Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Horóscopo de 05/01/2009

Uma nova obra está começando a ser pintada pelo Universo: Júpiter no signo de Aquário. Devemos abrir os braços ao mundo, reavaliar conceitos, romper padrões e moldes rígidos. É seguindo um caminho diferente que vamos nos deparar com a sorte!

Áries - 21/03 a 20/04
Talvez as coisas não aconteçam na proporção esperada, não adianta “arrancar os cabelos”. Mesmo que as coisas não ocorram da forma que se planeja não perca a cabeça, e só respirar fundo e mergulhar novamente. Sempre se encontra um novo caminho.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveitar e re-utilizar é a palavra do dia! Negócios que lidam com a reciclagem, restauração e renovação de objetos materiais, especialmente objetos de arte e instrumentos musicais, também estão particularmente beneficiados durante esses dias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Júpiter entra em um signo de ar como o seu para te trazer uma grande lição: Se solte, abra suas asas sem preocupação. Você vai avançar na vida deixando para trás o que te impede de ir para frente, se lançando no novo, ao desconhecido.

Câncer - 21/06 a 22/07
No plano afetivo, este pode ser um período com maior atração e sensualidade, que você não deveria deixar passar em branco! Poderá acontecer um bom encontro, no mínimo inspirador. Deixar aflorar sensações mais fortes dá sempre um novo ânimo para enfrentar a vida com mais disposição.

Leão - 23/07 a 22/08
Se você for fazer compras, cuidado para não comprar mais do que precisa. O problema de hoje é que você se excede nos atos, nas providencias, nas compras de objetos para suprir a falta, mas não apenas a falta de um objeto, é uma falta interna de algo que nem você sabe o que é, e desta forma tudo fica fora de ajuste.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode ser salvo de maus passos na vida material e ter a chance de recuperar eventuais prejuízos, saldar dívidas, recuperar finanças e resgatar fontes de ganhos. Podem haver remarcações favoráveis, quem sabe agora você consegue comprar algo que você vinha sonhando a muito tempo?

Libra - 23/09 a 22/10
Diminua sua expectativa. Espere menos... Uma avaliação grandiosa de resultados, causada por excesso de expectativa, pode trazer frustração ou decepção para os acontecimentos. Não que as coisas sejam ruins em si. Mas, como você esperava muito, tudo parece pouco.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Fique atento a reencontros com pessoas do passado... Um antigo amor pode estar renascendo, e essa história ainda pode dar certo. Faça fé!... Que o coração está fazendo! Acredite no destino! Ninguém reencontra ninguém por acaso, a vida pode estar lhe dando outra chance!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Júpiter entra finalmente em Aquário, trazendo para você uma energia de desprendimento. O que você está vendo que não vai mais prover uma expansão, não vai mais passar desse ponto é para ser largado de lado. Faça como as abelhas, bata asas para uma próxima morada sem olhar para trás.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Retorna uma energia própria para se refazer dinheiro e se cobrir eventuais deslizes. Mas é preciso haver boa vontade da sua parte, porque milagres não é da responsabilidade de Vênus nem Plutão. Comece a cortar pela metade a quantidade de bobagens que você compra, a melhora será enorme!

Aquário - 21/01 a 19/02
Com a entrada de Júpiter no seu signo você terá muito mais oportunidades, pois é através dele que você receberá os presentes celestes que lhe estão predestinados, como triunfo e grandeza. Com isso você terá mais possibilidade de expandir na vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
O romantismo e a atração andam intensos e lado a lado. Excelente momento para se começar uma relação, porque ela vai ser particularmente forte e transformadora para ambas as partes. Os deuses querem que você encontre ou reencontre o verdadeiro amor da sua vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor