Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, janeiro 05, 2019

ECLIPSE SOLAR DA LUA NOVA: sábado, 5 de janeiro de 2019.

O primeiro eclipse de 2019 acontece agora nesse sábado, 5 de janeiro às 23h43. No 15:25 graus de Capricórnio, ativando o eixo Capricórnio e Câncer, dando uma margem para 2º graus antes, o grau exato e 2º graus depois. Se você tem algum planeta entre os graus 13 e 17 de Capricórnio ou Câncer esse Eclipse ativará uma mudança em sua vida, principalmente em questões que estavam por um triz. Se algo estava por um fio, agora vai!

Este eclipse é extremamente poderoso, pois é cercado por Saturno de um lado e Plutão do outro lado da conjunção Sol-Lua. Este quarteto de Saturno-Lua-Sol-Plutão é flanqueado, fortificado por Mercúrio a 1º grau de Capricórnio e o Nodo Sul a 26º Capricórnio. Este stellium de 6 corpos planetários em Capricórnio simboliza um maior senso de responsabilidade, trabalho, esforço, regras e responsabilidades. Este é um momento para estabelecer metas práticas e atingíveis; tudo com muito pé no chão. Enfocando formas concretas de desenvolver a autodisciplina e o autocontrole. Enfim, encontrar maneiras de dar forma satisfatória aos desejos; assumir compromissos e reconhecer responsabilidades; aceitando que somos limitados, mas buscando um alicerce seguro e nutrindo nossos sonhos de maneira realista.

Agora sim, chegou a hora de semear as sementes de intenção, fazer seus pedidos 2019, trazendo essa energia de Ano Novo,  durante a Lua Nova de janeiro e o melhor, com chances de realizar, já que a energia do signo de Terra, de algo concreto e palpável está predominante – Com tantos corpos celestes em Capricórnio, super-poderosos,  dando um reforço para quem quer se estabelecer de maneira mais sólida na sua carreira, em seu status e a na construção de um Legado. Este eclipse também simboliza limitações, responsabilidades, testes e demandas.
Falando de novos começos, o eclipse da Lua Nova traz um novo caminho.O Eclipse é um desencadeador de eventos. Muita coisa pode ser mudada com a força deste poderoso Eclipse. Falhas em um setor importante em nossas vidas podem ser reveladas,  e se algo estava sofrendo muita pressão poderá não aguentar e romper, levando-nos a refazer ou a começar de novo. Algo termina para que outra coisa comece de novo. Podemos ser chamados a desistir de algo para avançarmos para um novo capítulo em nossas vidas.

Vega, a estrela alfa da constelação de Lyra, conjuga com o Sol e a Lua aos 15º graus de Capricórnio e simboliza qualidades de criatividade, prosperidade e fama. Vega pode elevar a energia pesada do Eclipse Solar, assim como Netuno, que forma um sextil visionário e oportunista para o Sol e a Lua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor