Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, novembro 19, 2006

Horóscopo de 20 /11/2006

O céu volta a nos presentear, com essa segunda-feira cheia de aspectos benéficos. Mercúrio e Urano voltam ao movimento direto e batem um bom papo, em uma bela combinação no céu. Parece que tudo que estava emperrado volta a caminhar, engrenando logo uma quinta marcha, acelerando e desembaraçando tudo. Um trio espetacular se junta: sol, lua e Júpiter no signo de escorpião, propiciando transformações de situações que estavam quase mortas.
Plutão e Saturno também colaboram, dando fora e sustentação para o que está sendo feito. Vênus para não ficar de fora se combina com Kiron, mostrando que a chave para a cura de muitos problemas vem da demonstração de afeto.
E para dar um complemento extra a lua entra em sua fase nova, a lua dos começos.

Áries - 21/03 a 20/04
Sua capacidade de resistir as dificuldades está fortalecida pela presença de dois planetas de peso em signos de fogo. Dotando você de grande força interior, esses deuses do Olimpo canalizam boas energias para você trabalhar arduamente.

Touro - 21/04 a 20/05
Uma interessante combinação no céu poderá trazer idéias geniais. Fique ligado em tudo que surgir na sua mente, esses “insights” poderão tirar você de algum impasse. Urano e mercúrio são conhecidos por mostra rum caminho para quem está em um beco sem saída.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Os geminianos respiram aliviados, pois seu planeta guia segue seu rumo novamente. O resultado disso é que as conversas fluem, você liga e consegue falar com as pessoas, recebendo e transmitindo toda informação que precisa e dados que faltavam.

Câncer - 21/06 a 21/07
Saia de casa, de chance para o Universo atuar, você poderá encontrar pessoas bem interessantes que poderão trazer uma abertura na sua visão ou até mesmo proporcionar contatos inovadores, que abriram frentes em conversas e negociações.


Leão - 22/07 a 22/08
Você está bem consciente de suas possibilidades e limites, sabendo até onde pode exigir de si mesmo. Não perca tempo, mostre tudo que você é capaz, realizando sua tarefas com qualidade. Isso poderá gerar grandes benefícios pela mãos de pessoas de uma posição a cima da sua.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você estava queimando a “cuca” e não conseguia pensar em nada para resolver questões da sua vida, hoje você poderá ter uma luz e conseguir olhar a situação por um prisma totalmente diferente. Permita-se ousar e uma nova solução poderá surgir.

Libra - 23/09 a 22/10
Trabalhe seu amor pelo próximo, seja por familiares, amigos e até animais. O afeto que você transmitir para as pessoas será capaz de curar muitas questões em sua vida. Ofereça carinho e conforto, muitas barreiras se quebrarão e muitas portas se abrirão.

Escorpião - 24/10 a 23/11
Com cinco planetas no seu signo, você recebe hoje mais oportunidades do que pode imaginar. Não deixe esse dia passar em brancas nuvens. Seja intenso no que deseja e use sua força de vontade, hoje ela está altamente potencializada.

Sagitário - 23/11 a 21/12
As pessoas a sua volta verão o quão você é capaz, e se surpreenderão com a força que você é capaz de injetar em seus objetivos e projetos. Depende mais e você do que qualquer oura coisa o seu crescimento nesse momento. Saiba transformar velhas estruturas em novas.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
O dia favorece a repensar questões que estavam lhe incomodando. Hoje ventos novos sofram no astral e você sentirá de uma outra forma e entenderá imediatamente os fatos e as circunstâncias pela qual está passando, sabendo ligar uma ponta com a outra.


Aquário - 21/01 a 19/02
Urano, seu planeta regente está muito bem “na fita”, trazendo uma ajuda para as palavras. Se permita dizer o que vier na sua mente, quem sabe não será uma proposta genial que sairá da manga? Liberte sua mente que você irá se surpreender.


Peixes - 20/02 a 20/03
Inesperadas e benéficas surpresas poderão acontecer hoje, através de uma ligação, uma visita ou até mesmo um e-mail. Fique ligado nos seus contatos e faça sua propaganda pessoal. Um bom marketing hoje poderá mudar o rumo de muitos acontecimentos.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).


Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horashttp://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor