Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, novembro 12, 2006

Horóscopo de 13 /11/2006

Começamos a semana com a lua minguante. É o período indicado para dietas de desintoxicação, eliminação ou processos diuréticos. Ideal também para cortar hábitos nocivos e vícios. É considerado o melhor período para se iniciar uma dieta de emagrecimento.

Áries - 21/03 a 20/04
Nessa fase não é aconselhável começar nada, todos os projetos minguam junto com essa lua, a não ser os assuntos que queremos finalizar, terminar, fechar. Os desfechos são mais fáceis, pois você estará menos afetado e tudo perde um pouco de importância.

Touro - 21/04 a 20/05
Na parte da tarde, com a lua em um signo de terra as coisas começam a entrar na sua sintonia. Use toda a sua capacidade de analisar uma situação até que todos os detalhes se encaixem, e que tudo pareça estar arrumado, explicado, entendido, esmiuçado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Todos os tipos de limpeza são recomendados, desde limpeza física a limpeza astral. Conseguimos nos livrar de tudo sem apego, jogamos utensílios fora ou doamos sem ficar com tanta pena, papeis velhos não são tão encarados como recordações, e todos livramos de objetos que não estamos usando ou algo que não nos faz bem.

Câncer - 21/06 a 21/07
O encontro celeste de mercúrio e Urano promove criatividade de pensamento e uma enorme capacidade de ter idéias novas e geniais, que poderão te tirar de impasses, deixe a mente solta, se abra para esses “insights”, que você verá a situação sob um prisma totalmente diferente.

Leão - 22/07 a 22/08
Na parte da manhã a lua ainda estará no seu signo, você precisa de espaço para que suas emoções, necessidades e carências apareçam, sejam notadas e ai atendidas. A atenção é que mais vai nutrir você nesse momento. Você precisa se sentir especial e digno de atenção e homenagem.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você sente necessidade de encontra uma lógica que ordene o que vc está sentindo, dividindo suas emoções e suas necessidades em partes, como se você buscasse um método para suas emoções. Você estará extremamente sensível a criticas dos outros, mas quem está seno o maior crítico é você mesmo.

Libra - 23/09 a 22/10
Bons dias para dedetização e combate a pragas, você se livra delas, mingua sua força.
Descarregos, limpezas energéticas, banimentos, expulsar forças negativas, neutralizar olho grande, tudo isso cabe na lua minguante. Se você precisa tirar uma “urucubaca”, a hora é essa!


Escorpião - 24/10 a 23/11
Se você precisa mudar a opinião de alguém ou a sua própria, o dia é esses! Repense alguma questão que anda lhe incomodando. Desta vez você vai se sentir de outra forma, invertendo totalmente as colocações, que até então você defendia. Quem sabe essa não é a saída?

Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você achar que foi deixado para segundo plano, imediatamente vai bater uma carência enorme na parte da manhã. Você espera ser atendido em primeiro lugar. Se deixarem para atendê-lo depois, telefonar só no fim do dia, não irá cair bem e a pessoa irá cair no seu conceito.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Hoje, mais do que nunca, você gostará de ordem ao seu redor. Ter algo fora de seu lugar será um enorme incômodo. Não é qualquer bobagem queira lhe agradar, mas é qualquer coisinha que irá te incomodar. Seu estado de espírito estará mais para introversão, dificultando encontros sociais.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você está precisando pegar um empréstimo, quitar pagamentos, cortar despesas é a melhor hora! Cirurgias respondem melhor na fase minguante, pois se tem menor retenção de líquido no corpo, menos inchaço, menos hematomas e se elimina melhor a toxina dos anestésicos.

Peixes - 20/02 a 20/03
Dia para circular em novos ambientes, conhecer pessoas diferentes, você fará contatos com muita facilidade. Os deuses do Olimpo estão dando uma forcinha para novos contatos. Está mais fácil e acelerado qualquer tipo de entendimento. Mas nada de muita explicação ou muito rodeio!


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Eu estou no Projeto 48 Horas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21527143

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor