Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, novembro 14, 2006

Horóscopo de 15 /11/2006

O dia está bem dividido em três partes distintas: Sinal verde pela manhã com o sol e a lua são responsáveis por uma maior clareza e discernimento. Na parte da tarde Os ânimos estarão mais exaltados e as pessoas mais sensíveis poderão tomar atitudes passionais. No inicio da noite tudo se acalma novamente e termina em um clima muito auspicioso.


Áries - 21/03 a 20/04
O excesso de planetas em signos de água está dificultando que você “dê as cartas”. Agir de acordo com a vontade ou necessidade dos outros não é algo que o ariano gosta muito. É hora de colocar seu ego de lado e agir como pede a situação. Caso não faça isso, poderá encontrar conflitos na sua frente.

Touro - 21/04 a 20/05
Adie o máximo de coisas possíveis para o início da noite, quando uma bela energia entre seu planeta regente – Vênus- e a lua reinam no céu. Tudo estará mais facilitado, as pessoas não farão “jogo duro”. O astral está propício principalmente para afetos e romances.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Essa tarde o astral estará fervendo. Plutão se encontra com a lua de forma bem tensa, vindo tirar o seu sossego emociona. Não deixe que lembranças antigas venham à tona e ressurjam das cinzas, isso só irá atrapalhar o seu dia e magoar você e os outros.

Câncer - 21/06 a 21/07
A melhor parte do dia chega ao cair do sol. As pessoas estarão mais “ligadas” chegadas e próximas. Se houve algum esfriamento de um relacionamento, nessa hora você terá chance... Os que andam meio devagar, distante ou que são ocasionais é um excelente momento para criar um laço e uma intimidade maior.


Leão - 22/07 a 22/08
Da hora do almoço em diante você poderá ficar bastante irritado e talvez nem perceba isso, mas tenha certeza que os outros vão notar e para eles, suas reações parecerão completamente irracionais. Tente analisar se você não está colocando para fora uma emoção referente a algo que aconteceu antes.

Virgem - 23/08 a 22/09
A lua continua ainda no seu signo, e formando um excelente aspecto com o sol na parte da manhã. Você terá a reconfortante sensação de que as coisas estão no seu devido lugar e agora parecem se encaixar na medida certa, compreendendo melhor as diferenças e os pontos de vista opostos.

Libra - 23/09 a 22/10
Use de toda a diplomacia e delicadeza que lhe é peculiar, um evento fortuito poderá surgir nessa tarde. Sinal vermelho entre o almoço e o final do dia A Harmonia só voltará ao cair do sol. Se as situações ficaram tensas, espere para apaziguá-las depois das 18h30minhs.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Final de dia bem fértil para diversas atividades. Pois Júpiter que é um princípio de expansão (no seu signo) se combina com a lua, princípio de fertilidade das 18h30min às 22h30min. Poderá chover gente telefonando, lembrando de você, te convidando para programas...

Sagitário - 23/11 a 21/12
Evite se expor entre 12h45min e 16h45min, você poderá ser alvo de pessoas verdadeiramente furiosas. Evite manter diálogo com pessoas que se alteram facilmente, por nada a conversa poderá tomar outro caminho e terminar em uma briga ou confusão.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Seu planeta guia, Saturno, não anda muito bem na combinação celeste. Agora em desarmonia com o sol, você se sente sem fôlego, exaurido e sem forças. Ainda existem os efeitos psicológicos e emocionais: sentimento de rejeição e carência. Não se deixe invadir pelo baixo astral, as coisas não estão tão ruins assim.


Aquário - 21/01 a 19/02
Uma bobagem, como o mais trivial dos incidentes pode ser “a gota de água” que faltava para deflagrar sentimentos que a muito estavam contidos em você. Eles terão tanta força que você precisará respirar fundo e se controlar para não se arrepender depois por detonar algo.

Peixes - 20/02 a 20/03
Os assuntos que necessitam de mais boa vontade devem ser tratados no final do dia. Há uma espécie de sorte no ar pairando sobre você, fazendo com que as coisas se resolvam com mais facilidade. Pense grande e invoque as bênçãos do céu que você poderá ser atendido.

(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor