Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

sábado, maio 26, 2007

Horóscopo de 28 /05/2007

Período onde a informação, as notícias de tragédias ou podridão serão o ponto alto da mídia. Muito cuidado no trânsito, porque esse aspecto entre mercúrio e Plutão é conhecido por indicar acidentes (Mercúrio é movimento e plutão lesão).

Áries - 21/03 a 20/04
Ótimo dia para se fazer “aquela” arrumação na casa. Remexer cantos, baús, “fuçar” armários e gavetas. Renove o ambiente. Também está indicado às mudanças de toda a ordem, em especial, àquelas que mexam com o plano emocional. Deixe que elas venham à tona. Limpe as mágoas e bola prá frente.

Touro - 21/04 a 20/05
Neste período há um clima de maior desconfiança e as pessoas tendem a um comportamento mais passional e dramático. Torna-se difícil digerir mágoas. Ressentimentos emergem do passado. Quando a mágoa se instala, você fica a um passo para outros estados, como a depressão e a melancolia, não permita que isso aconteça.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esse é um período onde o seu poder mental está em alta total e ao mesmo tempo você pode estar sendo consumido por idéias fixas. A mente fica muito obsessiva, possessiva, compulsiva. E com isso você está atraindo energias negativas, podendo ser vitima de perseguição, manipulação energética, uma intenção de pensamento que atrapalha, inveja e até olho grande.

Câncer - 21/06 a 21/07
Precavenha-se de sentimentos como ciúme e possessividade, podem ser apenas idéias supervalorizadas. Se você alimentar isso poderá ficar tomado por assuntos que estejam mal resolvidos que podem forçar um confronto e provocar um desfecho, só para aliviar a pressão emocional.

Leão - 22/07 a 22/08
Nada será impossível. Não dê nada como perdido, pois quando você menos espera, você vai conseguir virar o jogo a seu favor. Uma Segunda chance pode surgir e você ser chamado para ocupações que considerava perdida. Também é um ótimo momento para a reapresentação de propostas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode ouvir uma conversa pelo telefone sem querer, recebe um e-mail errado, que não era para você e você ficar sabendo que estão te enganado.. Não tem jeito, você não será poupado com a ilusão de não saber. Você é obrigado a ver uma situação, quer queira quer não, não lhe é dado o direito a engano.

Libra - 23/09 a 22/10
Aproveite este momento para fazer algum tipo de reconciliação: consigo mesmo, com algum projeto, com alguma idéia, ou com alguma pessoa que seja essencial para você. Perdoar, limpar as mágoas e tocar para frente é o que de melhor se pode fazer.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com a lua no seu signo é mais fácil manter algo em sigilo, esconder e camuflar, o assunto morre aqui, ninguém ficará sabendo. Esse é um signo de difícil leitura ou decifração, ou seja, não é qualquer pessoa que de primeira vista vai conseguir obter informações suficientes se você não quiser.

Sagitário - 23/11 a 21/12
Um período de avalanche de assuntos complicados, pequenas coisas se juntam e forma m um montante e com isso você acabe só falando de assuntos ruins, notícias desagradáveis. Não faça negócios hoje, a não ser que você queira perder, você está numa energia de perda.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Tratamentos de saúde intensivos e radicais agora são os que trazem melhores resultados, e não os paliativos. Bom momento para se restaurar, consertar, reformar ou processar mudanças de toda a espécie. O Sono será profundo e reparador. Pode acontecer de você sonhar com algo que lhe liberta de uma angústia, como uma catarse.

Aquário - 21/01 a 19/02
Na parte afetiva, é propício um aprofundamento dos laços existentes, fazendo a relação adquirir nova força e profundidade. Os relacionamentos que vão além das aparências, serão os mais beneficiados e podem renascer com uma nova paixão.

Peixes - 20/02 a 20/03
Cuidado com papéis, documentos, contratos e até acordos de boca... Se houver alguma coisa guardada que ninguém pode saber todos saberão, isso é de plutão. Uma pessoa próxima como se fosse um irmão pode aprontar com você uma sujeira e não terá retorno.



(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor