Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, maio 15, 2007

Horóscopo de 19 /05/2007

Vênus está muito bem “na fita” com os Nodos. No mundo há uma direção para concordâncias. O coletivo estará vivendo uma influencia de harmonia, de sentar e fazer acordos é uma energia não bélica, são encontros de harmonia, não necessariamente amoroso. Se existe uma possibilidade de alguém se sentar para conversar e ser diplomático, democrático, em busca de conciliação, as chances são maiores agora.

Áries - 21/03 a 20/04
Logo que amanhecer o dia há uma propensão à irritabilidade, exasperação e à impaciência. Procure se controlar e evite brigas ou “bate-bocas”. Cuidado com comportamentos impulsivos, para não se arrepender depois. Querer se impor poderá resultar em mágoa para o outro.

Touro - 21/04 a 20/05
O sol – que está no seu signo - que representa a energia e a vitalidade estão debilitados devido a um desajuste provocado por plutão, surgindo alguns sinais de desordenação orgânica, entre elas: gases, colites, diverticulose... Porque quando você abusa de seus limites, suas energias se estressam.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Atenção para a dispersão. Tendência a fazer coisas demais ou se distrair com bobagens.Falta de objetividade, você se pegará fazendo mil coisas ao mesmo tempo e com isso no final não concluirá nenhuma. Propensão a abarcar mais coisas do que você dá conta e ir em muitas direções.

Câncer - 21/06 a 21/07
Grandes encontros. Se existe algo parecido com alma gêmea à chance de se deparar com ela está radicalmente ampliada. Ao pé da letra esse trânsito de hoje quer dizer que tem caminho para o amor. Relacionamentos que começam aqui, começam com o pé direito. Casais que estão brigando, é um bom dia para tentar chegar a um acordo sem provocações e conflitos – na paz.

Leão - 22/07 a 22/08
Quando o sol, seu planeta guia, forma quincuncio com Plutão quem perde é a saúde. Nada muito grave, mas um desconforto deve surgir. Atenção para uma tendência a produzir excesso de muco. Quem tem sinusite ela pode atacar. A flora intestinal é outro setor que merece cuidado.

Virgem - 23/08 a 22/09
Há uma direção harmônica, abundante, folgada, benéfica material e financeiramente. Você vai ter mais folga de grana, porque tem mais dinheiro circulando no mercado de uma maneira geral e isso de alguma forma lhe beneficia, vem algum no seu caminho. As pessoas estão comprando, pagando e você está nesse meio e consegue acertar suas contas.

Libra - 23/09 a 22/10
A lua visita seu planeta guia, uma bela influência planetária hoje no início da manhã. Tanto a Lua como a Vênus são dois princípios femininos e quando se encontram harmoniosamente no Céu, favorecem as questões ligadas ao amor, à beleza, à sedução, ao charme e à atratividade. Romances em alta. Há maior disposição para o amor, para intimidade e para o afeto.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você quer entrar no jogo do amor é hora de fazer uma coreografia de primeira. Mostrar que você está aberto para o afeto. E tudo que você fizer para seu par agrada, cai no gosto. Não se economize, usufrua esses prazeres até o fim, o céu está permitindo. Para quem já é “casal” fase de estabelecer uma maneira de se entender melhor.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Quando mercúrio se combina de forma desajustada com Júpiter incita a falar mais do que devia e com isso você pode ser indiscreto e prometer mais do que pode cumprir. Mal-entendidos, intrigas e indiscrições podem acontecer. Cuidado também com idéias que se inviabilizam pela grandiosidade.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Aproveite os últimos dias que seu planeta regente, Saturno está em boa combinação com Júpiter. Este trânsito pode representar uma oportunidade inesperada, um golpe de sorte que vem do nada, surpreendendo-o. Vantagens acontecem na última hora, quando você já nem espera mais e fora do óbvio.

Aquário - 21/01 a 19/02
Urano, seu planeta guia continua em um papo nada agradável com Júpiter. Junta o planeta do inesperado com o planeta da expansão, já viu... Serão momentos que você entrará em contato com algo que lhe surpreende, e pegar você de “calças na mão”, como diz o ditado. Essa é uma combinação conhecida por trazer uma súbita reviravolta. Algo surge, de onde menos se espera e pega você completamente desprevenido.

Peixes - 20/02 a 20/03
O céu está aumentando as suas oportunidades de encontros.Esses encontros se dão porque você gosta logo de cara: olhou, gostou. E é assim: paquerou, se aproximou e pega logo de cara, a pessoa se disponibiliza. Se você pode e a outra pessoa também pode, então vai. Porque se você não for, vem outra pessoa e pega, porque essa energia não é só sua, está aí para muita gente.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor