Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Horóscopo de 06/01/2009

Vênus e Plutão, mais um par planetário que continua unido no Céu, para encrementar os assuntos do coração, aqui na Terra. Essa dupla astrológica é muito benevolente no amor. É bem possível um retorno, um resgate ou uma reconciliação ou um momento de paixão. Mas só vai saber quem tentar...

Áries - 21/03 a 20/04
Não gaste sua energia à toa. Sua ação tem que ser direcionada ao que for prático. Marte em Capricórnio mostra que tudo que você pode fazer no momento são pequeninos gestos, dar passos menores, mas o resultado pode ser grandioso.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje o dia está extremamente favorável para reconciliações e para o início de relacionamentos. Todo tipo de encontro é favorecido quando a Lua e o Sol estão de bem no zodíaco. Você pode se beneficiar com um maior entendimento entre as pessoas, principalmente entre os sexos opostos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Explore novos assuntos, reorganize tudo, se preciso, ou vire tudo de cabeça para baixo se você achar melhor. O que importa é sacudir a sua cabeça. Começa a ficar visível a olho nu a necessidade de queimar etapas. Havendo uma mudança de idéias tudo muda ao seu redor.

Câncer - 21/06 a 22/07
Boa hora para reorganizar a sua imagem, dos pés à cabeça. Uma renovação no visual está favorecida: substitua as roupas velhas esquecidas no armário por peças novas e descoladas. Os resultados serão transformadores melhorando a sua estima e o seu bem estar.

Leão - 23/07 a 22/08
Você está se doando, se entregando, abrindo mão de seus desejos e não encontrando um retorno, não está sendo alimentado com carinho e afeto na mesma proporção que você está alimentando seus vínculos. Não permita que suguem você ao ponto de ficar carente.

Virgem - 23/08 a 22/09
A combinação da influência cósmica entre a Lua e o Sol deixará você mais ativo. Assim ficará mais fácil administrar alguns conflitos que ficaram no meio do seu percurso. Os desejos já não serão tão contraditórios, já que há um bom equilíbrio entre emoção e razão.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus seu planeta forma uma combinação especial com Plutão, fazendo você acreditar que ainda pode viver intensamente. Não resista: Que venha o amor, intenso, com sabor de fruta madura, que fará você sorrir até quando estiver dormindo... Você merece animar sua vida!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Sua maior força está dentro de você. Vá mentalizando que você conseguirá dar uma virada e se refazer de alguns apertos financeiros. Feito isso, é hora de escolher as áreas de sua vida que você quer colocar essa forcinha extra dos astros e se divertir.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Muda a freqüência. Júpiter seu astro guia muda de ritmo e poderá lhe surpreender com boas novas. Deixe espaço para o imprevisível. Uma grande oportunidade pode pintar do nada. Esteja pronto para alterar a sua rota para outra ainda melhor!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Ainda bem que você conta com um ótimo aspecto celeste hoje entre a Lua e o Sol! Trata-se de um momento muito criativo. Esclareça seus objetivos. Você não deve hesitar em pedir ajuda para solucionar qualquer tipo de problema, de preferência, para alguém do sexo oposto.

Aquário - 21/01 a 19/02
O seu nível de carência pode ficar profundo hoje, gerando sentimentos confusos e insatisfação e por isso você pode acabar não selecionando bem o que busca. Saindo da posição de escolha e “aceitando” ser escolhido por quem não está em condições de te ajudar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Vênus ainda te dá sua ultima chance hoje com o ótimo aspecto com Plutão, e como você precisava dessa boa energia! Porque chega de dureza, chega de dificuldade, uma colher de chá e uma revira-volta no astral vem bem a calhar! E quando Plutão resolve revirar ele revira tudo mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor