Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Horóscopo de 08/01/2009

O Céu ainda está generoso com a presença do Sol e Urano em harmonia! Esta é uma combinação astrológica que favorece o desembaraço dos acontecimentos. É uma energia de soltura e liberação. Para colhermos benefícios devemos ficar ligados a tudo, inclusive onde não estavamos esperando nada...

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode sentir necessidade de adquirir cada vez maior informação e isso só irá te ajudar. Pode ser través da palavra de um amigo, um texto que você leia aleatoriamente, uma conversa alguém na rua, uma observação qualquer poderá te ajudar a decidir algo importante.

Touro - 21/04 a 20/05
Você agora tem todas as condições para se organizar, planejar a sua vida e os seus propósitos deixando espaço para mudar de idéia, variar, dizer que não vai, mudar o prazo, dizer que confirma depois, sem amarrar muito uma situação. Então esclareça de saída que as coisas têm espaço para recolocação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Deixe de lado a vida pesada e desfrute um pouco o lado mais leve da vida, converse sobre amenidades, elas podem não fazer você fechar um contrato fabuloso, mas deixam boas lembranças nas memórias de quem desfrutou de uma agradável companhia.

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você está procurando alternativas e novos caminhos para dar uma sacudida em sua vida, terá todas as oportunidades de encontrar.Faça melhor e mais rápido que o acaso se encarregará de trazer inesperadas chances. Faça também as coisas de maneira diferente da habitual que os resultados virão em dobro.

Leão - 23/07 a 22/08
Este céu de agora mostra que existe caminho para acordo, arranjos, ajustes, principalmente quando envolve comunicação, informação, entendimento, facilidade comercial, giro de mercadoria. É mais fácil se chegar a uma concordância e terminar com controvérsias ou conflitos.

Virgem - 23/08 a 22/09
As situações se apresentam com outra cara, e você pode ter outras respostas para antigos desafios. Aceite o que surge, mesmo não estando nos seus planos. Deixar as coisas um pouco aleatórias pode ajudar. Nem sempre a melhor opção é se manter no mesmo trilho.

Libra - 23/09 a 22/10
A vida anda muito agitada e você não tem muito tempo? Não fique andando por ai sem motivos, nem objetivos. A voracidade com que você ingere uma gama grande de informações pode lhe cegar para o que lhe é essencial. E o que é essencial está na sua frente!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Muitas coisas legais podem pintar.l Não se preocupe, você conseguirá escapar das obrigações e se descomprometer das coisas que não quer, ou não está a fim ou o que não dá pé, de maneira suave, leve, graciosa, fácil para aproveitar essa gama de coisas bacanas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Neste período você deve fazer tudo que tenha muitos detalhes, muitos itens, muitas minúcias... Tudo que diz respeito a serviços de entrega, frete, delivery, coleta de mercadoria nesses dias dá certo. Ótimo também para fechar convênios e parcerias.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Resolva qualquer impasse ou embaraço na hora, não deixe nada para depois. Essa energia astral ente o Sol e Urano pede soluções imediatas, nada de postergar e empurrar com a barriga. Não deixe crescer mal entendidos. ressentimentos, intrigas que podem levar as situações para rumos indesejáveis. A hora é essa!

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você está precisando conversar, Mercúrio dá sinal verde para uma boa conversa, um "tête à tête" daqueles que há muito tempo você não tinha. Dê uma pausa para um café mais prolongado, dê chance a um bom um papo e uma idéia nova pode rolar daí.

Peixes - 20/02 a 20/03
O interessante alinhamento entre Sol e Urano permitirá com que os acontecimentos desta semana continuem fluindo de maneira mais desembaraçada e dinâmica.Faça uma boa reformulação na sua vida. Se você estava precisando “descomprimir” um pouco o momento é perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor