Salve 2017! Se você precisa conduzir melhor a sua vida, é porque chegou a hora de fazer seu mapa astral...

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

terça-feira, novembro 28, 2006

Horóscopo de 29 /11/2006

Netuno surge das profundezas do mar, trazendo uma névoa sob todo tipo de comunicação, essa é uma combinação planetária altamente confusa, a palavra perde força. Será difícil demover a opinião de adversários e concorrentes e mudar sua cabeça em relação a alguma coisa.

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta guia, Marte, ainda continua em uma complicada ligação com Saturno. São duas energias opostas, e dois grandes titãs, um quer acelerar e o outro quer frear, e isso pode ser cansativo porque há uma briga, uma luta de ter que brecar porque tem pedras no meio do caminho por todos esses dias.

Touro - 21/04 a 20/05
Muito cuidado com papéis e pequenos objetos, podem ser perdidos ou extraviados. Não deixe de usar sua agenda hoje, você poderá confundir datas e dados e esquecer tarefas. É preciso redobrar a atenção e concentração, essa é uma típica influência que gera dispersão.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Esta tarde não estará moleza não... Quando a lua e plutão se desafinam no céu o astral fica bem pesado. Essa influência astral vem tirar um pouco o seu sossego nessa tarde. Não deixe que lembranças e mágoas antigas ressurjam das cinzas.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não é um bom dia para tomar uma decisão importante, muito menos á longo prazo. Quando mercúrio e Netuno se juntam de forma desarmônica as promessas dificilmente são cumpridas. Os dados passados para você podem não ser corretos para situações imediatas.


Leão - 22/07 a 22/08
Marte, planeta responsável por você fazer o que quiser, na hora que você tem vontade, ter o objeto do desejo naquela, porque a natureza de marte é urgente, quando encontra Saturno se depara com um muro, um bloqueio desse desejo. Saturno ensina que é preciso aprender a esperar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Após o almoço é preciso tomar algumas precauções, como por exemplo, não aceitar entrar em uma discussão devido a provocação de outras pessoas. Seja da turma do “deixe disso”, caso contrário o que começou com algumas farpas poderá se tornar uma briga mais séria.

Libra - 23/09 a 22/10
O dia não favorece lançamentos de campanhas, publicidade, marketing ou qualquer ação para divulgar um trabalho, um serviço ou informações, é jogar tempo e dinheiro fora. As coisas caem no vazio e serão facilmente esquecidas. Além de ser muito difícil conseguir a a atenção das pessoas.

Escorpião - 24/10 a 23/11
A questão do momento é saber equilibrar, ter consciência de duas naturezas bem divergentes, quer dizer, ter de agradar a dois deuses (Marte e Saturno) ser um pouco marte, não ficar parado, ou seja, tomar iniciativa e ter impulsivo, sem que para isso você rompa com o que te dá segurança..


Sagitário - 23/11 a 21/12
Se você perceber que alguém perto de você está começando a se alterar vá dar uma volta, não entre nesse clima, a lua desarmônica com Plutão indica um clima de energia bem pesada, mostrando que as pessoas podem se exacerbar e alterar seus ânimos a qualquer momento. Não entre nesse jogo.


Capricórnio - 21/12 a 20/01
Cuidado ao anotar informações importantes, releia bem antes de passar a diante ou mesmo guardar, você poderá esquecer de algum dado que fará falta depois. O mesmo ao despachar mercadorias, enviar correspondência ou deixar recados, peça para outra pessoa conferir por garantia.

Aquário - 21/01 a 19/02
Saturno surge para pedir uma estruturação de valores sejam eles quais forem. O desejo de marte é ir, é fazer o que dá na telha agora, e o Saturno de te lembrar da responsabilidade, do fim do mês, das contas a serem pagas, das conseqüências de qualquer ação imprudente.

Peixes - 20/02 a 20/03
Uma energia bélica paira no ar entre 13:00 e 16:00 horas, não é conveniente cria caso por qualquer coisa. A intransigência não vai permitir que se chegue a lugar nenhum, ao contrário pode fazer com que pessoas mais descontroladas tomem atitudes radicais e passionais. Não vale a pena estragar seu dia.


(texto devidamente registrado e protegido por direitos autorais. Caso queira repassar essa mensagem não altere seu conteúdo e nem deixe de citar o autor).

Site somos todos um
http://somostodosum.ig.com.br/b.asp?i=7418

http://www.absoluta-online.com.br/conteudo_yinsights_reflexoes_monicaburichi%20.html

http://www.astrologicos.com.br/

Entre no blog Desvendando Mistérios
http://monicaburich.blogspot.com/

http://www.marciamattos.com.br/mm/seuastral/signododia.asp

http://cristaismonicaburich.blogspot.com/

http://2007oanoparaoseusigno.blogspot.com/

http://www1.uol.com.br/bemzen/ultnot/geral/ult1337u183.htm

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.phtml?cod=42499&cat=Artigos&vinda=S

http://anamariaramos.multiply.com/journal/item/192

http://fraternidadedos12raios.blogspot.com/2006/10/o-cu-astrolgico-por-monica-burich.html

http://www.eporfalaremamor.blogger.com.br/2006_10_01_archive.html

http://monicaburich.livejournal.com/

Meus Profiles no orkut:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16798560619041429811
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13088361494956343730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor