Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, janeiro 02, 2019

Energias astrais do primeiro dia útil de 2019


Um novo Capítulo começa hoje: dia 2 de janeiro, primeiro dia útil de 2019. Com a Lua ainda na fase minguante (Balsâmica) ainda é  para limpar o excesso de coisas e preparar o caminho para a Lua nova que está prestes à entrar. Temos a entusiasmada energia da Lua em Sagitário nos ampliando a visão e abrindo possibilidade que nos  desperta novas direções, novas  possibilidades, com essa energia ficamos mais  abertos para buscar alguma  saída que nos deixe mais otimistas.

Hoje é quarta-feira, o dia governado por Mercúrio. Mercúrio ainda está em Sagitário, ampliando nossos pensamentos com informações que nos ajudam a  olhar para o futuro. Essa combinação pode levar algumas pessoas (principalmente pessoas que tenham planetas no terceiro decanato) a falarem sem pensar, acidentalmente, dizendo coisas de forma exagerada, chegando até fazer comentários que não são verdadeiros  pelo grau de exagero que algo é contado.


Se você ainda não fez suas resoluções, aquelas em que você precisará de bastante determinação e comprometimento é um ótimo dia para começar essas resoluções de Ano Novo, pois Sol e Saturno continuam caminhando lado à lado, agora já no segundo decanato,   simbolizando que está na hora de traçar metas para suas conquistas pessoais, com  disciplina e objetividade.  Sol e Saturno: planejamento prático e esforço diligente e paciente! Defina suas intenções para o que você gostaria de realizar este ano, já sabendo que para isso é preciso esforço. Saturno não dá nada de mão beijada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor