 20/05
Neste período há um clima de maior desconfiança e as pessoas tendem a um comportamento mais passional e dramático. Torna-se difícil digerir mágoas. Ressentimentos emergem do passado. Quando a mágoa se instala, você fica a um passo para outros estados, como a depressão e a melancolia, não permita que isso aconteça.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esse é um período onde o seu poder mental está em alta total e ao mesmo tempo você pode estar sendo consumido por idéias fixas. A mente fica muito obsessiva, possessiva, compulsiva. E com isso você está atraindo energias negativas, podendo ser vitima de perseguição, manipulação energética, uma intenção de pensamento que atrapalha, inveja e até olho grande.

Câncer - 21/06 a 21/07
Precavenha-se de sentimentos como ciúme e possessividade, podem ser apenas idéias supervalorizadas. Se você alimentar isso poderá ficar tomado por assuntos que estejam mal resolvidos que podem forçar um confronto e provocar um desfecho, só para aliviar a pressão emocional.

Leão - 22/07 a 22/08
Nada será impossível. Não dê nada como perdido, pois quando você menos espera, você vai conseguir virar o jogo a seu favor. Uma Segunda chance pode surgir e você ser chamado para ocupações que considerava perdida. Também é um ótimo momento para a reapresentação de propostas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode ouvir uma conversa pelo telefone sem querer, recebe um e-mail errado, que não era para você e você ficar sabendo que estão te enganado.. Não tem jeito, você não será poupado com a ilusão de não saber. Você é obrigado a ver uma situação, quer queira quer não, não lhe é dado o direito a engano.

Libra - 23/09 a 22/10
Aproveite este momento para fazer algum tipo de reconciliação: consigo mesmo, com algum projeto, com alguma idéia, ou com alguma pessoa que seja essencial para você. Perdoar, limpar as mágoas e tocar para frente é o que de melhor se pode fazer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com a lua no seu signo é mais fácil manter algo em sigilo, esconder e camuflar, o assunto morre aqui, ninguém ficará sabendo. Esse é um signo de difícil leitura ou decifração, ou seja, não é qualquer pessoa que de primeira vista vai conseguir obter informações suficientes se você não quiser.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Um período de avalanche de assuntos complicados, pequenas coisas se juntam e forma m um montante e com isso você acabe só falando de assuntos ruins, notícias desagradáveis. Não faça negócios hoje, a não ser que você queira perder, você está numa energia de perda.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tratamentos de saúde intensivos e radicais agora são os que trazem melhores resultados, e não os paliativos. Bom momento para se restaurar, consertar, reformar ou processar mudanças de toda a espécie. O Sono será profundo e reparador. Pode acontecer de você sonhar com algo que lhe liberta de uma angústia, como uma catarse.

Aquário - 21/01 a 19/02
Na parte afetiva, é propício um aprofundamento dos laços existentes, fazendo a relação adquirir nova força e profundidade. Os relacionamentos que vão além das aparências, serão os mais beneficiados e podem renascer com uma nova paixão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Cuidado com papéis, documentos, contratos e até acordos de boca... Se houver alguma coisa guardada que ninguém pode saber todos saberão, isso é de plutão. Uma pessoa próxima como se fosse um irmão pode aprontar com você uma sujeira e não terá retorno.



(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

quarta-feira, maio 16, 2007

Horóscopo de 26 /05/2007

Mercúrio começa a ensaiar uma conversa difícil com plutão. Cuidado com as locomoções, o uso de transporte e, tenha de muita cautela , ao dirigir ou, a usar caminhos desconhecidos. O trânsito deve piorar devido à obras que podem estar obstruindo ou desviando os acessos.
Equipamentos e instalações eletro-eletrônicos podem falhar. Se o seu carro está precisando de reparo ou revisão... não adie mais.
Ele pode lhe deixar na mão... em um lugar ou hora adversa.

Áries - 21/03 a 20/04
No final da tarde e início da noite surge uma energia que provoca alteração no ânimo das pessoas, predispondo-as ao descontrole emocional, o que ocasiona brigas e explosões de temperamento. Muita inquietação e ansiedade. Evite discutir. Naturalmente, você já estará predisposto à se esquentar, já que um dos envolvidos é marte, seu planeta.

Touro - 21/04 a 20/05
Espere o inesperado! Esta influência planetária atuante no momento é responsável por efeitos surpreendentes na vida financeira. Um belo golpe de sorte pode animar seu fim de semana, com a entrada de uma grana extra. Um dinheiro de última hora pode cair de pára-quedas e dar uma enchida no bolso. Um ganho de onde se menos espera. E você não contava com isto...que tal arriscar a sorte?

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Um belo aspecto surge e perdura até o meio dia de amanhã, lhe permitindo um estado de maior coerência entre razão e emoção. Isso porque você está em condições de enxergá-las e entendê-las com mais facilidade. Favorece o relacionamento entre casais. Você terá a impressão de que a vida flui melhor.

Câncer - 21/06 a 21/07
Atitudes e decisões tendem a ser impensadas no final do dia. Melhor evitar debates e impor ponto de vista. Toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Se você perceber resistência, saia fora, insistir só irá piorar das relações já desgastadas. Praticar esportes (que não ofereçam risco), ou mesmo dar uma boa caminhada, poderá ser de grande valia.

Leão - 22/07 a 22/08
Quando os pares arquetípicos Sol e Lua encontram-se harmonicamente no Céu, temos uma energia da melhor qualidade. Bom para você já que o sol é o seu planeta guia. Eles trazem um beneficiamento especial para os casais. Excelente dia para casar, se unir ou se associar! Por ser um aspecto de grande fertilidade, beneficia as gestações, as concepções e os nascimentos. Mas essa fertilidade estende-se, também, a todas as áreas da sua vida.

Virgem - 23/08 a 22/09
Todo cuidado com as palavras é pouco. Não faça fofocas, não seja portadora de notícias maliciosas, não ponha idéias negativas e suspeitas na cabeça dos outros. E nem permita que façam o mesmo com você. Seja discreto e fale apenas do que conhece e tem certeza.

Libra - 23/09 a 22/10
Como todos estão com pressa, tente praticar uma direção defensiva para evitar aborrecimentos ou acidentes, particularmente nos cruzamentos, pois há uma tendência maior para se avançar os sinais. Ninguém quer esperar. Essa é uma combinação tensa, responsável pelo aumento de mau humor. Acalme-se, não tente dar “muro em ponta de faca” e, principalmente não se indisponha a toa com ninguém. Mais atuante ao cair da tarde.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Não se preocupe muito com sua vida afetiva, quanto menos você mirar , mais chances você tem de acertar no coração de alguém. Não pense muito, delete que essa energia irá se armar, quando você não estiver pensando acontecerá. Ótimo períodopara a vida social, pois as pessoas se integram com facilidade, mesmo que pertençam a grupos diferentes, ou que tenham opiniões divergentes.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Uma ruim influência planetária - trazida por Plutão - vem comprometer alguns benefícios da positiva combinação do céu. Evite o quanto puder ambientes e pessoas negativas e malévolas . Não deixe que alguma idéia obsessiva lhe domine os pensamentos. Você estará com tendência a aumentar a importância dos fatos e a dramatizar seus efeitos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sob esta influência planetária que estará mais atuante por após as 16:30hs qualquer coisa lhe irrita e lhe fará reagir de uma maneira automática sem pensar nas conseqüências. Neste caso, esqueça o primeiro impulso, ele será o pior conselheiro. Melhores momentos virão para você resolver as coisas com mais inteligência e numa oportunidade melhor. Sem se ferir e sem ferir ninguém.

Aquário - 21/01 a 19/02
Viva os bons frutos! Aumento da clareza e da intuição lhe facilitando perceber anseios e expectativas. Tanto em você mesmo como nos outros. A partir das nove da manhã as coisas começam a clarear e você se sentirá mais revitalizado e equilibrado. Inclusive,você pode descobrir potenciais ocultos até aqui. Vendo com clareza as coisas como são e aceitando bem o que lhe acontece.

Peixes - 20/02 a 20/03
À sua vida afetiva também pode dar uma guinada para melhor. Você pode esbarrar sem querer com alguém e essa pessoa lhe acender algo, como amor à primeira vista. Como se passasse dentro de você uma corrente elétrica. Uma pitada de ousadia pode esquentar um antigo relacionamento que vinha caindo na monotonia.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Horóscopo de 25 /05/2007

Vênus e Urano formam um arranjo bem interessante no céu. Quando esses dois planetas estão combinados temos necessidade de liberdade, ela se toma uma fonte de prazer. Portanto, não é o momento de prender, cercear ou exigir muito compromisso de ninguém.
Também não tente controlar as situações. As coisas melhores acontecerão de improviso, sem você esperar.

Áries - 21/03 a 20/04
O astral está muito favorável para se estabelecer regras de conduta e tudo que você quer que vire um procedimento regular em sua vida. Outra boa pedida é fazer lista de compras, ela sai exatamente do tamanho das suas necessidades, como pedir orçamentos, ele sai sequinho, no prazo e sem erro.

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus, seu planeta guia, se aproxima bastante Urano de modo muito favorável.E hora de renovar os ares dos relacionamentos. Tente descobrir novos modos de levar a sua relação. É hora de ousar coisas novas e diferentes. Fazer programas que você não Costumava a fazer normalmente com o parceiro, pode ser extremamente agradável.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Essa tarde tome cuidado com os assuntos que for tratar, pois há uma tendência a falar sobre ou receber informações que não estão corretas e que podem interferir no julgamento objetivo dos fatos. É melhor falar de assuntos supérfluos que não comprometem e evitar falar do que ou de quem se conhece pouco.

Câncer - 21/06 a 21/07
Anda pensando em melhorar seu orçamento? Este é um bom momento para buscar uma fonte alternativa de renda. Procurar um novo emprego, negociar melhoras de pagamento ou até fazer alguma atividade adicional que você nunca pensou que podia dar um dinheirinho a mais. Pois pode! Seja um pouco criativo e ousado que o bolso será beneficiado.

Leão - 22/07 a 22/08
Se você precisa reparar algo que não saiu correto, um equívoco, se redimir de algo, a hora é essa. Também está bacana para se endireitar documentação, tirar segunda via, calcular impostos ou fazer exames médicos, os resultados são bastante precisos. Mas se você não tem nada disso para fazer, tire alguma horas para esvaziar sua gaveta, você vai saber selecionar tudo com muito critério.

Virgem - 23/08 a 22/09
A comunicação está falha, os contatos dificultados, bloqueios no envio e recebimento de mensagens. Não é aconselhável se mexer com papéis, assinaturas ou procedimentos burocráticos. Os negócios, os transportes e o comércio não estão favorecidos. Dados que não forem suficientemente checados ou que não retratem a realidade, interferem no julgamento objetivo dos fatos.

Libra - 23/09 a 22/10
Seu planeta Vênus está formando um pacto bem frutífero com Urano.Esse trânsito traz muita sacação, um tremendo senso de oportunidade. Você pode ver o que ainda está para rolar, lá na frente que vai dar um bom dinheiro. Você pode enxergar alternativas novas de ganhos. Quem trabalha com design, decoração, moda, estética pode ter idéias futuristas ou até lançar uma moda.

Escorpião - 24/10 a 23/11
É provável que você perceba que naturalmente o seu olho bate em artigos que nunca pareceram lhe agradar e você queira comprar algo muito diferente, chamando atenção até das pessoas que te conhecem bem, achando que você está fora do normal. Não dê ouvidos, às vezes é muito gostoso ser irreverente.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Á noite a lua forma uma pesada combinação com Plutão no seu signo. Esta influência é responsável por alterações emocionais, que tornam as pessoas mais radicais e suscetíveis às próprias emoções. Com isso você pode acabar entrando na dança dramatizando tudo. As desconfianças e ressentimentos podem vir a atrapalhar todo tipo de relacionamento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Sinal verde para você consertar tudo que está ruim: ir na sapataria, na costureira, na lavanderia, como qualquer serviço ligado a limpeza, higienização e reparação, saem perfeitos.: limpos, funcionais e bem feito nos detalhes. Outra boa dica é estabelecer uma dieta para uma alimentação sadia.

Aquário - 21/01 a 19/02
Durante estes dias, evite o isolamento. Exponha-se, faça contato, procure as pessoas e os amigos, pois as coisas vão acontecer a partir da agitação, e não de você ficar parado. Inclusive, há chances de benefícios inesperados advirem disso, seja de ordem pessoal ou profissional.

Peixes - 20/02 a 20/03
Surpreenda seu par ou quem você está a fim agindo ou se mostrando de um modo que ele não esperava, propondo alguma atividade que ele nem imaginava que você pudesse gostar. Mas lembre-se Urano é amigo de liberdade, qualquer nova proposta precisa respeitar esse principio para dar certo. Sem imposições!

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Horóscopo de 24 /05/2007

Continua atuante a bem-fadada combinação entre Mercúrio e Netuno. Aquilo que você deseja realizar, aquele sonho lá do fundo da sua alma deve ser visualizado nestes dias com todos os aspectos e detalhes possíveis, porque você vai conseguir plasmar, gravar, essas imagens no seu subconsciente, e assim estará dando um grande passo para conseguir realizá-las em breve. Que tal criar um “quadro dos sonhos” montando fotos e imagens para reforças.
Bom momento para lançamento de filmes, shows, danças e qualquer espetáculo ligado a musica, imagem ou que de alguma forma esteja conectado com a fantasia ou inspirações.

Áries - 21/03 a 20/04
Os trabalho cheio de detalhes e minúcias, são melhor executados nestes dias, por isso nada de muita pressa e querer fazer tudo rápido e correndo. As pessoas a sua volta estarão com uma tendência à crítica, à organização, ao critério e a buscar pela perfeição. Você deve verificar a qualidade do trabalho desenvolvido e ver o que pode ser melhorado e aprimorado.

Touro - 21/04 a 20/05
Uma excelente energia, brinda a sua quinta-feira à noite com um astral propício aos romances e afetos. Aproveite para seduzir e amar... Ótimo para novos encontros. Bom momento para reuniões sociais, atividades de lazer, compras e para cuidar da beleza. O romantismo mais aguçado privilegia o gosto das pessoas por shows, filmes, músicas e livros de conteúdo romântico.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não é indicado executar tarefas que exijam esforço. Você está desejoso por soluções mais fáceis. Pois este aspecto de hoje traz indolência e o desejo de “sombra e água fresca”. Uma certa moleza faz com que você adie compromissos desagradáveis. É necessário estar atento para as armadilhas que podem surgir no caminho, especialmente aquelas que prometem soluções mágicas, fáceis e rápidas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surge no céu um aspecto de delicadeza e afetividade. Durante o final da noite e o início da madrugada haverá um clima de maior boa vontade entre as pessoas. É só “aquele jeitinho”, que tudo se torna viável. Se você puder agir com diplomacia e cortesia, será mais fácil conseguir seus intentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Para demonstrar seu verdadeiro sentimento por alguém, o melhor será ajudá-lo no que for necessário, fazendo com que essa pessoa sinta que conta efetivamente com você. As emoções e reações já não são tão evidentes como eram no período em que a Lua estava no seu sigo, e retornam à sua dimensão natural.

Virgem - 23/08 a 22/09
Na parte da noite é provável que um sentimento indefinido de insatisfação venha lhe perseguir, sugerindo que tudo a sua volta não é o bastante. Você quer mais. Não sabendo bem o quê. Nesse momento, sua vontade é de ceder à tentação de exceder limites. Mas isso não ajudará em nada. Melhor será buscar os verdadeiros motivos deste comportamento, dentro de você.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode terá chance de concluir conversas inacabadas sem querer, a pessoa do nada aparece na sua frente e surge naturalmente o papo que você tanto gostaria de ter novamente. Netuno lhe inspira a dizer exatamente o que o outro precisa ouvir para chegar ao seu coração e a sua alma. Palavras sábias e compreensivas derrubam qualquer resistência. Não há ouvido que se feche para elas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo está mesmo “preto no branco”, com os “pingos nos is” cortamos a imaginação e a fantasia, que podem “mascarar” os sentimentos. Aproveite para lidar com assuntos que precisa m de boa dose de racionalidade. O outro está sentindo as coisas (saudade, aflição, preocupação, amor, etc...) na proporção do que se apresenta, portanto, nada de crises.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É bom ficar atento para tendência a exceder limites. Cuidado para não se entregar aos prazeres da gula. Quebrar dietas, abusar de doces, comidas e bebidas e esperar o melhor das situações pode trazer conseqüências não muito agradáveis depois. Lembre-se: estamos na Lua crescente... engordar é mais fácil! Evite, também, outros desperdícios.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O amor está em alta! Viva os apaixonamentos e os apaixonados! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo nas altas horas da madruga. Vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta, ou pelo menos telefonar, mandar um e-mail ... Mas faça isso tarde da noite.

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje é uma daquelas raras fases que você tem disponibilidade para fazer favores e encontrar pessoas com generosidade para fazê-los por você. Uma boa hora para se exercer esse espírito de solidariedade. São momentos em que as pessoas estão agindo com o melhor de cada uma delas, esteja aberto para isto. Fale bem das pessoas, elas estarão falando de você.

Peixes - 20/02 a 20/03
Convém não contar muito com o fator sorte e não jogar as expectativas muito alto. Talvez as coisas não aconteçam na proporção esperada. Cuidado com projeções fora da realidade, por demais otimistas. Isto poderá ocasionar uma grande insatisfação emocional. Lembre-se: sem esforço e sem luta, não será possível. Nada de cometer excessos na alimentação, na tentativa de driblar este estado.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Horóscopo de 24 /05/2007

Continua atuante a bem-fadada combinação entre Mercúrio e Netuno. Aquilo que você deseja realizar, aquele sonho lá do fundo da sua alma deve ser visualizado nestes dias com todos os aspectos e detalhes possíveis, porque você vai conseguir plasmar, gravar, essas imagens no seu subconsciente, e assim estará dando um grande passo para conseguir realizá-las em breve. Que tal criar um “quadro dos sonhos” montando fotos e imagens para reforças.
Bom momento para lançamento de filmes, shows, danças e qualquer espetáculo ligado a musica, imagem ou que de alguma forma esteja conectado com a fantasia ou inspirações.

Áries - 21/03 a 20/04
Os trabalho cheio de detalhes e minúcias, são melhor executados nestes dias, por isso nada de muita pressa e querer fazer tudo rápido e correndo. As pessoas a sua volta estarão com uma tendência à crítica, à organização, ao critério e a buscar pela perfeição. Você deve verificar a qualidade do trabalho desenvolvido e ver o que pode ser melhorado e aprimorado.

Touro - 21/04 a 20/05
Uma excelente energia, brinda a sua quinta-feira à noite com um astral propício aos romances e afetos. Aproveite para seduzir e amar... Ótimo para novos encontros. Bom momento para reuniões sociais, atividades de lazer, compras e para cuidar da beleza. O romantismo mais aguçado privilegia o gosto das pessoas por shows, filmes, músicas e livros de conteúdo romântico.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não é indicado executar tarefas que exijam esforço. Você está desejoso por soluções mais fáceis. Pois este aspecto de hoje traz indolência e o desejo de “sombra e água fresca”. Uma certa moleza faz com que você adie compromissos desagradáveis. É necessário estar atento para as armadilhas que podem surgir no caminho, especialmente aquelas que prometem soluções mágicas, fáceis e rápidas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surge no céu um aspecto de delicadeza e afetividade. Durante o final da noite e o início da madrugada haverá um clima de maior boa vontade entre as pessoas. É só “aquele jeitinho”, que tudo se torna viável. Se você puder agir com diplomacia e cortesia, será mais fácil conseguir seus intentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Para demonstrar seu verdadeiro sentimento por alguém, o melhor será ajudá-lo no que for necessário, fazendo com que essa pessoa sinta que conta efetivamente com você. As emoções e reações já não são tão evidentes como eram no período em que a Lua estava no seu sigo, e retornam à sua dimensão natural.

Virgem - 23/08 a 22/09
Na parte da noite é provável que um sentimento indefinido de insatisfação venha lhe perseguir, sugerindo que tudo a sua volta não é o bastante. Você quer mais. Não sabendo bem o quê. Nesse momento, sua vontade é de ceder à tentação de exceder limites. Mas isso não ajudará em nada. Melhor será buscar os verdadeiros motivos deste comportamento, dentro de você.

Libra - 23/09 a 22/10
Você pode terá chance de concluir conversas inacabadas sem querer, a pessoa do nada aparece na sua frente e surge naturalmente o papo que você tanto gostaria de ter novamente. Netuno lhe inspira a dizer exatamente o que o outro precisa ouvir para chegar ao seu coração e a sua alma. Palavras sábias e compreensivas derrubam qualquer resistência. Não há ouvido que se feche para elas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tudo está mesmo “preto no branco”, com os “pingos nos is” cortamos a imaginação e a fantasia, que podem “mascarar” os sentimentos. Aproveite para lidar com assuntos que precisa m de boa dose de racionalidade. O outro está sentindo as coisas (saudade, aflição, preocupação, amor, etc...) na proporção do que se apresenta, portanto, nada de crises.

Sagitário - 23/11 a 21/12
É bom ficar atento para tendência a exceder limites. Cuidado para não se entregar aos prazeres da gula. Quebrar dietas, abusar de doces, comidas e bebidas e esperar o melhor das situações pode trazer conseqüências não muito agradáveis depois. Lembre-se: estamos na Lua crescente... engordar é mais fácil! Evite, também, outros desperdícios.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O amor está em alta! Viva os apaixonamentos e os apaixonados! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo nas altas horas da madruga. Vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta, ou pelo menos telefonar, mandar um e-mail ... Mas faça isso tarde da noite.

Aquário - 21/01 a 19/02
Hoje é uma daquelas raras fases que você tem disponibilidade para fazer favores e encontrar pessoas com generosidade para fazê-los por você. Uma boa hora para se exercer esse espírito de solidariedade. São momentos em que as pessoas estão agindo com o melhor de cada uma delas, esteja aberto para isto. Fale bem das pessoas, elas estarão falando de você.

Peixes - 20/02 a 20/03
Convém não contar muito com o fator sorte e não jogar as expectativas muito alto. Talvez as coisas não aconteçam na proporção esperada. Cuidado com projeções fora da realidade, por demais otimistas. Isto poderá ocasionar uma grande insatisfação emocional. Lembre-se: sem esforço e sem luta, não será possível. Nada de cometer excessos na alimentação, na tentativa de driblar este estado.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Horóscopo de 23 /05/2007

A lua entra hoje em sua fase crescente. Por falta de conhecimento muitas pessoas acham que por estar na lua crescente tudo crescerá facilmente, mas é um ledo engano. Para entender melhor o que ocorre nessa fase façamos uma analogia com a natureza:
Na fase da lua nova jogamos as sementes. Agora elas começam a crescer, mas para atingir a superfície é necessário um grande esforço para empurrar a terra e romper a barreira para se atingir a superfície para a planta conseguir brotar. É preciso se empenhar com muita força, não é momento de se esmorecer.
O mesmo acontece na nossa vida, precisamos nos esforçar avidamente para que o novo que já foi implantado vingue.

Áries - 21/03 a 20/04
Excelente momento para pegar o que é seu de direito e reaver chances, oportunidades e até pessoas tidas como perdidas. Essa combinação do início do dia é por excelência, uma energia de recuperação. Em todos os sentidos. O astral favorece a retomada de oportunidades. Bom momento para você se reencontrar com pessoas que andavam afastadas, recuperar uma relação ou até um projeto arquivado. O mundo está cheio de segundas chances.

Touro - 21/04 a 20/05
Não será qualquer coisa nem pessoa que lhe agradará. No relacionamento valerá muito mais atitudes concretas, que tragam ajuda efetiva ao ser amado, do que efusivas demonstrações ou melodramas. Evite apontar os defeitos do outro. Esta atitude não cairá bem. Também não chegue muito direto, as pessoas se tornam mais tímidas e reservadas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Idéias inspiradas e encontros ao acaso podem trazer mensagens preciosas hoje. Chegam as suas mãos informações preciosas enviadas deus sabe por quem, não as desperdice. Um mar de coincidências nos indica exatamente o que dizer e aonde ir. Uma flexibilidade e uma boa vontade maior facilitam os diálogos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Maior possibilidade de conflito entre sexos opostos e disputa entre parceiros com mais dificuldade de se chegar a consensos. Os casais que apresentam maiores incompatibilidades terão mais dificuldades quanto ao relacionamento. Tornam-se mais difíceis os acordos. Facetas emocionais e até mesmo infantis das pessoas podem interferir nas decisões mais lúcidas.

Leão - 22/07 a 22/08
Na parte da manhã o aspecto do céu garante, uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação. Invista no relacionamento afetivo. Aprofunde os laços existentes e aproveite o aumento do erotismo trazido por esta configuração.

Virgem - 23/08 a 22/09
Momento em que você não deve esmorecer e sim lutar por seus objetivos, batalhar cada vez mais faz-se necessário. Você precisa continuar guerreando em prol de seus projetos. Não desistir, agora, é fundamental para o sucesso destes. É necessário garra e muita perseverança para permanecer nessa luta. Você poderá encontrar disputa e concorrência em tudo o que você pretende, o que leva a um maior desgaste energético.

Libra - 23/09 a 22/10
A comunicação fica mais fluente, conseguimos nos expressar de forma harmoniosa e mesmo os temas mais delicados são tratados com infinita sutileza. Não perca a chance de aproveitar para dizer o que você precisa, já que sua mente está mais inspirada, funcionando a seu favor.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral dessa manhã está ideal para você se recarregar de energias positivas, devido a bela combinação de seu planeta guia com a lua. Você conta com disposição necessária para mudar radicalmente de rumo e estratégia nas áreas que não estão funcionando em sua vida. Descartar o que não serve e correr atrás de boas oportunidades perdidas é o grande “lance”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Solte sentimentos e emoções que possam estar reprimidos. Fica mais fácil você entrar em contato com as emoções, aprofundá-las e liberá-las na parte da manhã. Esta combinação lhe revigora e reanima. Dê a alguém uma segunda chance. Ou dê a si mesmo. Lembre-se da frase: “tudo na vida tem jeito” e faça uso dela.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua está em um signo de terra como o seu, deixando todos mais solícitos e minuciosos. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você precisar de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para receber dicas práticas para solucioná-lo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Confie nos seus sentimentos e nas suas sensações internas, eles vão lhe transmitir sinais importantes. Você conseguirá chegar ao coração de alguém que estava fechado para você apenas usando palavras amáveis ou sabendo ler nas entrelinhas. Nem sempre os que as pessoas dizem é o que elas pensam ou sentem.

Peixes - 20/02 a 20/03
Conflito entre desejos e emoções, leva a mais desgaste ao se tentar realizar coisas. É necessário um esforço maior para esclarecer as situações e para que predomine a lucidez. Não desacelere seu esforço. Não desanime. Não perca o gás. A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com tendências.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Horóscopo de 22 /05/2007

Aproveite as ultimas vibrações da produtiva combinação entre mercúrio e saturno. Excelente dia para organizar papéis. Você estará planejando e prevendo que é estritamente necessário. Tudo o que fizer hoje será com cuidado, indo até o fim, isolando um assunto que te interessa e se livre dos excessos . O momento é bom para organizar sua rotina e seu ambiente. Pensar bem será fácil, comum e rotineiro.

Áries - 21/03 a 20/04
Namorar será a maior curtição e este é o melhor momento para as demonstrações esfuziantes de afeto. A Lua atual confere uma natureza calorosa às relações afetivas, pedindo manifestações vivas de afeto e carinho. O namoro ganha um élan especial. Se você não tem um amor, se surgir algum convite não hesite em aceitar, pois não há signo melhor para beneficiar essas ocasiões e se divertir.

Touro - 21/04 a 20/05
Saia do anonimato e vença a timidez. O lema agora é: “cresça e apareça”. Seja desinibido, faça elogios, homenagens são muito apreciados. Se você ficar na sua não conseguirá fluir na energia da lua no signo de leão. Lembre-se: raramente uma pessoa tem uma segunda oportunidade de causar boa impressão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
O aspecto entre a lua e mercúrio no seu signo favorece as conversas esclarecedoras e as de ordem intelectual. Ler, escrever, trocar idéias ou, simplesmente, prestar atenção aos pensamentos que neste momento fluem melhor, são atitudes que trazem bons resultados. Ótimo para estudos, a mente está ágil, o que favorece estudos, provas e aprendizagem de modo geral. Bom também para leituras, envio de e-mail e todo tipo de recurso que faça trocas de idéias.

Câncer - 21/06 a 21/07
Uma combinação chata se forma no céu, Vênus no seu signo com Plutão, podendo desorganizar um pouco sua parte hormonal. Mudanças súbitas nessa área podem ter significados variados, mas como é um trânsito passageiro devem ser clinicamente verificados se após alguns dias continuar com alterações. Caso isso não aconteça, não se estresse.

Leão - 22/07 a 22/08
O final da manhã chega trazendo uma energia de otimismo e pede que você enfrente os desafios com fé e a crença de que tudo dará certo. As pessoas a sua volta se tornam mais bem humoradas e com o sentimento de esperança mais aguçado. Com isso você tem otimismo suficiente para pensar em grandes realizações. Não se intimide diante de algo que normalmente você acharia difícil de realizar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu planeta guia está muito bem no céu, aproveite!Procure se manter informado. De repente você pode ficar sabendo de algo do seu interesse. Excelente para se fazer contatos, dar telefonemas para pessoas difíceis de serem encontradas, enviar e-mails, enfim, “dar o seu recado”. Aquilo que a sua mente diz que é certo fazer, é prontamente aceito pelos seus sentimentos e por isso você vai transmitir muito bem.

Libra - 23/09 a 22/10
O céu predisposição a conversas, bate-papos informais, conferências, reuniões, etc. Favorável para você planejar horários mais eficientes na nossa rotina diária, pois usar mente está ágil. Essa energia ajuda a quem precisa colher dados, se é esse o seu caso, não perca tempo, as informações estarão circulando com fluidez.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você estará à procura de exclusividade em todos os setores, seja um tratamento diferenciado, uma sala vip, um serviço personalizado, algo pessoa exclusivo e top. Por tanto nada de coisas mixurucas, faça suas contas e veja se você está podendo, se não dá para fazer algo melhor, não faça nada para não se decepcionar.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Abra espaço em sua vida. Pense grande. Planeje maior ainda. Os problemas e desafios parecerão menos assustadores e de menor importância. Busque conselhos e palavras de sabedoria. Adote uma filosofia de vida ou uma doutrina. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral.
Faça uso de palavras e pensamentos positivos.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
O aspecto do início dessa tarde da lua com seu planeta regente pode trazer uma certa visão negativa dos fatos e um sentimento de solidão. Mas se você usar a razão e o discernimento, verá que não há grandes motivos para isso. Este aspecto lhe torna mais sérios e comedidos, mas você deve driblara tendência ao pessimismo. A produtividade e a auto suficiência devem ser estimuladas. Maior preocupação com a segurança material.

Aquário - 21/01 a 19/02
Tendência para uma certa apatia. Você estará mais sensíveis do que o normal, ficando mais fragilizado frente a uma situação difícil ou penosa. Convém se preservar. Procure ver coisas bonitas, amenas para aliviar um pouco a pressão no coração. Relacionamentos unilaterais, onde um se dá mais que o outro, ficam mais frágeis e são mais sentidos hoje.

Peixes - 20/02 a 20/03
Durante a noite você pode sentir uma sensação de desânimo ou um certo medo infundado frente à alguma situação ou desafio. Não há razão para isto. É a sua imaginação que está criando fantasmas. Não se cobre definições nem tomadas de atitude. Poupe-se, dedique-se à atividades amenas e leves. Aproveite, se você puder, para ver um filme com belas imagens que dê vazão à fantasia.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Horóscopo de 21 /05/2007

Chega a boa influência de Saturno e com ela poderemos ter um pouco mais de concentração e objetividade para pensarmos nossos assuntos importantes com precisão, realismo e bom senso. É a lógica aplicada à tomada de decisões. Pensar bem quer dizer organizar o pensamento, e isso estará com tudo esses dias!

Áries - 21/03 a 20/04
Idéias que nos surgem aqui são práticas e realizáveis. "Escreva o que você quer", será um passo para executar. Tudo estará checado e de modo preciso.
Você não vai sentar para listar coisas que estão ainda precárias, vai colocar apenas o que efetivamente pode se materializar.

Touro - 21/04 a 20/05
O astral muda completamente quando o Sol sai do seu signo,Touro, e entra no signo de Gêmeos. As cores, o ritmo, a vibração e a energia de Touro que vinham impregnando a natureza são completamente diferentes que a de Gêmeos. Por isso você vai estranhar um pouco a mudança, principalmente se você anda meio preguiçosos, porque a agilidade é que dará as cartas no momento.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Fazer pesquisa de preços, orçamentos, delimitar prazos e ainda concertos e reparos dão super certo quando Mercúrio e Saturno estão de bem e favorecendo você. Exames, diagnósticos e tudo que precisar de muita precisão é aconselhável sob esta combinação planetária, que mostra o necessário.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aproveite os últimos flúidos da espetacular combinação da Vênus no seu signo com os Nodos. Alem de ser uma direção de ganho, de beneficiamento material e financeiro, também é de romance, de encontros, pode resolver problemas amorosos ou pessoas podem entrar na sua vida. Quem está procurando seu verdadeiro caminho de vida terá todos os sinais para entrar na sua verdadeira trilha.

Leão - 22/07 a 22/08
Faça uma reflexão tentando identificar os seus sonhos, expectativas e desejos de vida. Você tem a capacidade de decidir o que quer e fazer o seu futuro. Seja lá o que quer, você é capaz de obter (dentro das suas medidas, claro), sem ”viajar na maionese”, essa é uma das combinações celeste mais pé no chão que existe.

Virgem - 23/08 a 22/09
Uma série de pequenos incidentes podem acontecer o dia inteiro, inúmeros detalhes são desfeitos repentinamente. A comunicação e a afinidade com as pessoas a sua volta estará atritada, uma hora alguém tem uma idéia, diz uma coisa e de repente muda tudo, não há concordância entre você e os outros.

Libra - 23/09 a 22/10
Pensar é algo biológico. Mas para se pensar bem é preciso muito mais do que simplesmente juntar os dados na cabeça, exige consciência, serenidade, preparo. Pensar bem é mental. Todo mundo pensa, nem todos pensam bem. E agora você estará pensando de forma racional, baseado na sua experiência, colaborando para que estruture um pensamento integrado.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O sol se despediu do seu signo oposto, entrando em Gêmeos. Seja flexível e se adapte às circunstâncias como vierem. Jogo de cintura é o que você mais vai precisar agora. Gêmeos é um signo mutável e como tal, apresenta as coisas de um jeito e depois muda de direção, bifurca e vai dar em outras paragens.

Sagitário - 23/11 a 21/12
A comunicação está mais acelerada, surgindo falhas ou interrupções nas comunicações, principalmente por telefonia. Se você lida com isso, prepare-se. Mau funcionamento e acidente dos aparelhos elétricos. Não está bom para deslocamentos e locomoção. Os meios de transportes interrompem serviços.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu regente, saturno, está muito bem na combinação celeste hoje.O dia será de atenção à coisas importantes e seriedade de pensamentos. Talvez você precise lidar com questões práticas e manter sua mente ocupada. Você não estará inclinado a brincadeiras nem diversões inconseqüentes porque estará mais sério e responsável que de costume.

Aquário - 21/01 a 19/02
Sua memória estará excelente, como a capacidade de armazenar, arquivar as coisas na sua cabeça, de modo coerente, lógico e com muitos detalhes. Estará pensando ou estudando com boa metodologia, criando um jeito muito bom para assimilar. Muito bom para quem está fazendo provas, cursos, apresentação de trabalhos e até reuniões.

Peixes - 20/02 a 20/03
Se você trabalha com o comércio fique preparado: um cliente faz um pedido pela manhã e a tarde muda o pedido, os clientes ficam incertos trocando tudo. Você tem menos paciência para explicar detalhes das coisas, por isso deve evitar conviver com pessoas que precisa quem tudo seja esmiuçado, que sejam mais lenta para captar.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

terça-feira, maio 15, 2007

Horóscopo de 20 /05/2007

Sistemas de computação devem sai do ar em inúmeras ocasiões, prejudicando a evolução dos contatos e informações. Esse céu provoca pane, sobrecarga elétrica com grande chance de ocorrer falta de luz. Acidentes eletrônicos acontecem. Consertos eletrônicos não muito dão certo. Lançamento de equipamento também não são felizes, grande probabilidade de virem com defeitos que depois precisarão ser trocados.

Áries - 21/03 a 20/04
Com a lua no saudosista signo de câncer os arianos precisam lutar contra sua natureza e não pensar apenas no aqui e agora e não ser tão imediatista. A valorizar o passado e perceber que nem sempre é hora de se aventurar ao novo. Algumas situações requerem que o passado seja alimentado e mantido.

Touro - 21/04 a 20/05
Tem estrada, tem direção para negócios, ganhos, facilidades e benefícios, isso é o que sinaliza seu planeta guia, Vênus. Há mais dinheiro circulando no mercado, pessoas comprando, pagando, você consegue acertar as contas. O dinheiro rola mais fácil para sua mão. Existe uma favorecimento na área material.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Contratempos que te obrigam a interromper as tarefas no meio. Aliás, assuntos de urgência não param de pipocar te obrigando a reogarnizar a agenda várias vezes ao dia. Há excesso de ansiedade e, de tarefas, gerando grande tensão mental, agitação e até irritabilidade.

Câncer - 21/06 a 21/07
Seja espontâneo, use de franqueza e tente ter atitudes mais desprendidas como uma postura mais aberta. Experimente algo diferente hoje, ou vá a algum lugar diferente. Disposição para se fazer coisas novas ou tentar algo diferente do habitual. Aproveite para largar vícios indesejáveis, que prejudiquem a saúde, como hábitos de sono, alimentares e de horário.

Leão - 22/07 a 22/08
Hoje o tradicional ganha do belo e exuberante. Tudo que traga a você sensação de passado, cairá melhor. Seja almoçar em uma pensão que lembra a comida da vovó, como arrumar as velhas fotos do álbum de família. Se você está pensando em se mudar é um bom momento para lidar com questões imobiliárias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não deve considerar nenhuma negociação fechada ate o martelo bater. O clima é de tensão, cancelamentos e mudanças bruscas na condução dos acontecimentos e no que estava combinado. Conte sempre com noticias inesperadas que mudam o curso dos eventos. Você toma muito bolo e dá bolo. Cancelamento de consultas medica, dentista, de clientes e pacientes em geral.

Libra - 23/09 a 22/10
Devido ao bom aspecto de seu planeta regente existe uma direção favorável para se estabelecer uniões, vínculos, porque os Nodos estão ligados a encontros. Uma pessoa pode entrar na sua vida. No tocante a relacionamento é um bom dia para casar, noivar, estabelece um vínculo porque haverá um entrosamento amoroso e harmonioso.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Às vezes o melhor modo de sair de uma crise ou situação difícil é planejando algo para o futuro e abrindo espaço para novos projetos. É um bom momento para testar a sua inventividade no modo de lidar com as situações. Este é um ótimo período para abandonar as coisas que já não servem mais e que lhe fazem sentir que você está “marcando passo”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Os diálogos são interrompidos. Parece que não consegue concluir nada. Assim que começa um assunto, outro pede a sua atenção e a sua urgência.Pode mudar de idéia de uma hora para outra ou sofrer mudanças de opinião de terceiros sem nenhum aviso prévio, desorganizando o que já estava planejado.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua está no seu signo oposto. É hora de quebra rum pouco as barreiras e pedir um pouco de colo, assumir sua fragilidade, aceitando o amparo de quem lhe quer bem. Não está no momento de auto-nutrir-se, ser auto-suficiente para cuidar de si e sustentar suas próprias necessidades e carências, aceite um aconchego amigo e alguém para cuidar de você.

Aquário - 21/01 a 19/02
Dirija com muita atenção. Quando Urano se combina de forma tensa com mercúrio ocorre maior predisposição a acidentes. É um transito acidentável, tipo carros batendo, encaixotando, não quer dizer que é você quem vai bater isto é coletivo está no céu, mas estará próximo de você. As ruas e estradas estão cheias e de pessoas dirigindo iguais a loucas.

Peixes - 20/02 a 20/03
É hora de deixar de lado as obrigações mais extenuantes e abrir espaço à coisas diferentes. Bom momento, também, para ousar em ser um pouco mais livre para alterar planos e cortar tudo o que estiver impedindo a evolução de sua caminhada. Momento propício para desabafar emoções contidas.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Horóscopo de 19 /05/2007

Vênus está muito bem “na fita” com os Nodos. No mundo há uma direção para concordâncias. O coletivo estará vivendo uma influencia de harmonia, de sentar e fazer acordos é uma energia não bélica, são encontros de harmonia, não necessariamente amoroso. Se existe uma possibilidade de alguém se sentar para conversar e ser diplomático, democrático, em busca de conciliação, as chances são maiores agora.

Áries - 21/03 a 20/04
Logo que amanhecer o dia há uma propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar e evite brigas ou “bate-bocas”. Cuidado com comportamentos impulsivos, para não se arrepender depois. Querer se impor poderá resultar em mágoa para o outro.

Touro - 21/04 a 20/05
O sol – que está no seu signo - que representa a energia e a vitalidade estão debilitados devido a um desajuste provocado por plutão, surgindo alguns sinais de desordenação orgânica, entre elas: gases, colites, diverticulose... Porque quando você abusa de seus limites, suas energias se estressam.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Atenção para a dispersão. Tendência a fazer coisas demais ou se distrair com bobagens.Falta de objetividade, você se pegará fazendo mil coisas ao mesmo tempo e com isso no final não concluirá nenhuma. Propensão a abarcar mais coisas do que você dá conta e ir em muitas direções.

Câncer - 21/06 a 21/07
Grandes encontros. Se existe algo parecido com alma gêmea à chance de se deparar com ela está radicalmente ampliada. Ao pé da letra esse trânsito de hoje quer dizer que tem caminho para o amor. Relacionamentos que começam aqui, começam com o pé direito. Casais que estão brigando, é um bom dia para tentar chegar a um acordo sem provocações e conflitos – na paz.

Leão - 22/07 a 22/08
Quando o sol, seu planeta guia, forma quincuncio com Plutão quem perde é a saúde. Nada muito grave, mas um desconforto deve surgir. Atenção para uma tendência a produzir excesso de muco. Quem tem sinusite ela pode atacar. A flora intestinal é outro setor que merece cuidado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Há uma direção harmônica, abundante, folgada, benéfica material e financeiramente. Você vai ter mais folga de grana, porque tem mais dinheiro circulando no mercado de uma maneira geral e isso de alguma forma lhe beneficia, vem algum no seu caminho. As pessoas estão comprando, pagando e você está nesse meio e consegue acertar suas contas.

Libra - 23/09 a 22/10
A lua visita seu planeta guia, uma bela influência planetária hoje no início da manhã. Tanto a Lua como a Vênus são dois princípios femininos e quando se encontram harmoniosamente no Céu, favorecem as questões ligadas ao amor, à beleza, à sedução, ao charme e à atratividade. Romances em alta. Há maior disposição para o amor, para intimidade e para o afeto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você quer entrar no jogo do amor é hora de fazer uma coreografia de primeira. Mostrar que você está aberto para o afeto. E tudo que você fizer para seu par agrada, cai no gosto. Não se economize, usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo. Para quem já é “casal” fase de estabelecer uma maneira de se entender melhor.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Quando mercúrio se combina de forma desajustada com Júpiter incita a falar mais do que devia e com isso você pode ser indiscreto e prometer mais do que pode cumprir. Mal-entendidos, intrigas e indiscrições podem acontecer. Cuidado também com idéias que se inviabilizam pela grandiosidade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aproveite os últimos dias que seu planeta regente, Saturno está em boa combinação com Júpiter. Este trânsito pode representar uma oportunidade inesperada, um golpe de sorte que vem do nada, surpreendendo-o. Vantagens acontecem na última hora, quando você já nem espera mais e fora do óbvio.

Aquário - 21/01 a 19/02
Urano, seu planeta guia continua em um papo nada agradável com Júpiter. Junta o planeta do inesperado com o planeta da expansão, já viu... Serão momentos que você entrará em contato com algo que lhe surpreende, e pegar você de “calças na mão”, como diz o ditado. Essa é uma combinação conhecida por trazer uma súbita reviravolta. Algo surge, de onde menos se espera e pega você completamente desprevenido.

Peixes - 20/02 a 20/03
O céu está aumentando as suas oportunidades de encontros.Esses encontros se dão porque você gosta logo de cara: olhou, gostou. E é assim: paquerou, se aproximou e pega logo de cara, a pessoa se disponibiliza. Se você pode e a outra pessoa também pode, então vai. Porque se você não for, vem outra pessoa e pega, porque essa energia não é só sua, está aí para muita gente.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

segunda-feira, maio 14, 2007

Horóscopo de 18 /05/2007

Continua a custosa combinação entre Mercúrio e os Nodos. Não são bons dias para lançamentos (não tem caminho para divulgação) ,badalações, você não consegue agregar as pessoas com facilidade. Quem é vendedor tem que ter atenção dobrada.
Estará difícil fazer deslocamentos hoje. Congestionamento de trânsito, engarrafamento. Problemas com horários de partida de ônibus trens, aviões...

Áries - 21/03 a 20/04
O dia começa com a lua formando um belo aspecto com saturno, que está em um signo de fogo como o seu, bom para você! Quando a Lua se encontra com Saturno, você se sente mais eficiente e capaz de cumprir com exigências. Está mais rigoroso e tende a fazer tudo com mais perfeição. Essa combinação beneficia as atitudes sensatas e comedidas. Você se satisfará com pouco e não cometerá desperdícios.

Touro - 21/04 a 20/05
Não confie demais nas pessoas, mantenha alguma reserva. O momento é propício a pequenos furtos ou assaltos, não facilite, não se exponha nem dê oportunidade para isso acontecer. Alguns segredos que você mantêm muito bem guardados podem ser revelados durante esse período se você não tomar cuidado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
As conversas não terão a sua devida compreensão. Mercúrio representa a sua capacidade de se comunicar, de fazer “pontes” e toda forma de transmitir e receber informação e isso não está bom, os dados não estão facilmente disponíveis, ao seu acesso.. Péssimo dia para se traçar cronogramas, organizar tarefas e tudo que envolver detalhes.

Câncer - 21/06 a 21/07
Se você tiver uma oportunidade, faça uma “limpa” na casa ou no trabalho nessa noite. Hoje é um daqueles dias favoráveis para se fazer “aquela” faxina e se desfazer de tudo o que você não usa mais. Desta forma, você aproveita para desestagnar um bocado de energia “morta”. Além de se livrar de coisas que estão apenas “entulhando” a casa, você poderá encontrar coisas perdidas.

Leão - 22/07 a 22/08
Aproveite o início da manhã para fazer uma lista de tarefas ou organize sua agenda. Você está mais propenso a cumprir suas metas e planejamento. Monte uma estratégia ou plano para alcançar um objetivo. Momento de maior produtividade. Esta energia ajuda o equilíbrio das emoções.

Virgem - 23/08 a 22/09
Para fazer uma mala, arrumar uma pasta, hoje é preciso muita atenção, caso contrário você esquecerá de colocar muitas coisas. O mesmo se você está fazendo uma obra e precisa comprar material ou vai ao supermercado fazer compras, vai faltar diversos itens, e tudo coisa pequena. E com isso você se irrita de ter que voltar e comprar de novo ou ir em casa apanhar o que esqueceu.

Libra - 23/09 a 22/10
O astral do dia melhora muito com este aspecto, pois você conta com boa vontade e maior sentimento de empatia por parte de todos. Espírito solidário em alta. Como diz o ditado “Quem acende uma luz é o primeiro a iluminar-se. Quem faz os outros felizes, é o primeiro a beneficiar-se.”

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com tendência a ser mais radical, principalmente na parte da noite, não é aconselhável você fazer julgamentos, nem entrar em disputas de poder. É bom lembrar que sempre há o “outro lado da moeda”. Melhor não se expor. Inclusive em lugares desconhecidos ou perigosos. No trabalho, ou em qualquer outro setor de sua vida, evite rivalidade e levar as coisas para o terreno pessoal.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Nem tente correr atrás de informações hoje, pois você não encontrará facilidade para isso. Em primeiro lugar será difícil encontrar a pessoa, você procura e não acha. O cara marca e não comparece. Mercúrio é o planeta que faz a conexão, ele estando quadrado ao nodo no céu, não tem conexão.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você começa o dia com uma energia mais serena, graças a seu planeta guia, saturno de bem com a lua, dando a você maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Bom para concretizar algo que você já vem arquitetando. Você conta com mais determinação e coerência para lhe ajudar a aceitar melhor as limitações e a disciplina que a vida nos impõe.

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno no seu signo recebe boas vibrações da lua no final da manhã. Este aspecto traz inspiração e um aumento da sintonia entre as pessoas. Felizes coincidências podem acontecer. Nas relações afetivas, um clima de encantamento e romance facilitará o melhor entendimento. Para os enamorados o clima proporciona uma noite agradável e romântica, prepare algo de especial para a pessoa amada.

Peixes - 20/02 a 20/03
Discussões que são uma completa perda de tempo. Você dá um parecer, uma idéia e o outro dá outro. Você tem uma opinião e a outra parte tem uma opinião contrária e ninguém cede para chegar a um denominador comum. Então não se fecha nada. Ao pé da letra esse aspecto quer dizer que suas palavras perderam o rumo, saíram da rota.

Horóscopo de 17 /05/2007

Mercúrio está quadrado aos Nodos, quer dizer, está tudo truncado. Não tem caminho para os assuntos de mercúrio: Papéis, assuntos comerciais, vendas, comércio, acordo, negociações, deslocamentos, fretes, meios de transporte, delivery, movimento, viagens curtas, Conexões, informações, diálogos, conversas, cartas, textos, propaganda, e-mail, publicações, jornais, telefone, etc; tudo estará mais complicado.

Áries - 21/03 a 20/04
À noite você estará mais tagarela, mais extrovertido, mais inquieto. Entrará em contato com sua emoção e têm que verbalizar isso. Mas natureza emocional vai ser superficial, terá dificuldade de profundidade... Isso traz dificuldade da pessoa encarar situações difíceis. Se você tiver que lidar com uma situação terá uma tendência a fazer um trocadilho ou alguma coisa engraçada.

Touro - 21/04 a 20/05
Você não terá disposição para se dedicar por muitas horas a uma única atividade ou pensamento. Quer variar, trocar, ver inúmeras possibilidades, mudar de interesses. O que pode levar a certa inquietação. Lugares que tenham variedades de opções e serviços como shoppings e supermercados serão preferidos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio está ligado a área comercial e a circulação. Você despacha uma mercadoria e ela não chega no prazo previsto. Você combina e aquilo não vem.Os Nodos são caminhos. Os dois estão desarmônicos. Quer dizer, tudo que estiver circulando no mercado, seja uma idéia, um contrato, um produto, não são bem acolhidos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Quando Mercúrio, o mensageiro dos Deuses, está desperto pela lua, seu planeta guia, as pessoas se sentem estimuladas para procurarem umas as outras. Vale tudo para se comunicar: telefones, e-mails, celulares, pagers, bips, internet, cartas, telegramas... Esse aspecto também lhe torna mais versátil. Mas só está valendo após as 18:30hs.

Leão - 22/07 a 22/08
Nesta noite, tudo vira de perna para o ar. Nada fica imune a esta agitada e inquietante energia. A programação pode ser alterada em cima da hora, bagunçando todo o seu esquema. Esta combinação também provoca uma grande agitação, correria e ansiedade.

Virgem - 23/08 a 22/09
As conversas, seja pessoalmente ou por telefone, não te levam a lugar algum. Os assuntos não encontram caminhos. As pessoas se desencontram: você liga meia dúzia de vezes e não consegue falar com o fulano.Ou se encontra não tem afinidade de “cabeças”. Sistemas da Web devem cair e ficar mais tempo fora do ar.

Libra - 23/09 a 22/10
Para salvar o dia deixe os assuntos mais importantes para o início da noite, quando chega um aspecto que facilita a agilização das tarefas. Os pensamentos fluem, a mente ativa e os pensamentos “pipocando” de todos os lados, aumenta a necessidade de movimentação e de comunicação. E é isso que se deve fazer – escrever, ler, trocar idéias, “dar ouvidos” a pensamentos e sentimentos e traduzi-los em palavras.

Escorpião - 24/10 a 23/11
As discussões perdem o caráter de “peso”, você estará de forma mais solta e descompromissada. Estará também mais disperso. Como a lua está em Gêmeos, um signo dual, talvez seja um período difícil para se decidir a respeito de alguma coisa. Você pode mudar de opinião com muita facilidade, se duvidar até durante o sono.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Os contatos não se concluem, seja por telefone, e-mail, cartas, as trocas de informações não fluem, não se resolvem. As coisas não andam, o assunto volta, não vai para frente. Tudo que envolver agendamentos está prejudicado.Se você for para uma negociação com esse trânsito dificilmente vai sair coisa boa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras.
As pessoas ficam mais inquietas e tendem a dispersar, por esse motivo reuniões sérias e importantes podem não render o esperado. Sono inquieto. Tendência a acordar desperto.

Aquário - 21/01 a 19/02
Reserve a parte da noite para trabalhos de ordem intelectual, para escritos, leituras, correspondências... enfim, o que estiver ligado à comunicação, à trocas de informação e também ao comércio, estará bem favorecido. Busque o contato com os outros, peça ou dê informações.

Peixes - 20/02 a 20/03
As tarefas emperram. Os projetos, uma coisa que você vem desenvolvendo o raciocínio, você se desvirtua e sai da questão. E a idéia que você teve não é acordada, acertada. Não é interessante para fechamento de contratos e assinaturas, nem para se dar entrada em pedidos de revisão de alguma coisa, segunda via, etc.
Esse trânsito é inimigo dos assuntos burocráticos.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Horóscopo de 16 /05/2007

Entramos nessa tarde na lua nova, considerada por muitas tradições a “fase da sorte”. A lua e o sol se encontram no mesmo signo, gerando uma tremenda concentração de energia. Por isso é reputada coma a lua das sementes realizações. Tudo que se inicia agora nasce com força e por isso com muitas possibilidades de florescer.

A lua junto ao sol acentua a atração gravitacional sobre a terra, formando marés altas, conhecidas como “marés de águas vivas”.Na agricultura o período é bastante favorável para o plantio de tubérculos e podas de árvores.Sementes e mudas de flores plantadas nessa fase crescem mais viçosas.

Áries - 21/03 a 20/04
Nos primeiros graus do seu signo Marte, o planeta que nos faz enfrentar as situações, já começa a emanar seus flúidos de maneira mais forte para você. Se você for claro, direto, franco, as coisas resolverão mais rapidamente inclusive, com um nível muito menor de mágoa. Porque embromar e deixar para explicar depois? Se você for direto, não enganar, não enrolar ninguém, dá muito mais certo

Touro - 21/04 a 20/05
As pessoas ficam mais desligadas e poderá haver esquecimentos. Convém dar muita atenção a detalhes e a confirmação de compromissos na parte da manhã. Não é hora de se impor tomadas de decisão. Nem resolver assuntos complicados que exijam concentração. Há facilidade para se perder. Evite ir a lugares desconhecidos para você.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
No final da noite a lua entra no seu signo. Com a lua no signo de gêmeos você se torna mais tagarelo, inquieto, curioso e quer estar bem informado. Com a mente mais ativada, aproveite para exercitar as idéias e deixar que elas se multipliquem. Terá muita gente circulando, buscando por novidades, se você gosta de “buxixo”, aproveite.

Câncer - 21/06 a 21/07
A lua mostra seu tênue contorno, e como ela, você deve começar a mostrar suavemente seus traços de autonomia. O período é de ir manifestando paulatinamente sua impulsividade e espontaneidade, características marcantes desse período.

Leão - 22/07 a 22/08
As tristezas e dissabores doem mais sob esta configuração, portanto, evite enfrentar as chamadas “barras pesadas” e fuja de notícias ruins. Procure driblar a carência afetiva que, normalmente, se acentua neste caso, fazendo algo por outro ser, menos afortunado que você.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua visita o sol, em um signo de terra como o seu. Este é o aspecto próprio da Lua Nova, onde todos os começos são bem vindos. Aqui, devemos encarar tudo o que surge como fonte de novas chances e novas perspectivas muita coisa vai se apresentar sob a forma de potencial, mas as chances e os desdobramentos ainda não estão claros.

Libra - 23/09 a 22/10
No final da noite será mais fácil reunir pessoas e participar de atividades em grupo. As discussões perdem o caráter de “peso” e são logo resolvidas, pois você conta com um julgamento mais racional do que emocional. Encarando a vida de uma forma mais solta e descompromissada. É mais fácil vender alguma coisa ou alguma idéia.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você pode sentir uma certa sensação de vazio, ficando mais disperso e mais sensível. Os sofrimentos e adversidades lhe atingem de forma incomum e lhe impressionam com maior facilidade. Nesta manhã, poupe suas energias e resguarde-se de situações complicadas ou difíceis. Melhor não tomar nenhuma atitude que envolva energia, pulso ou disposição agressiva. Você estará muito “amolecido”, para isto.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Júpiter no seu signo continua com uma chata combinação com Urano. Não é de se estranhar se ocorrer alguns “tiques”, tremores ou alguns tipos de cãibras. Além disso você está sendo submetido ao stress, tente se acalmar e não ficar nervoso à toa.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tudo ainda se encontra em estado embrionário. É o melhor momento para você lançar as sementes de tudo o que você quer que frutifique. Simboliza o início de uma nova fase. Boa disposição física, porque o ânimo está renovado. É mais fácil você conciliar sua vontade com suas necessidades. Ou seja, aquilo que você quer fazer, de alguma maneira lhe preenche emocionalmente.

Aquário - 21/01 a 19/02
É provável haver uma tendência à tristeza e à melancolia. Convém se preservar de situações difíceis. Se você puder, um banho de mar ou cachoeira, fará muito bem e ajudará a “lavar a alma”. Devemos ter um cuidado bebidas e ingestão de medicamentos mais fortes. Maior tendência a ter infecções e contágio.

Peixes - 20/02 a 20/03
O encontro entre o Sol e a Lua no Céu, simboliza o encontro dos pares (masculino e feminino), sendo assim, favorece o encontro e a aproximação entre os casais, promovendo maior interação. No relacionamento afetivo, o clima é de harmonia e as pessoas estão mais unidas, agindo como se fossem uma só. Permita que uma nova sensação lhe invada – a sensação de “começar de novo”. Renove esperanças e entusiasme-se! Mas, lembre-se: tudo está só no começo...

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).



Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

Horóscopo de 15 /05/2007

Na astrologia, o planeta Marte é o que simboliza a nossa energia maior de ação e de movimentação, o que nos faz responder prontamente, com Marte entrando em Áries a ação fica imediatista. Surge um novo impulso para se tomar iniciativas. Independência e autoconfiança são o forte do momento. Áries é um signo ligado a ação, a começos.
Então é mais difícil pensar muito antes de agir, tudo se torna mais repentino..
As características negativas ficam também acentuadas, cortes e pequenos acidentes são praticamente inevitáveis. Veremos as pessoas agindo de forma imprudente e irrefletida. Como veremos essa energia atuando coletivamente no lado sombra? As pessoas não conseguem acompanhar o outro como de costume, não sabem esperar, não gostam de dar satisfação e não conseguem se prolongar em seus planos e objetivos

Áries - 21/03 a 20/04
Os Arianos recebem agora a visita de Marte o guerreiro Indômito, o herói interno que habita dentro de cada pessoa. Sua ação ficará melhor, mais bem feita e certeira quando você adicionar ingredientes como coragem, ousadia, iniciativa, independência, franqueza, espírito de aventura e autonomia.
Uma boa ação é assim, sente a circunstância, toma as rédeas e vai.

Touro - 21/04 a 20/05
Esta energia brinda a sua terça-feira com um astral propício aos romances e afetos, principalmente na hora do almoço. Aproveite para seduzir e amar... Ótimo para novos encontros. Convide alguém para almoçar, será um momento para reuniões sociais, atividades de lazer, compras e para cuidar da beleza.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Deve-se utilizar a energia de Marte para conquistar um objetivo, e esse planeta vermelho desfila agora no enérgico signo de áries. Para agir conforme os ventos do momento você não deve ficar a mercê das circunstancias, a mercê do destino, a mercê do outro. Quer empatar a tua vida? Manda alguém.

Câncer - 21/06 a 21/07
Surge no céu um aspecto de delicadeza e afetividade. Durante o final da manhã e o início da tarde, haverá um clima de maior boa vontade entre as pessoas. É só “aquele jeitinho”, que tudo se torna viável. Se você puder agir com diplomacia e cortesia, será mais fácil conseguir seus intentos.

Leão - 22/07 a 22/08
Agora é hora de dar partida, arrancar, não esperar os outros que estão na dúvida. Busque um espaço livre para seguir o seu caminho e vencer. Para a história “dar samba” tem que se antecipar, antepor-se, não ser retardatário, não esperar, fazer de tudo para que as coisas se agilizem, se acelerem, esquentem, integrem de vapor. ? Colocar gás na história.

Virgem - 23/08 a 22/09
Importante caprichar na apresentação estética de seus trabalhos e na sua apresentação pessoal: isso renderá uma simpatia extra. Se você quer propor alguma coisa a alguém com sucesso, aproveite após as 11:00hs. Todos estão muito receptivos aos menores gestos de afeto. Pode-se esperar benefícios através de laços de amizade.

Libra - 23/09 a 22/10
É preciso agir de forma autônoma, porque se o outro perde o pique, perde o gás a coisa vai esfriar na área onde há dependência. A dependência faz com que você fique na mão do outro e, se você não fizer, a coisa não acontecerá. Tem que fazer rapidinho, mandar ver. Pega o carro, vai até lá, fala com a pessoa e volta. Esse é o clima!

Escorpião - 24/10 a 23/11
Convites serão aceitos com facilidade no início dessa tarde, ninguém está querendo fazer “jogo duro”. Faça gentilezas e será alvo de gentilezas. Esse benéfico aspecto suaviza o rigor e as exigências do cotidiano tornando tudo mais leve e promete uma manhã bastante agradável. Uma boa idéia é convidar alguém para um almoço agradável, desses bonitos que enchem os olhos.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Em algumas circunstâncias da vida você ganha agindo assim, tomando a frente, de tendo atitude, não há espaço para se paralizar, é fazer uma ação em segundos. Pular fora antes do trem bater, e não ficar esperando ver se todo mundo vai pular também. Quem agir assim vai encarar os desafios muito bem.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
No trabalho, procure fazer as tarefas de que você mais goste ou alterne-as com algum lazer: o rendimento será dobrado. Estão beneficiados os pedidos de aumento e benefícios. O mercado da moda, o estético e o artístico, estão particularmente favorecidos, por conta do senso estético e o bom gosto estarem mais apurados. Você pode sentir vontade de comprar alguma coisa para dar um toque de elegância em sua casa. Ótimo para compra de enfeites e objetos para o lar.

Aquário - 21/01 a 19/02
O astral muda, nos trazendo energias mais vibrantes. Se você não der a partida e por em ação um projeto logo, ele perderá o frescor, a energia inicial podendo ficar aprisionado pela energia da inércia. E a força da inércia é contrária a força da dinâmica. Saiba aproveitar a hora dessa dinâmica.

Peixes - 20/02 a 20/03
O amor está em alta! Viva os apaixonamentos e os apaixonados! Namorar, estreitar laços, demonstrar sentimentos, fazer as pazes, criar um clima de ternura e sedução, dará muito certo. Vai ser uma delícia estar ao lado de quem se gosta, ou pelo menos telefonar, mandar um e-mail ou até umas flores. Mas faça isso até as 14:30hs.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143
e-mails:
monicaburich@imagelink.com.br
monicaburich@yahoo.com.br

Comunidade no orkut do livro: "2007 O ano para seu signo" de Mônica Burich. Editora: www.universodoslivros.com.br

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22875001
Com previsões para todos os signos baseados no regente de 2007: Júpiter, o planeta da sorte!

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor