Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, janeiro 06, 2019

Urano em movimento direto: a vida começa a avançar

Resultado de imagem para cena jurassic park parque dos dinossauros correndo atrás deles

Finalmente, Urano entra em movimento direto em Áries no dia 6 de janeiro às17hs26min. Quando um planeta retorna seu movimento direto,  no início ele ainda se move lentamente, e isso significa que é melhor voltar ao jogo um pouco mais devagar ao invés de avançar muito rápido. Quem estava querendo fazer uma mudança em sua vida terá mais facilidade.  Se você tem planetas no grau que Urano está (entre os graus 28 e 29), especialmente se você tem planetas nesses graus em signos Cardinais – Áries, Câncer, Libra e Capricórnio ou  nos primeiros graus dos signos fixos - Touro, Leão, Escorpião e Aquário, algumas mudanças poderão acontecer em um piscar de olhos!

E será como um trem (ou  até como o exemplo da imagem, um dinossauro... Rsss)  vindo rapidamente em sua direção, ou você corre também,  quer dizer, da uma renovada na sua vida,  urgentemente, ou poderá ser atropelado por uma mudança que não gostaria. Preste atenção à uma área que exija coragem, iniciativa,  ousadia, desprendimento  ou carece por um  novo início.  O lema é inovar ou romper, com mudanças libertadoras ou rupturas.

E haja disposição para aguentar tanta energia que nos impulsiona à avançar, com Marte em Áries, o Eclipse Solar de Lua Nova e Urano em movimento direto.
Mais do que nunca apreciaremos nossa liberdade, em todos os sentidos.
Aliás, é um momento especial porque todos os planetas estão em movimento direto!  É como se abrisse uma janela energética imensamente poderosa no tempo, para que possamos avançar rapidamente em todas as áreas da nossa vida. Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão estarão todos se movendo “pra frente e avante”, abrindo nossos caminhos, graciosamente e em harmonia, para frente. Isso é difícil acontecer, volta e meia algum planeta entra em movimento retrógrado e somos obrigados a pausar, rever algumas questões, refazer outras, é como bater em uma parede invisível de mola e  somos jogados  para trás. Mas agora somos abençoados pelo céu e pelas  as estrelas, temos luz verde para  avançar, lançar nossos planos mais importantes e ver um imenso progresso acontecer. Use bem esse período agora, porque só durará até 5 de março de 2019, quando Mercúrio entrará em movimento retrógrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor