Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, julho 28, 2017

Novas energias favorecem o amor e o dinheiro: Vênus e Urano



Novos horizontes, novas possibilidades para nossa vida!
A Ligação de Vênus e Urano deixa uma sensação de “ALMA NOVA”! O Cupido andará por ai flechando as pessoas e o amor pulsa com mais energia esses dias! Graças a ele podemos começar uma etapa nova, mais renovados, com aquela sensação que alguém lhe completa de maneira perfeita e ao mesmo tempo inexplicável... Pode ser alguém novo ou alguém que já existe na nossa vida, o que importa é o frescor de um sentimento diferente que baterá dentro do peito. Faça tudo de forma mais leve, mais simples e mais fácil, é assim que essa boa energia encontrará caminho na sua vida. Não tenha medo de ousar, de agir um pouco fora do seu padrão, sem medo de ser feliz!
Uma pitada de ousadia pode esquentar um antigo relacionamento que vinha caindo na mesmice e de uma hora para outra você pode perceber que sua vida afetiva pode dar uma vira volta e para melhor...
Não se prenda muito ao que as pessoas dizem, sob a tutela de Urano o amor pode viver fora dos padrões. Aqui a regra é ser feliz, e como? Se deixe levar pelo seu instinto, sem ficar preso as amarras da sociedade, Urano é avesso a formulas, você deve encontrar a sua própria formula para ser feliz. E o principal, sem cobranças, respeitando o espaço do outro e sem muitas frescuras. Claro que não dá para não perceber certas evidencias, mas isso não é uma regra, sob a energia de Urano o amor pode ser uma caixinha de surpresas.

Devemos ficar atentos a novas possibilidades oferecidas pelo mercado se quisermos melhorar nossa receita financeira. Boas ofertas, idéias e negócios podem surgir de uma hora para a outra e ganhará quem for ágil o bastante para perceber. Não fique parado esperando as coisas acontecerem a sua volta!

Esse trânsito celeste traz muita “sacação”, um tremendo senso de oportunidade. Você pode enxergar alternativas novas de ganhos, mas com Urano não dá para esperar algo cair do céu, é preciso agir e rápido. O que você pode fazer hoje mesmo que poderia mudar sua situação financeira? 



Se voce tem alguma dúvida em relacão ao transito astral de hoje, se voce tem como aproveitá-lo, basta consultar sua Carta Natal e ver se voce tem Planetas nos graus  que Vênus e Urano transitam esses dias. Se voce não sabe e gostaria de saber, deixe sua pergunta aqui no blog com seus dados: dia/mes/ano hora de nascimento e cidade Natal.

Acompanhe programação de Palestras e atendimento no Portal 11:11

Tema da Palestra de Agosto:
Relacionamentos: Escolha ou Destino
Se voce gostaria que a Palestra seja On Line, ao Vivo, me mande uma mensagem

Um comentário:

  1. Anônimo12:33 PM

    Olá!Como está meu trânsito astral hoje? Como posso aproveitá-lo?
    Aliny Barroso Bon
    06/05/1977,19:45,Nova Friburgo.

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor