Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Horóscopo de 04/01/2009

Começa hoje a primeira Lua crescente de 2009. Precisamos nos esforçar avidamente para que algo que já foi implantado anteriormente vingue. Nos será exigido muita garra e perseverança para superar os obstáculos. É necessário arregaçar as mangas e agir, se quisermos vencer e receber toda energia da lua cheia que vem logo depois.

Áries - 21/03 a 20/04
Um maior conflito entre seus desejos e suas emoções pode leva a mais desgaste ao se tentar realizar as coisas. É necessário um esforço muito maior para esclarecer as situações e para que predomine a lucidez. Ficar roendo aos poucos um problema só vai piorar...

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus e PIutão, quando harmônicos, como agora, são mestres em devolver dinheiros gastos ou perdidos. Se você gastou onde não devia agora é o momento certo para acertar um rombo financeiro. Salários e melhoria de participação também podem ser alcançados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Que tal aproveitar a deixa de Mercúrio, seu planeta em Aquário para diversificar os papos? Um dos melhores remédios para trazer uma energia positiva para sua vida é procurar amigos que encaram a vida de forma positiva e assim encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Câncer - 21/06 a 22/07
Quando a Lua, seu planeta guia entra na fase crescente aumentam as possibilidades de divergência entre sexos opostos e disputa entre parceiros, causando mais dificuldade de se chegar a consensos. Os casais que apresentam maiores incompatibilidades terão mais problemas...

Leão - 23/07 a 22/08
Imensas perspectivas cintilam. É tempo de novos começos cheios de promessas, onde você pode começar a concretizar idéias cheias de potenciais. Favorável para quem está desejando ter um bebe, esse aspecto celeste do momento favorece inseminações.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode tentar reapresentar propostas e projetos, que foram anteriormente recusados, possivelmente, por falta de recursos agora eles poderão ser viabilizados. Coloque o foco do projeto em uma proposta de um negócio, onde ambos saem ganhando, existe margem para ambos lucrarem, agora dará certo.

Libra - 23/09 a 22/10
Essa é a fase das possibilidades, tudo que tem chance de vingar e fortalecer deve ser nutrido agora, pois a energia atual é a energia das boas promessas. E o melhor, os resultados surgem com maior rapidez, ganhando logo “corpo”...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se existe alguém que você gosta e se separou essa é a hora de tentar reatar. Mas para isso é preciso mudar seu comportamento na raiz. Tudo depende de uma transformação íntima verdadeira na forma de enxergar onde você errou e tentar se regenerar.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Estava difícil crescer, prosperar e avançar? Calma, as coisas vão melhorar. Hoje é o ultimo dia de Júpiter seu planeta regente no signo de Capricórnio, signo muito difícil para um planeta que gosta de se expandir. Acredite, a nuvem “negra” está indo embora!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua e o Sol formam um aspecto tenso no céu, sinal de muita espera em todas as situações. Sala de espera, como o próprio nome já diz, é um lugar onde você passa um bom tempo com a bunda na cadeira, esperando, esperando... E não adianta se estressar, vai ter que esperar mesmo!

Aquário - 21/01 a 19/02
O Astral desta noite estará leve e de grande inspiração graças ao bom arranjo entre a Lua e Netuno. Fique atento, essa inspiração pode vir de diversas maneiras: Por uma sugestão de um amigo, uma insinuação de uma pessoa estranha, um livro, uma música que você ouvir, o que importa é que você sinta essa mensagem...

Peixes - 20/02 a 20/03
Não existe combinação melhor para juntar amor, afeto, ternura com sexo, instinto e paixão que a atual.
Vênus e Plutão são conhecidos por apimentar os relacionamentos e, por acrescentar urna boa dose de erotismo em histórias que vinham um pouco esfriadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor