Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, janeiro 06, 2019

Primeira Lua Nova do Ano: Novos começos, uma nova vida!


Hoje é dia de um Novo começo com a entrada da primeira Lua nova de 2019. Todos nós recebemos este impulso de energia espiritual e psíquica maravilhosa do Universo, onde realmente começamos de novo, mesmo inconscientemente sentimos um pouco dessa força.

Agora é o melhor momento para fazer suas resoluções de Ano Novo. Diga ao universo exatamente o que você quer, para que ele possa se manifestar. Mas comece agradecendo,  quando você está em um estado de gratidão e felicidade, as coisas se manifestam mais rapidamente.

Se você quiser faça um pequeno ritual para fortalecer seus pedidos. Os rituais, que  envolvem uma ação física (programar um cristal, acender uma vela, fazer oferendas... ) Fortalecem os novos padrões que você está tentando criar, e também aceleram o processo.

Alguém já lhe disse para fazer um desejo às 11:11?  Ou você já se pegou olhando a hora e era exatamente 11:11? É porque quando você vê esses números, eles significam uma incrível oportunidade para você se alinhar com o caminho da sua alma - o Universo está se abrindo para ouvi-lo.
Que tal colocar o despertador para te avisar hoje às 11:11?

Exatamente nesse horário a Lua estará juntinho de Plutão, o maior agente de transformação da astrologia, favorecendo que você incorpore forças de mudanças na área que você precisa de uma renovação, de uma cura, purificação ou algum tipo de renascimento. Os processos de Magia Cósmica estão associados a Plutão e estará sendo ativado com a conjunção dessa Lua nova às 11:11.

A Lua Nova está no signo de Capricórnio, muito bom para pensar resoluções para médio e longo prazo.  Capricórnio é um signo que busca estabilidade, então foque naquilo que você quer que permaneça em sua vida, que você busca estabilidade. E essa Lua  Nova ajuda a implementar processos passo-a-passo para te preparar para  alcançar sua meta para chegar ao sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor