Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Horóscopo de 02/01/2009

Hoje a Lua estará junto de Urano por um bom período. Essa é uma energia de muita inquietação e imprevistos. Neste dia o melhor é não contar nada como certo. As coisas “viram” de uma hora para outra. Não dá para tentar impedir que algumas mudanças inexoráveis aconteçam...

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta regente, Marte já está aclimatado com as energias de Capricórnio. Essa é uma excelente colocação para Marte. Você não desperdiçará energia porque você só se lançará para um alvo que é possível, num “bote” só, nem que leve tempo para você achar o momento desse “bote”.

Touro - 21/04 a 20/05
É incrível como o relógio do tempo escorre pelas mãos com tamanha facilidade. Ele vai passar quer você esteja prestando atenção a ele ou não, sabendo aproveitá-lo ou não. Então se a opção é sua, faça uso desse tempo da melhor maneira, um dia vivido não volta atrás.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aumento da inquietação e da ansiedade, faz com que haja predisposição à irritação. Você estará com pressa de terminar as coisas que mal começou! Tente se livrar desse sentimento de apreensão, desligando esse “estado de alarme” achando que não está fazendo algo que deveria, que nem você sabe o que.

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você anda se sentindo pressionado, encurralado ou obrigados a fazer o que não quer, este pode ser o momento de se livrar dessas amarras e dar vazão ao que há muito tempo você quer fazer. A vida segue para frente, nunca para trás e você deve seguir esse ritmo.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol seu planeta regente, entra nos primeiros graus do segundo decanato do signo de Capricórnio. Estes dias trazem uma energia a mais para você corre atrás dos seus objetivos importantes e estruturá-los com bases mais realistas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Perceba quando você estiver cometendo um erro. Todos têm problemas e temos que encará-lo sem deixar que eles nos abalem. Se alguma coisa desagradável lhe impôs aborrecimentos, passe por ela e siga à frente, não pare o que está fazendo por se deparar com “uma pedra”.

Libra - 23/09 a 22/10
Quando a fome de prazer aumenta você quebra suas barreiras e mergulha euforicamente nesta deliciosa dimensão sexual do amor. Se você estava com saudade de sentir o seu coração palpitante e suores frios nas mãos é a sua chance!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tenha a perfeita dimensão do quanto você pode se prejudicar por querer acelerar o tempo e fazer as coisas acontecerem antes do que precisavam acontecer. Se você não for afobado, talvez não passe por alguma situação que podem te machucar. Você pode fazer escolhas melhores, se forem feitas no tempo certo, tudo na vida é experiência.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Existem incríveis acasos e coisas bizarras que podem pintar e alterar o seu dia a dia. Mas você precisa compreender que ninguém está a jogar com cartas marcadas, às vezes se ganha, as se vezes perde. Não adianta o desespero antecipado, sempre haverá uma explicação para tudo que se passa, mesmo que só se entenda depois.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Se você cometeu quaisquer erros, admita-os, fazendo quanto puder para não reincidir neles. Mas se for uma outra pessoa que cometeu um erro e ela é a causa de sua inquietação, tenha mais compreensão com esse alguém, em vez de reclamar o dia todo, perturbando a paz do ambiente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Graças à intensidade da ilusão criada pelas vibrações de Vênus e Lilith a busca do simples prazer físico aumentará. Mas tenha cuidado, quando essas duas estão juntas o prazer tende a converter-se em algo momentâneo e fugidio, que deixa um rasto de insatisfação.

Peixes - 20/02 a 20/03
A natureza parece estar mandando sinais, você precisa tentar decodificar. A vida às vezes mostra algo, que você não entende no ato, mas com certeza no futuro entenderá. Tente aprender algo novo a partir de uma nova perspectiva. Não feche a porta para o inesperado, boas surpresas podem acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor