Tarô do amor expresso, via zap, preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, maio 30, 2007

Horóscopo de 01 /06/2007

O sol representa figuras centrais, expoentes, governantes, ele estando mal aspectado significa que esses líderes estão sem direção, sem rumo, sem uma boa orientação. Não estão conduzindo a situação de maneira que toque o problema, que chegue à resposta.

Áries - 21/03 a 20/04
Com as emoções no lugar, você está mais apto a lidar com situações sentimentais, tendo maior capacidade para o discernimento e a lógica. Este aspecto dá uma “segurada” no turbilhão emocional. As coisas que mais lhe interessarão, serão as mais sólidas e estáveis. Inclusive com relação aos vínculos afetivos, onde a solidez e a confiança contarão mais.

Touro - 21/04 a 20/05
A partir do horário do almoço pinta um aspecto tenso, que predispõe a imprevistos, mesmo sendo mais prudente possível você está sujeito a surpresas e a rotina pode desprogramar, alterando o percurso que você esperava para o dia de hoje. Agitação pode se intensificar e deixar você como uma “pilha”. Convém procurar relaxar.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Não se tem discernimento, consciência e esclarecimento adequado no momento. Ao pé da letra o aspecto atuante significa dificuldade de avaliação. Tudo está subjetivo, não se consegue delimitar com precisão as áreas de atuação de cada um. Algo importante não está nítido o suficiente.

Câncer - 21/06 a 21/07
Você estará mais inspirado nessa noite, o que auxilia a se intuir a direção das coisas. Aproveite esse sopro divino que esta influência proporciona, use-a como grande aliada, os resultados serão bastante positivos. É quase como ter uma musa ao seu lado. Se algo vier em seu pensamento, mesmo de forma vaga, não deixe escapar.

Leão - 22/07 a 22/08
Saturno no seu signo recebe um bom aspecto que favorece que você organize o trabalho ou as tarefas e faça um bom uso do tempo, principalmente todas as questões relacionadas à casa: fazer orçamentos, corte de despesas, pequenos reparos... Beneficia transações imobiliárias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você quer esclarecer uma situação, escolha outro dia, hoje não tem abertura para isso. Por mais que você queira deixar tudo bem dito, bem explicado, “tim tim por timtim” não conseguirá porque não tem caminho. Não é um bom dia para trazer a luz nenhuma questão, nem publicar algo.

Libra - 23/09 a 22/10
Começando a noite o Astral estará leve e de grande inspiração. As pessoas se encontram mais amigáveis e colaboradoras. Durante praticamente toda a noite, paira uma atmosfera de predisposição geral para a cooperação e a solidariedade. Aumento da sua sensibilidade e da sua inspiração.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Tarde elétrica. Muito agito, coisas para se resolver na última hora, inesperados... Tudo isso contribuindo para um nível de aceleração e stress no comportamento das pessoas. Isto acaba afetando os sistemas nervoso e circulatório. Convém tentar se abster dessas situações e manter, dentro do possível, a calma. Cuidado redobrado no trânsito e se tiver que mexer com eletricidade.

Sagitário - 23/11 a 21/12
O sol traz luz aos fatos para que você veja uma determinada questão de maneira cristalina. Quando o sol se combina de forma tensa com os nodos isso não acontece. Falta transparência em relação a uma realidade que você precisa encarar nesse momento.

Capricórnio - 21/12 a 20/01
Com as emoções mais estáveis e arrumadas, você terá maior capacidade para o discernimento e a lógica. Dia de muita produtividade, que possibilita a conclusão de tarefas. As coisas que mais lhe interessarão, serão as mais sólidas e estáveis. Inclusive com relação aos vínculos afetivos, onde a solidez e a confiança contarão mais.

Aquário - 21/01 a 19/02
Essa noite talvez haja acasos e coincidências felizes que ajudam as coisas a acontecerem da melhor forma possível. Aproveite esse clima a seu favor. Há maior sintonia entre as pessoas que se ajudam e se compreendem, envoltas num clima de boa vontade. Disposição afável e delicadeza de ânimo fazem com que as pessoas se tratem bem, mutuamente.

Peixes - 20/02 a 20/03
O sol está quadrado aos nodos, traduzindo em miúdos isso quer dizer que você está fora da sua rota. Pouca lucidez em relação ao seu papel, falta clareza no uso das informações. É preciso muita atenção para não perder de vista o que efetivamente é preciso fazer e não perder o rumo das coisas. Não é um bom dia para se tomar decisões importantes. Significa que é hora de parar.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor