Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, janeiro 03, 2019

Dias que antecedem o Eclipse



A lua continua no signo de Sagitário e a energia é bastante elevada nesses dias que antecedem o Eclipse Solar no dia 5, pois se abre um portal nesses dias de “sombra do eclipse”. Tenha em mente que você será mais carregado emocionalmente durante esses dias, o que poderá causar impacto em seu pensamento, humor e comportamento. Não tome nenhuma decisão drástica ou  não faça nenhum anúncio importante, nem tome medidas relevantes até que as coisas se acalmem um pouco mais. Se possível espere pelo menos algumas semanas depois do Eclipse. Aliás, depois de passar os dois Eclipses de Janeiro. Deixe que a energia do Eclipse atue. Eclipses são projetados para nos colocar no caminho "certo", quer percebamos ou não.

Logo após o nascer do sol hoje , a Lua está em desacordo com Netuno. Sua energia poderá esta em baixa. O  ideal é fazer programas amenos, que não exijam muita disposição. Credibilidade e esperanças irreais podem colocar os planos que carecem de objetividade em risco. Também indica mudança repentina de humor, um pouco de distração e confusão geral, o que pode atrapalhar algumas atividades matutinas, principalmente para quem já é normalmente distraído. Tendências de escapismo também podem ser tentadoras.

O trigono entre Mercúrio em Sagitário com Urano em Áries reforça o pensamento positivo, um senso de antecipação, bem como a aceitação de ideias  novas e métodos ainda não experimentados, mas que são potencialmente promissores. O Universo poderá te colocar diante de situações repentinas, fique ligado, elas serão boas.


Nos dias 3 e 4 de janeiro forma-se um quadrado entre Mercúrio em Sagitário e Kiron em Peixes, seguido por um trigono para Urano Retrógrado em Áries. Mercúrio/ Urano encoraja agir com honestidade, isso será até algo libertador, ou novas ideias, até idéias incomuns, mas a quadratura com kiron significa que você também enfrentará algumas conversas desconfortáveis  que podem tocar em algumas inseguranças dolorosas. Felizmente, você tem o grande trigono de água, incluindo Vênus em Escorpião. para ajudá-lo a lidar com os problemas de Kiron. A chave está na diversidade. Proponha uma outra solução, a vida às  fica bem melhor com  pequenas mudanças, pode apostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor