Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, maio 29, 2007

Horóscopo de 29 /05/2007

Hoje Mercúrio - o deus da comunicação - entra no signo de Câncer. Não exatamente na sua melhor posição. Não é de se estranhar que estejamos mais instáveis nos assuntos rotineiros. Preocupações irracionais vagam por nossa cabeça sem que consigamos lhes dar uma funcionalidade ou forma definitiva.

Áries - 21/03 a 20/04
A partir de agora você perderá com facilidade a noção do tempo, viajando num piscar de olhos para o passado. Assim, levará mais tempo para se concentrar em assuntos que exigem sua atenção no presente. O resultado pode ser um punhado de noites acordado até altas horas da madruga.

Touro - 21/04 a 20/05
Cuidado com alguma idéia fantasiosa que pode parecer sensacional na cabeça, no papel ou, no discurso... Mas, que na prática, funciona de uma maneira completamente diferente. Caia na real, verifique se você não está transformando seus anseios em “verdades confortáveis” e, verifique a validade de suas idéias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A energia mercuriana agora toma-se diferente da anterior, quando o planeta se encontrava no seu signo, Gêmeos. As idéias e contatos precisam ser mais bem-assimilados e digeridos antes de serem aplicados. A tendência é se voltar mais para a compreensão dos mundo emocional e ter uma abordagem mais receptiva e acolhedora nos contatos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Qualquer coisa mínima que você sofra, você vai registrar e se protege criando camadas, a cada nova decepção, isso é uma auto-defesa do seu signo, por isso pode parecer muito arredio, desconfiado como o caranguejo. Tente desarmar um pouco essa sua casca.

Leão - 22/07 a 22/08
Como abordar uma questão para que uma pessoa não se afaste, não se defenda, não se retraia? É preciso usar palavras que toque, sensibilize, penetre, traga a tona e modifique o sentimento das pessoas. É preciso conhecer a graduação, a sutileza, a modulação de todos os sentimentos.

Virgem - 23/08 a 22/09
A palavra chave para conseguir se aproximar das pessoas neste momento é intimidade. Com seu planeta guia em câncer você precisa de tempo para se chegar, para conquistar, é preciso tornar-se familiar e assim estará conquistado.

Libra - 23/09 a 22/10
As pessoas estão mais evasivas na maneira de se comunicar. Portanto, atenção maior as palavras escutadas e ditas. Se tudo está vago e você depende de uma posição para fecha rum negócio, se posicionar na sua vida afetiva, mas a outra parte continua sem lhe dar abertura, aplique o ultimate fight. O mata-leão. A gravata final. E saia da enrolação.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Você deve evitar achar que as pessoas devem adivinhar o que se passa com você, para evitar pequenas decepções com expectativas infundadas. Fuja de roubadas sentimentais, pessoais e de qualquer sorte. Ninguém é adivinho!

Sagitário - 23/11 a 21/12
O estudo sobre a inteligência emocional mostra que não adianta ser brilhante na área tecnologia, na informática, por exemplo, e ter uma percepção emocional deficiente – você erra como humano. O Faz parte do quadro celeste atual perceber o que o outro sente, imaginar o que está acontecendo emocionalmente com o outro e arrumar um jeito eficaz de consolá-lo, de protegê-lo de um maior desgaste emocional.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Não ignore ignorar as reações emocionais do outro ou de si próprio. Considere os danos emocionais que esse impacto pode causar.
Não será bem visto alguém que não poupa o ferimento emocional de outra pessoa. Seja simplesmente mais delicado, mais atencioso, mais sensível.

Aquário - 21/01 a 19/02
Por mais agreste e selvagem que seja uma conversa esses dias tenha um pouco de percepção para encontrar um modo de confortar um pouco mais a alma do outro, dando algum amparo, abrigo para os sentimentos. Você verá como isso surtirá um efeito positivo!

Peixes - 20/02 a 20/03
Tome cuidado para não somatizar demais as coisas. Se alguém fizer algo que o magoar você absorve e reage dias depois, e não na hora do fato, prejudicando a sua saúde. Tente não reter as coisas, coloque-as para fora.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor