Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Horóscopo de 11/01/2009

Lua Cheia no céu, que coisa espetacular! A luminosidade da noite traz uma energia mais plena para nossa vida, aumentando a habilidade psíquica. A Lua Cheia atiça as emoções. Então, todo cuidado é pouco!O importante é meditarmos sobre os diferentes ciclos e momentos cósmicos, ou pelo menos, começar a reconhecê-los.

Áries - 21/03 a 20/04
Atividades de lazer, clubes e piscinas e ambientes ensolarados, em alta. Hoje é domingo, as praias ou parques devem estar cheios. Se você tiver chance, dê uma escapada também, nem que seja no final do dia, você verá como irá recarregar suas energias. O Sol é a melhor forma de te reanimar.

Touro - 21/04 a 20/05
Sabe quando você olha uma situação, está na pinta que é aquilo e você vai com a cara e a coragem e dá com os “burros na água”, é isso que pode acontecer. Pode haver erros de avaliação e um aumento de expectativas que não podem ser realizadas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Felizmente os astros vibram muito bem em favor do seu planeta regente, Mercúrio. Você estará dotado de extrema capacidade de adaptação tanto fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Escolha em que área você precisa dessa flexibilidade é vá com tudo!

Câncer - 21/06 a 22/07
Os cancerianos podem se beneficiar com a lua cheia no seu signo: Reflexões sobre o que passou... Esse é um bom dia para fazer uma retrospectiva do passado para esclarecer o presente; é um tempo para refletir e penetrar no seu interior. Esse também é um ótimo momento para honrar a sua ancestralidade.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua no seu signo está fazendo uma oposição à Júpiter. Isso dá uma tendência a querer só o que for do próprio agrado. E não está a fim de nada que lhe aborreça. Avesso ao esforço, você pode acabar deixando de lado qualquer situação que exija empenho e com isso pode perder boas oportunidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite os ensinamentos dos mais velhos e da própria experiência. Seja ponderado, tranqüilo e objetivo. Sua paciência garantirá um dia harmonioso. Caso contrário você sofrerá na pele o preço de gastar o tempo de forma errada e perderá uma ótima chance.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está com a sua vitalidade, o seu entusiasmo e o seu magnetismo pessoal incrementados, facilitando assim a concretização dos seus objetivos! Você está apto a conseguir o apoio das pessoas para seus projetos e iniciativas. Então não perca essa oportunidade! Vá, sem medo de errar!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Evite gastos excessivos. Aliás, evite exceder-se com relação a qualquer coisa, porque já há uma tendência a se cometer excessos. Inclusive com relação à alimentação. Pare e se acalme. O exagero é um desequilíbrio, que leva ao desperdício de tempo, energia e dinheiro.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Seu coração agora pede alegria. Busque o que te faz sentir feliz, dando maior valor às horas de entretenimento e prazer. E quando você conseguir realmente encher sua alma com felicidade, distribua um pouco essa felicidade e faça as outras pessoas felizes também.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Sol e Saturno estão em bom aspecto. Esse é um trânsito que fala de propósito de vida, é ter os tijolos na mão para erguer uma construção que te dará apoio na vida, mas é uma obra, e como toda obra claro que dá trabalho, mas um trabalho fácil, que não te exige muito.

Aquário - 21/01 a 19/02
É aconselhável fazer atividades que promovam uma sensação de liberdade. Mas não se aventure demais por caminhos desconhecidos. Cuidado para não fazer gastos excessivos contando com entradas futuras de dinheiro que podem não ocorrer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mudanças são feitas para manter a sua vida arejada. Deixe esses novos ventos entrarem na sua vida. E com essa mesma descontração não force os outros a aceitar as coisas, não envolva os outros em uma situação que eles não querem da mesma forma que você não quer ser forçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor