Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

quarta-feira, maio 16, 2007

Horóscopo de 23 /05/2007

A lua entra hoje em sua fase crescente. Por falta de conhecimento muitas pessoas acham que por estar na lua crescente tudo crescerá facilmente, mas é um ledo engano. Para entender melhor o que ocorre nessa fase façamos uma analogia com a natureza:
Na fase da lua nova jogamos as sementes. Agora elas começam a crescer, mas para atingir a superfície é necessário um grande esforço para empurrar a terra e romper a barreira para se atingir a superfície para a planta conseguir brotar. É preciso se empenhar com muita força, não é momento de se esmorecer.
O mesmo acontece na nossa vida, precisamos nos esforçar avidamente para que o novo que já foi implantado vingue.

Áries - 21/03 a 20/04
Excelente momento para pegar o que é seu de direito e reaver chances, oportunidades e até pessoas tidas como perdidas. Essa combinação do início do dia é por excelência, uma energia de recuperação. Em todos os sentidos. O astral favorece a retomada de oportunidades. Bom momento para você se reencontrar com pessoas que andavam afastadas, recuperar uma relação ou até um projeto arquivado. O mundo está cheio de segundas chances.

Touro - 21/04 a 20/05
Não será qualquer coisa nem pessoa que lhe agradará. No relacionamento valerá muito mais atitudes concretas, que tragam ajuda efetiva ao ser amado, do que efusivas demonstrações ou melodramas. Evite apontar os defeitos do outro. Esta atitude não cairá bem. Também não chegue muito direto, as pessoas se tornam mais tímidas e reservadas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Idéias inspiradas e encontros ao acaso podem trazer mensagens preciosas hoje. Chegam as suas mãos informações preciosas enviadas deus sabe por quem, não as desperdice. Um mar de coincidências nos indica exatamente o que dizer e aonde ir. Uma flexibilidade e uma boa vontade maior facilitam os diálogos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Maior possibilidade de conflito entre sexos opostos e disputa entre parceiros com mais dificuldade de se chegar a consensos. Os casais que apresentam maiores incompatibilidades terão mais dificuldades quanto ao relacionamento. Tornam-se mais difíceis os acordos. Facetas emocionais e até mesmo infantis das pessoas podem interferir nas decisões mais lúcidas.

Leão - 22/07 a 22/08
Na parte da manhã o aspecto do céu garante, uma força regeneradora capaz de lhe auxiliar nas transformações que se fizerem necessárias. Essa é uma energia de cura e de recuperação. Em todos os sentidos – seja para curar o mal físico ou emocional, ou para recuperar um afeto ou uma situação. Invista no relacionamento afetivo. Aprofunde os laços existentes e aproveite o aumento do erotismo trazido por esta configuração.

Virgem - 23/08 a 22/09
Momento em que você não deve esmorecer e sim lutar por seus objetivos, batalhar cada vez mais faz-se necessário. Você precisa continuar guerreando em prol de seus projetos. Não desistir, agora, é fundamental para o sucesso destes. É necessário garra e muita perseverança para permanecer nessa luta. Você poderá encontrar disputa e concorrência em tudo o que você pretende, o que leva a um maior desgaste energético.

Libra - 23/09 a 22/10
A comunicação fica mais fluente, conseguimos nos expressar de forma harmoniosa e mesmo os temas mais delicados são tratados com infinita sutileza. Não perca a chance de aproveitar para dizer o que você precisa, já que sua mente está mais inspirada, funcionando a seu favor.

Escorpião - 24/10 a 23/11
O astral dessa manhã está ideal para você se recarregar de energias positivas, devido a bela combinação de seu planeta guia com a lua. Você conta com disposição necessária para mudar radicalmente de rumo e estratégia nas áreas que não estão funcionando em sua vida. Descartar o que não serve e correr atrás de boas oportunidades perdidas é o grande “lance”.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Solte sentimentos e emoções que possam estar reprimidos. Fica mais fácil você entrar em contato com as emoções, aprofundá-las e liberá-las na parte da manhã. Esta combinação lhe revigora e reanima. Dê a alguém uma segunda chance. Ou dê a si mesmo. Lembre-se da frase: “tudo na vida tem jeito” e faça uso dela.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
A lua está em um signo de terra como o seu, deixando todos mais solícitos e minuciosos. Como a prestatividade está em alta, logo, será fácil conseguir o apoio dos outros, principalmente na área profissional. Se você precisar de ajuda ou de um conselho racional para um problema de ordem emocional, este é o melhor momento para receber dicas práticas para solucioná-lo.

Aquário - 21/01 a 19/02
Confie nos seus sentimentos e nas suas sensações internas, eles vão lhe transmitir sinais importantes. Você conseguirá chegar ao coração de alguém que estava fechado para você apenas usando palavras amáveis ou sabendo ler nas entrelinhas. Nem sempre os que as pessoas dizem é o que elas pensam ou sentem.

Peixes - 20/02 a 20/03
Conflito entre desejos e emoções, leva a mais desgaste ao se tentar realizar coisas. É necessário um esforço maior para esclarecer as situações e para que predomine a lucidez. Não desacelere seu esforço. Não desanime. Não perca o gás. A hora é de recolher forças, conciliar as coisas e finalizá-las, para não iniciar um novo ciclo com tendências.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor