Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, novembro 14, 2006

Horóscopo de 16 /11/2006

Os dois benéficos do céu se encontram, formando uma das mais benéficas combinações astrológicas. Por serem os portadores da boa sorte e bons auspícios, eles deixam no ar uma energia de muitas facilidades. Mesmo para as pessoas que estão vivendo situações mais complicadas o dia será bastante agradável.
Atenção quanto confuso aspecto entre marte e Netuno, que deixa o clima propenso à fraudes.


Áries - 21/03 a 20/04
Cuidado com a dispersão de energias, seu regente em um embaraçado diálogo com Netuno, o planeta que dissipa tudo que toca. Tenha um planejamento metódico e ordenado para agir sem se perder. Caso contrário você será levado com a corrente, ficando sem objetivo.

Touro - 21/04 a 20/05
O excesso de dureza e rigor consigo mesmo poderá minar sua autoconfiança e trazer uma visão muito pessimista da sua vida, sua posição e suas realizações. Não coloque em dúvidas sua capacidade, achando não ser bom o suficiente.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua entra agora em um signo de ar, banhando suas emoções de equilíbrio, atitudes ponderadas, razoáveis, que concilia e junta extremos, com justiça, buscando o meio termo - um tanto lá um tanto cá, o julgamento justo e imparcial. Favorecendo as conversas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Um dia em que as aspirações mais caras se realizam, e isso sem que seja necessário o menor esforço. A influência é favorável para festas, reuniões e todo tipo de diversões requintadas. Boas oportunidade podem surgir para quem trabalha com artes, faça seus contatos.


Leão - 22/07 a 22/08
Não se coloque a prova ao tempo todo ou se cobre demais. Você está sendo mais exigente com você do que é com os outros. O excesso de cobraras e de rigor está colocando muito peso em seus ombros. Quem tem problemas físicos ligados osso: coluna, juntas, articulação, cervical, lombar e problemas de vista pode piorar esses dias.

Virgem - 23/08 a 22/09
Favorecimento em questões financeiras, materiais, você estará com um toque de Midas, tudo se transforma em coisas rentáveis, bonitas, produtivas. Facilidade em ganhar, principalmente quem lida com o exterior, estrangeiro, culturas diferentes, e com pessoas de fora. Para quem faz investimentos, o dia está muito bom, tendo chances de lucro acima do esperado.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje a lua chegou a seu signo, melhor lua para se fazer acordos. Muito bom para assinar contratos, dificilmente será um contrato ruim “leonino”. Excelente para vender e comprar artigos de beleza, estética, moda e decoração, mas de preferência artigos finos.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Hoje você está mantendo as pessoas um pouco distantes de você, não está dando muita intimidade. Sua postura está mais discreta, e por isso pode transparece ter um sentimento de superioridade, mas é só para esconder um sentimento de inferioridade. Por timidez você acaba não dando acesso para as pessoas se aproximarem e fica com a imagem de antipática.


Sagitário - 23/11 a 21/12
Júpiter, seu planeta regente, e Vênus estão de mãos dadas estes dias. Na astrologia esse aspecto é conhecido como conjunção. É preciso ter cuidado com a exacerbação das características de Vênus, a tendência é expandir os desejos como vaidade, comer, gastar demais...


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Você continua com uma enorme exaustão? O excesso de compromissos e obrigações vão comendo a sua energia vital. Por pegar mais obrigações do que dá conta você vai se exaurindo. Muitas vezes, mesmo sem se dar conta, você se coloca numa situação pegando compromissos e responsabilidade que não lhe correspondem. Abra o olho!


Aquário - 21/01 a 19/02
O esforço é uma coisa que você não vai poupar hoje. Não vai recusar uma tarefa ou uma obrigação. Você vira a noite, se mata, mas faz, não é que seja um desafio é uma obrigação. Se alguém faltar hoje, quem vai cobrir o faltante é você. Não pegue todos os abacaxis, e sim limite-os. Se você não fizer isto vai sempre estar no foco de obrigações e deveres de todos.


Peixes - 20/02 a 20/03
A conjunção Vênus/júpiter em um signo de água tem sorte também para os piscianos. Há uma benção divina, e você poderá ser afortunado. Tudo o que fazer tem muito carisma e transmite simpatia, atraindo a boa vontade dos outros em trocar, em ofertar favores, presentes. Você atrai da vida recursos em todos os níveis.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor