Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Horóscopo de 12/01/2009

Mercúrio fica Retrógrado: Atrasos nos meios de transportes, dificuldade de locomoção em geral tanto no transito como nos acessos e estradas. Verifique horários de compromissos, vôos, funcionamento de serviços podem ter sido alterados. Não deixe para comprar passagens, reservar hotéis ou viagens para a ultima hora.

Áries - 21/03 a 20/04
Aumento da auto-estima e da vaidade. Tempo de extravagâncias – coisas raras e únicas serão as mais desejadas por você. Como por exemplo, uma roupa de grife, uma jóia, um bombom mais fino... Sua tendência será a querer freqüentar lugares melhores e mais caros. Faça suas contas e veja se você está podendo...

Touro - 21/04 a 20/05
Você está mais confiante, sociável e simpático. Usufrua disso em seu benefício. Sorria! O sorriso abre portas... O sorriso é uma demonstração de simpatia, sinal de que a outra pessoa é bem-vinda, além de deixar o momento muito mais alegre, prazeroso e com um toque de alto astral.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta está em movimento Retrógrado. Cláusulas de contratos e prazos estabelecidos geralmente são alteradas e renegociadas. Faça seu trabalho, principalmente atividades ligadas à escrita com mais calma e meticulosidade para não precisar fazer tudo de novo.

Câncer - 21/06 a 22/07
Você merece atenção. Coloque você em primeiro lugar, pelo menos de vez em quando. Dedique-se às tarefas criativas e às que mais lhe agrade. Com uma melhor auto-estima você será capaz de trabalhar melhor, produzir mais e se relacionar de uma forma mais harmônica com as pessoas.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua se une ao Nodo Sul no seu signo atrapalhando um pouco seu equilíbrio emocional. Não faça opções porque você está se sentindo carente momentaneamente. O resultado disso pode ser pessoas feridas ou machucadas por escolhas inadequadas.

Virgem - 23/08 a 22/09
As coisas acontecem mais lentamente, mas o que você conquistar de valor valerá a pena, porque o sucesso vem da construção, da permanência, da qualificação. É o seu senso de responsabilidade e a disposição para o trabalho que ajudará você a enfrentar e vencer todas as barreiras.

Libra - 23/09 a 22/10
Se você chegou a conclusão que cabe mais alguém na sua vida agora, aproveite!Chega de aceitar passivamente a condição de excluído das oportunidades. O amor existe para todos, mas só os que não se acomodam o encontram...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Plutão está junto da Lilith, aumentando as energias plutonianas. Isso quer dizer que quando você sente que vai perder alguma coisa onde seria necessária uma atitude muito hábil para tentar minimizar os danos causados por essa perda você mesmo acaba com a história!

Sagitário - 22/11 a 21/12
A sua vidinha agora deve ficar recheada de episódios... E você vai fazer o que, ficar em casa esperando tudo passar ou viver de forma mais prazerosa? A felicidade está sim ao seu alcance, basta você se dispor a isso. O ideal é ir dormir tarde, quando já estiver bem cansado, pois o dia promoverá um excesso de excitação.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Momento ideal para parar e se ordenar. Qualquer objetivo que você queira alcançar agora será muito bem planejado, estruturado, concebido antes de tentar realiza-lo. Nada corre frouxo. Você só porá em pratica o que estiver muito maduro e revisado.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio no seu signo entra em Retrogradação. Nesse período é comum comprar objetos como equipamento e aparelhos de comunicação e telefonia, carros ou veículos de transporte que tanto podem não te satisfazer como podem vir com algum “defeitinho”.

Peixes - 20/02 a 20/03
Esse é um momento para renovação e descobertas para você. Não trabalhe com dados e informações muito apertadas. A energia de Urano com o Sol favorece uma maior percepção do mundo e uma compreensão ampla da vida e de você mesmo enquanto individuo.

Horóscopo de 11/01/2009

Lua Cheia no céu, que coisa espetacular! A luminosidade da noite traz uma energia mais plena para nossa vida, aumentando a habilidade psíquica. A Lua Cheia atiça as emoções. Então, todo cuidado é pouco!O importante é meditarmos sobre os diferentes ciclos e momentos cósmicos, ou pelo menos, começar a reconhecê-los.

Áries - 21/03 a 20/04
Atividades de lazer, clubes e piscinas e ambientes ensolarados, em alta. Hoje é domingo, as praias ou parques devem estar cheios. Se você tiver chance, dê uma escapada também, nem que seja no final do dia, você verá como irá recarregar suas energias. O Sol é a melhor forma de te reanimar.

Touro - 21/04 a 20/05
Sabe quando você olha uma situação, está na pinta que é aquilo e você vai com a cara e a coragem e dá com os “burros na água”, é isso que pode acontecer. Pode haver erros de avaliação e um aumento de expectativas que não podem ser realizadas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Felizmente os astros vibram muito bem em favor do seu planeta regente, Mercúrio. Você estará dotado de extrema capacidade de adaptação tanto fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Escolha em que área você precisa dessa flexibilidade é vá com tudo!

Câncer - 21/06 a 22/07
Os cancerianos podem se beneficiar com a lua cheia no seu signo: Reflexões sobre o que passou... Esse é um bom dia para fazer uma retrospectiva do passado para esclarecer o presente; é um tempo para refletir e penetrar no seu interior. Esse também é um ótimo momento para honrar a sua ancestralidade.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua no seu signo está fazendo uma oposição à Júpiter. Isso dá uma tendência a querer só o que for do próprio agrado. E não está a fim de nada que lhe aborreça. Avesso ao esforço, você pode acabar deixando de lado qualquer situação que exija empenho e com isso pode perder boas oportunidades.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite os ensinamentos dos mais velhos e da própria experiência. Seja ponderado, tranqüilo e objetivo. Sua paciência garantirá um dia harmonioso. Caso contrário você sofrerá na pele o preço de gastar o tempo de forma errada e perderá uma ótima chance.

Libra - 23/09 a 22/10
Você está com a sua vitalidade, o seu entusiasmo e o seu magnetismo pessoal incrementados, facilitando assim a concretização dos seus objetivos! Você está apto a conseguir o apoio das pessoas para seus projetos e iniciativas. Então não perca essa oportunidade! Vá, sem medo de errar!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Evite gastos excessivos. Aliás, evite exceder-se com relação a qualquer coisa, porque já há uma tendência a se cometer excessos. Inclusive com relação à alimentação. Pare e se acalme. O exagero é um desequilíbrio, que leva ao desperdício de tempo, energia e dinheiro.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Seu coração agora pede alegria. Busque o que te faz sentir feliz, dando maior valor às horas de entretenimento e prazer. E quando você conseguir realmente encher sua alma com felicidade, distribua um pouco essa felicidade e faça as outras pessoas felizes também.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Sol e Saturno estão em bom aspecto. Esse é um trânsito que fala de propósito de vida, é ter os tijolos na mão para erguer uma construção que te dará apoio na vida, mas é uma obra, e como toda obra claro que dá trabalho, mas um trabalho fácil, que não te exige muito.

Aquário - 21/01 a 19/02
É aconselhável fazer atividades que promovam uma sensação de liberdade. Mas não se aventure demais por caminhos desconhecidos. Cuidado para não fazer gastos excessivos contando com entradas futuras de dinheiro que podem não ocorrer.

Peixes - 20/02 a 20/03
Mudanças são feitas para manter a sua vida arejada. Deixe esses novos ventos entrarem na sua vida. E com essa mesma descontração não force os outros a aceitar as coisas, não envolva os outros em uma situação que eles não querem da mesma forma que você não quer ser forçado.

Horóscopo de 10/01/2009

Continuamos com uma energia serena graça a atuação de Saturno no céu. A sensação que este trânsito traz é de segurança e estabilização. Parece finamente que os imprevistos resolveram dar um tempo para que possamos colocar nossa vida em dia.

Áries - 21/03 a 20/04
Conflitos e desavenças fazem parte da vida, mas quando a lua e Marte, seu planeta, ficam em desarmonia surge uma energia que provoca alteração no ânimo das pessoas, predispondo-as ao descontrole emocional, o que ocasiona brigas e explosões de temperamento. Evite discutir.

Touro - 21/04 a 20/05
Planejamento e organização é a palavra do dia. Você verá tudo na sua justa medida. Boa hora para parar e pensar nas ações e estratégias necessárias para chegar aonde você deseja. Busque se aperfeiçoar, para realizar coisas, o primeiro passo é ser exigente consigo mesmo.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A correria de fim de ano exigiu muito de você, mesmo que agora você precise voltar a vida normal, os dias ainda prometem... As boas vibrações de Mercúrio, seu astro, com os Nodos assinalam uma fase para você encontrar muita gente!

Câncer - 21/06 a 22/07
Chega até você uma energia capaz de mudar totalmente o astral do aspecto anterior, a energia de Urano. O ritmo de sua vida vai se acelerar e você precisará ser “craque” para não se perder. Mas não se assuste será um dia com uma movimentação muito gostosa.

Leão - 23/07 a 22/08
Você pode em boa parte escolher o seu destino. Olhe bem para sua vida e você verá que onde os outros vêem problemas você pode ver uma oportunidade. É esse olhar sobre a vida que diferencia o sucesso do fracasso.

Virgem - 23/08 a 22/09
Se você preparou terreno, plantou e cultivou, agora você colherá. Saturno não dá nada caído do céu. O que você construiu conta muito a seu favor, principalmente para objetivos de médio e longo prazo, não tanto para coisas de imediato.

Libra - 23/09 a 22/10
Decida hoje mesmo o que você quer para você. Não espere por ninguém para manter ou redirecionar qualquer caminho, só você é que pode fazê-lo. Para isso a primeira coisa que você deve fazer é se perguntar como uma decisão que você toma hoje influenciará sua vida amanhã...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Muita inquietação e ansiedade podem desequilibrar seus sentidos. Emoções em Exagero: Nervosismo e tensão exagerada podem ser Responsáveis por alguns estragos... Você pode ceder a estes sentimentos, ou então tentar controlá-los. Cabe a você decidir como quer terminar o seu dia!

Sagitário - 22/11 a 21/12
Esse é um daqueles momentos especiais no qual ouvir vale ouro. Dê ouvido a quem tem muito lhe oferecer, mesmo que sejam apenas sábios conselhos. Acatar a opinião de pessoas sensatas é sempre um lucro, e no final podem render idéias muito interessantes.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Aquilo que você pretende alcançar está na sua margem, não requer um esforço dilacerante. Não é algo que te mobilize completamente, é algo mais natural. E para que não exija esse esforço dilacerante, só pode ser navegar nas águas que você está habituado.

Aquário - 21/01 a 19/02
O dia não será nada estável, o que te deixará superativa e inquieta. Não se reprima. Sair da rotina ou procurar o parecer de pessoas com outro ponto de vista, será vantajoso. Se o relacionamento afetivo não estiver indo bem, tente uma abordagem nova.

Peixes - 20/02 a 20/03
Hoje é um daqueles dias que é impossível não crer piamente que algo de sobrenatural possa acontecer. Há para nós, simples mortais, muitas circunstâncias impossíveis de serem mudadas, mas para os “deuses” não, então entregue nas mãos deles, eles vão saber o que fazer...

Horóscopo de 09/01/2009

Um bom aspecto vem brindar a nossa sexta-feira: Sol e Saturno. O que foi maturado e está pronto, é meter a mão na massa, agora a coisa vai rolar... É só executar. Mas lembre-se: só os objetivos bem “pé no chão” tem o aval do cosmos. Nada de viajar longe demais...

Áries - 21/03 a 20/04
Não responda a mal criações. Não é a maneira do outro ser que deve determinar a sua maneira de ser. O seu eixo deve ser você e não pode ser os outros que estão ao seu redor. Se alguém está desequilibrado não entre na mesma vibração. Saiba separar a sua energia da energia dos outros.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveite este período para fortalecer seu próprio mundo, preparando-se para enfrentar as possíveis dificuldades. Não tem nada social, profissional, emocional, material nem familiar que ultrapasse a sua condição de administrar, acredite!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Quantos minutos do seu dia você se dedica em busca de sua própria felicidade? Existem momentos que você deve dar uma pausa, parar tudo e pensar em você e no que você deseja atrair. Não pode parar? Se você acha que não merece uns poucos minutos, tem algo errado!

Câncer - 21/06 a 22/07
Não se deixe contaminar pelo “vírus nocivo” do ciúme. Sob essa configuração astrológica de hoje a tênue linha entre a realidade e a fantasia se torna vaga e imprecisa. Não alimente a vontade de querer controlar os sentimentos e comportamento alheio. Evite situações de confronto.

Leão - 23/07 a 22/08
Mercúrio vibra harmonicamente no seu signo oposto e faz com que as teias comunicacionais articulem um modo diferente de viver nestes tempos de velocidades, novidades, links, interfaces e você deve tentar se entrosar nesse ambiente se não quiser ficar para trás.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje é um bom dia para pensar em projetos antigos, eles podem voltar a interessá-lo com chances de serem realizados, mas claro que com esforço e esmero. Por isso é preciso se organizar muito. Não seja refém da falta de tempo. É só se organizar que o tempo aparece.

Libra - 23/09 a 22/10
Preste atenção nas coisas que vem a sua cabeça, podem ser idéias que te levem a ótimos caminhos e com certeza, o sincronismo do Universo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa para você colocá-las em prática!!!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Não se irrite à toa. Ruminações sem fim sobre fatos passados e seus detalhes também não vão ajudar em nada. Caso contrário, você pode se arrepender amanhã de ter sido tão radical e de ter criado confusão e desarmonia à toa. É bom lembrar que sempre há o “outro lado da moeda”.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Se existe alguma possibilidade de você sentar para conversar com alguém e lucrar nesse papo as chances são maiores agora. A influência de hoje é uma energia anti-briga e bate-boca. As controvérsias se resolvem. Existe no astral uma dinâmica de uma boa conversa e um alto nível de concordância.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Dia instável, mas uma instabilidade positiva. As vezes você precisa mesmo de uns tremores para desacomodar as situações que estão adormecidas sem produzir nada de bom. Siga o ritmo que o Universo está ditando.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio está caminhando de mãos dadas com o Nodo Norte no seu signo. Essa é uma boa indicação do astral para você procurar alguém e voltar naquele assunto importante, agora você terá a informação que faltava para a história se fechar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Você ainda está sendo agraciado por um afortunado encontro entre Sol e Urano. Isso é sempre um sinal de alívio de tensão. Despressorização. O que quer que esteja lhe incomodando, acuando...sufocando será de alguma maneira removido e a sensação será de libertação e despreocupação. Graças a Deus!

Horóscopo de 08/01/2009

O Céu ainda está generoso com a presença do Sol e Urano em harmonia! Esta é uma combinação astrológica que favorece o desembaraço dos acontecimentos. É uma energia de soltura e liberação. Para colhermos benefícios devemos ficar ligados a tudo, inclusive onde não estavamos esperando nada...

Áries - 21/03 a 20/04
Você pode sentir necessidade de adquirir cada vez maior informação e isso só irá te ajudar. Pode ser través da palavra de um amigo, um texto que você leia aleatoriamente, uma conversa alguém na rua, uma observação qualquer poderá te ajudar a decidir algo importante.

Touro - 21/04 a 20/05
Você agora tem todas as condições para se organizar, planejar a sua vida e os seus propósitos deixando espaço para mudar de idéia, variar, dizer que não vai, mudar o prazo, dizer que confirma depois, sem amarrar muito uma situação. Então esclareça de saída que as coisas têm espaço para recolocação.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Deixe de lado a vida pesada e desfrute um pouco o lado mais leve da vida, converse sobre amenidades, elas podem não fazer você fechar um contrato fabuloso, mas deixam boas lembranças nas memórias de quem desfrutou de uma agradável companhia.

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você está procurando alternativas e novos caminhos para dar uma sacudida em sua vida, terá todas as oportunidades de encontrar.Faça melhor e mais rápido que o acaso se encarregará de trazer inesperadas chances. Faça também as coisas de maneira diferente da habitual que os resultados virão em dobro.

Leão - 23/07 a 22/08
Este céu de agora mostra que existe caminho para acordo, arranjos, ajustes, principalmente quando envolve comunicação, informação, entendimento, facilidade comercial, giro de mercadoria. É mais fácil se chegar a uma concordância e terminar com controvérsias ou conflitos.

Virgem - 23/08 a 22/09
As situações se apresentam com outra cara, e você pode ter outras respostas para antigos desafios. Aceite o que surge, mesmo não estando nos seus planos. Deixar as coisas um pouco aleatórias pode ajudar. Nem sempre a melhor opção é se manter no mesmo trilho.

Libra - 23/09 a 22/10
A vida anda muito agitada e você não tem muito tempo? Não fique andando por ai sem motivos, nem objetivos. A voracidade com que você ingere uma gama grande de informações pode lhe cegar para o que lhe é essencial. E o que é essencial está na sua frente!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Muitas coisas legais podem pintar.l Não se preocupe, você conseguirá escapar das obrigações e se descomprometer das coisas que não quer, ou não está a fim ou o que não dá pé, de maneira suave, leve, graciosa, fácil para aproveitar essa gama de coisas bacanas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Neste período você deve fazer tudo que tenha muitos detalhes, muitos itens, muitas minúcias... Tudo que diz respeito a serviços de entrega, frete, delivery, coleta de mercadoria nesses dias dá certo. Ótimo também para fechar convênios e parcerias.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Resolva qualquer impasse ou embaraço na hora, não deixe nada para depois. Essa energia astral ente o Sol e Urano pede soluções imediatas, nada de postergar e empurrar com a barriga. Não deixe crescer mal entendidos. ressentimentos, intrigas que podem levar as situações para rumos indesejáveis. A hora é essa!

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você está precisando conversar, Mercúrio dá sinal verde para uma boa conversa, um "tête à tête" daqueles que há muito tempo você não tinha. Dê uma pausa para um café mais prolongado, dê chance a um bom um papo e uma idéia nova pode rolar daí.

Peixes - 20/02 a 20/03
O interessante alinhamento entre Sol e Urano permitirá com que os acontecimentos desta semana continuem fluindo de maneira mais desembaraçada e dinâmica.Faça uma boa reformulação na sua vida. Se você estava precisando “descomprimir” um pouco o momento é perfeito!

Horóscopo de 07/01/2009

Graças a ligação astrológica do Sol e Urano tudo acontecerá de uma maneira muito mais acelerada. Tudo que estava obstruído, impedido e atravancado tem agora a chance de ser agilizado e rapidamente resolvido. Como um nó que fosse desfeito ou saídas que fossem abertas.

Áries - 21/03 a 20/04
O que você pretende fazer – você já pensou? Depois de pensar, anote. Depois de anotar tire as idéias do papel. Assuma a sua vida, ao invés de ficar apenas ouvindo o que os outros dizem a respeito de suas idéias ou terceirizando o que você poderia fazer por si mesmo. Vá em frente!

Touro - 21/04 a 20/05
De uma hora para outra, situações, negócios, atividades e relacionamentos podem ser alterados ou, bruscamente retirados de sua vida. Sem aviso prévio. Não se estresse porque é exatamente o que é melhor para você. Outra coisa: o não combinado, o não planejado sairá melhor.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Crie seu próprio caminho. Coloque suas idéias no lugar. Tenha um norte definido. Você precisa você saber o que quer para sua vida, só assim você conseguirá chegar lá. Falar de seus objetivos é muito mais do que falar de seus ideais – é falar de seu destino.

Câncer - 21/06 a 22/07
Não desanime... A vida está para lhe propor um novo curso para os acontecimentos. As dificuldades não se manterão no nível que estão. Algo deve acontecer trazendo um beneficio com que não se contava. Mesmo que não seja da forma como você imagina, saiba transformar as coisas diferentes em boas experiências.

Leão - 23/07 a 22/08
Se posicione de forma pragmática na informação, nos negócios, nos interesses. Evite a timidez excessiva ela só atrapalha os contatos. mas lembre-se é preciso saber para onde você está indo, porque você pode estar muito envolvido pelo dia-a-dia e perder o rumo das coisas que está fazendo.

Virgem - 23/08 a 22/09
Fique atento ao instante. Não deixe acontecer demoras. As boas oportunidades voam. Se você não acelerar pode estar perdendo a sua chance. E não duvide, ela parece algo incerto, mas é boa! Limpe a áreado que está te atrapalhando.

Libra - 23/09 a 22/10
Você não está em um beco sem saída... As soluções estão ao seu alcance. Está à sua volta os meios para conseguir o que você deseja. Tente correr atrás de informações importantes hoje, pois você encontrará alguns dados de mão beijada!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Seus propósitos estão todos de curto prazo, então nada de pensar muito lá para frente. Vá aumentando o prazo conforme você for fazendo as coisas e no fim veja se realmente quer continuar. Incorpore a liberdade, a variedade, aceite a oscilação sua e das coisas, deixe espaços abertos para as novas propostas que surgem.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Tente observar melhor o que está a sua volta. A vida está apontando o infinito desse oceano de possibilidades e novas oportunidades e desafios se colocam em todos os aspectos de sua vida. Quem sabe, nesse mix de novidades você mude algumas coisas?

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Graças ao contato harmonioso que o Sol estabelece com Urano esse é um momento astral muito bom para questões que exijam inteligência e raciocíneo rápido. Se você já vinha ensaiando uma mudança é hora de içar sua bandeira de independência e abrir frentes inusitadas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio e os Nodos formam um perfeito aspecto trazendo a energia de boas conversas e um ótimo entendimento para quem se predispor a conversar hoje. Afinal o diálogo existe para que não haja imposição, e sim entendimento, compreensão e consenso.

Peixes - 20/02 a 20/03
Quando Urano atua você deve conduzir a sua vida com espaços, nada de fazer tudo muito rigoroso, planejado, esquematizado. Deixe por exemplo uma brecha para uma pessoa entrar, outra sair, uma querer vir, a outra não querer, sem criar na sua vida rupturas ou tensões. Quanto mais leve e solto você deixar as coisas melhor elas fluirão.

Horóscopo de 06/01/2009

Vênus e Plutão, mais um par planetário que continua unido no Céu, para encrementar os assuntos do coração, aqui na Terra. Essa dupla astrológica é muito benevolente no amor. É bem possível um retorno, um resgate ou uma reconciliação ou um momento de paixão. Mas só vai saber quem tentar...

Áries - 21/03 a 20/04
Não gaste sua energia à toa. Sua ação tem que ser direcionada ao que for prático. Marte em Capricórnio mostra que tudo que você pode fazer no momento são pequeninos gestos, dar passos menores, mas o resultado pode ser grandioso.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje o dia está extremamente favorável para reconciliações e para o início de relacionamentos. Todo tipo de encontro é favorecido quando a Lua e o Sol estão de bem no zodíaco. Você pode se beneficiar com um maior entendimento entre as pessoas, principalmente entre os sexos opostos.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Explore novos assuntos, reorganize tudo, se preciso, ou vire tudo de cabeça para baixo se você achar melhor. O que importa é sacudir a sua cabeça. Começa a ficar visível a olho nu a necessidade de queimar etapas. Havendo uma mudança de idéias tudo muda ao seu redor.

Câncer - 21/06 a 22/07
Boa hora para reorganizar a sua imagem, dos pés à cabeça. Uma renovação no visual está favorecida: substitua as roupas velhas esquecidas no armário por peças novas e descoladas. Os resultados serão transformadores melhorando a sua estima e o seu bem estar.

Leão - 23/07 a 22/08
Você está se doando, se entregando, abrindo mão de seus desejos e não encontrando um retorno, não está sendo alimentado com carinho e afeto na mesma proporção que você está alimentando seus vínculos. Não permita que suguem você ao ponto de ficar carente.

Virgem - 23/08 a 22/09
A combinação da influência cósmica entre a Lua e o Sol deixará você mais ativo. Assim ficará mais fácil administrar alguns conflitos que ficaram no meio do seu percurso. Os desejos já não serão tão contraditórios, já que há um bom equilíbrio entre emoção e razão.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus seu planeta forma uma combinação especial com Plutão, fazendo você acreditar que ainda pode viver intensamente. Não resista: Que venha o amor, intenso, com sabor de fruta madura, que fará você sorrir até quando estiver dormindo... Você merece animar sua vida!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Sua maior força está dentro de você. Vá mentalizando que você conseguirá dar uma virada e se refazer de alguns apertos financeiros. Feito isso, é hora de escolher as áreas de sua vida que você quer colocar essa forcinha extra dos astros e se divertir.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Muda a freqüência. Júpiter seu astro guia muda de ritmo e poderá lhe surpreender com boas novas. Deixe espaço para o imprevisível. Uma grande oportunidade pode pintar do nada. Esteja pronto para alterar a sua rota para outra ainda melhor!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Ainda bem que você conta com um ótimo aspecto celeste hoje entre a Lua e o Sol! Trata-se de um momento muito criativo. Esclareça seus objetivos. Você não deve hesitar em pedir ajuda para solucionar qualquer tipo de problema, de preferência, para alguém do sexo oposto.

Aquário - 21/01 a 19/02
O seu nível de carência pode ficar profundo hoje, gerando sentimentos confusos e insatisfação e por isso você pode acabar não selecionando bem o que busca. Saindo da posição de escolha e “aceitando” ser escolhido por quem não está em condições de te ajudar.

Peixes - 20/02 a 20/03
Vênus ainda te dá sua ultima chance hoje com o ótimo aspecto com Plutão, e como você precisava dessa boa energia! Porque chega de dureza, chega de dificuldade, uma colher de chá e uma revira-volta no astral vem bem a calhar! E quando Plutão resolve revirar ele revira tudo mesmo!

Horóscopo de 05/01/2009

Uma nova obra está começando a ser pintada pelo Universo: Júpiter no signo de Aquário. Devemos abrir os braços ao mundo, reavaliar conceitos, romper padrões e moldes rígidos. É seguindo um caminho diferente que vamos nos deparar com a sorte!

Áries - 21/03 a 20/04
Talvez as coisas não aconteçam na proporção esperada, não adianta “arrancar os cabelos”. Mesmo que as coisas não ocorram da forma que se planeja não perca a cabeça, e só respirar fundo e mergulhar novamente. Sempre se encontra um novo caminho.

Touro - 21/04 a 20/05
Aproveitar e re-utilizar é a palavra do dia! Negócios que lidam com a reciclagem, restauração e renovação de objetos materiais, especialmente objetos de arte e instrumentos musicais, também estão particularmente beneficiados durante esses dias.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Júpiter entra em um signo de ar como o seu para te trazer uma grande lição: Se solte, abra suas asas sem preocupação. Você vai avançar na vida deixando para trás o que te impede de ir para frente, se lançando no novo, ao desconhecido.

Câncer - 21/06 a 22/07
No plano afetivo, este pode ser um período com maior atração e sensualidade, que você não deveria deixar passar em branco! Poderá acontecer um bom encontro, no mínimo inspirador. Deixar aflorar sensações mais fortes dá sempre um novo ânimo para enfrentar a vida com mais disposição.

Leão - 23/07 a 22/08
Se você for fazer compras, cuidado para não comprar mais do que precisa. O problema de hoje é que você se excede nos atos, nas providencias, nas compras de objetos para suprir a falta, mas não apenas a falta de um objeto, é uma falta interna de algo que nem você sabe o que é, e desta forma tudo fica fora de ajuste.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode ser salvo de maus passos na vida material e ter a chance de recuperar eventuais prejuízos, saldar dívidas, recuperar finanças e resgatar fontes de ganhos. Podem haver remarcações favoráveis, quem sabe agora você consegue comprar algo que você vinha sonhando a muito tempo?

Libra - 23/09 a 22/10
Diminua sua expectativa. Espere menos... Uma avaliação grandiosa de resultados, causada por excesso de expectativa, pode trazer frustração ou decepção para os acontecimentos. Não que as coisas sejam ruins em si. Mas, como você esperava muito, tudo parece pouco.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Fique atento a reencontros com pessoas do passado... Um antigo amor pode estar renascendo, e essa história ainda pode dar certo. Faça fé!... Que o coração está fazendo! Acredite no destino! Ninguém reencontra ninguém por acaso, a vida pode estar lhe dando outra chance!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Júpiter entra finalmente em Aquário, trazendo para você uma energia de desprendimento. O que você está vendo que não vai mais prover uma expansão, não vai mais passar desse ponto é para ser largado de lado. Faça como as abelhas, bata asas para uma próxima morada sem olhar para trás.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Retorna uma energia própria para se refazer dinheiro e se cobrir eventuais deslizes. Mas é preciso haver boa vontade da sua parte, porque milagres não é da responsabilidade de Vênus nem Plutão. Comece a cortar pela metade a quantidade de bobagens que você compra, a melhora será enorme!

Aquário - 21/01 a 19/02
Com a entrada de Júpiter no seu signo você terá muito mais oportunidades, pois é através dele que você receberá os presentes celestes que lhe estão predestinados, como triunfo e grandeza. Com isso você terá mais possibilidade de expandir na vida.

Peixes - 20/02 a 20/03
O romantismo e a atração andam intensos e lado a lado. Excelente momento para se começar uma relação, porque ela vai ser particularmente forte e transformadora para ambas as partes. Os deuses querem que você encontre ou reencontre o verdadeiro amor da sua vida...

Horóscopo de 04/01/2009

Começa hoje a primeira Lua crescente de 2009. Precisamos nos esforçar avidamente para que algo que já foi implantado anteriormente vingue. Nos será exigido muita garra e perseverança para superar os obstáculos. É necessário arregaçar as mangas e agir, se quisermos vencer e receber toda energia da lua cheia que vem logo depois.

Áries - 21/03 a 20/04
Um maior conflito entre seus desejos e suas emoções pode leva a mais desgaste ao se tentar realizar as coisas. É necessário um esforço muito maior para esclarecer as situações e para que predomine a lucidez. Ficar roendo aos poucos um problema só vai piorar...

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus e PIutão, quando harmônicos, como agora, são mestres em devolver dinheiros gastos ou perdidos. Se você gastou onde não devia agora é o momento certo para acertar um rombo financeiro. Salários e melhoria de participação também podem ser alcançados.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Que tal aproveitar a deixa de Mercúrio, seu planeta em Aquário para diversificar os papos? Um dos melhores remédios para trazer uma energia positiva para sua vida é procurar amigos que encaram a vida de forma positiva e assim encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Câncer - 21/06 a 22/07
Quando a Lua, seu planeta guia entra na fase crescente aumentam as possibilidades de divergência entre sexos opostos e disputa entre parceiros, causando mais dificuldade de se chegar a consensos. Os casais que apresentam maiores incompatibilidades terão mais problemas...

Leão - 23/07 a 22/08
Imensas perspectivas cintilam. É tempo de novos começos cheios de promessas, onde você pode começar a concretizar idéias cheias de potenciais. Favorável para quem está desejando ter um bebe, esse aspecto celeste do momento favorece inseminações.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você pode tentar reapresentar propostas e projetos, que foram anteriormente recusados, possivelmente, por falta de recursos agora eles poderão ser viabilizados. Coloque o foco do projeto em uma proposta de um negócio, onde ambos saem ganhando, existe margem para ambos lucrarem, agora dará certo.

Libra - 23/09 a 22/10
Essa é a fase das possibilidades, tudo que tem chance de vingar e fortalecer deve ser nutrido agora, pois a energia atual é a energia das boas promessas. E o melhor, os resultados surgem com maior rapidez, ganhando logo “corpo”...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Se existe alguém que você gosta e se separou essa é a hora de tentar reatar. Mas para isso é preciso mudar seu comportamento na raiz. Tudo depende de uma transformação íntima verdadeira na forma de enxergar onde você errou e tentar se regenerar.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Estava difícil crescer, prosperar e avançar? Calma, as coisas vão melhorar. Hoje é o ultimo dia de Júpiter seu planeta regente no signo de Capricórnio, signo muito difícil para um planeta que gosta de se expandir. Acredite, a nuvem “negra” está indo embora!

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua e o Sol formam um aspecto tenso no céu, sinal de muita espera em todas as situações. Sala de espera, como o próprio nome já diz, é um lugar onde você passa um bom tempo com a bunda na cadeira, esperando, esperando... E não adianta se estressar, vai ter que esperar mesmo!

Aquário - 21/01 a 19/02
O Astral desta noite estará leve e de grande inspiração graças ao bom arranjo entre a Lua e Netuno. Fique atento, essa inspiração pode vir de diversas maneiras: Por uma sugestão de um amigo, uma insinuação de uma pessoa estranha, um livro, uma música que você ouvir, o que importa é que você sinta essa mensagem...

Peixes - 20/02 a 20/03
Não existe combinação melhor para juntar amor, afeto, ternura com sexo, instinto e paixão que a atual.
Vênus e Plutão são conhecidos por apimentar os relacionamentos e, por acrescentar urna boa dose de erotismo em histórias que vinham um pouco esfriadas.

Horóscopo de 03/01/2009

O maior de todos os desafios humanos, o amor, encontra sua melhor forma de canalizar suas vibrações com a entrada de Vênus no signo de Peixes. Essa é uma oportunidade quase única de aprendermos a amar e ao mesmo tempo administrar esse sentimento tão lindo, tão perfeito, tão intenso que nos fala tanto à alma...

Áries - 21/03 a 20/04
Uma dor de cabeça ou um mal estar, podem estar associados a mágoas antigas que o tempo não gastou ou a sentimentos aprisionados. Investigar sobre esta questão, para eliminar emoções tóxicas, será uma sábia atitude. Ao invés de ficar remoendo com o pensamento fixo no acontecido, por mais doloroso que tenha sido.

Touro - 21/04 a 20/05
O que da energia da Vênus em Peixes pode ser usado como charme, elegância, encantamento, atração e sedução? A sua adaptabilidade perante as circunstâncias. É mostrar que você não pesa, não suga, ao contrário, você limpa e ameniza a vida de quem está ao seu lado.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A combinação astrológica de hoje entre a Lua e Mercúrio, seu Planeta, indica que a maioria dos problemas que porventura surgirem ao longo do dia, poderão ser resolvidos se você puder conversar sobre o assunto com detalhes. Como diz o ditado: de uma boa conversa ninguém escapa!

Câncer - 21/06 a 22/07
Talvez você não esteja lidando bem com seus sentimentos. Tente controlar a desconfiança. Evite brigas e acusações. Relaxe mais. Não deixe pensamentos ou imagens distorcidas dominarem seu pensamento. Cercear os passos do seu par não é uma boa idéia. Isso é invadir a privacidade do outro.

Leão - 23/07 a 22/08
Você terá grande facilidade em expressar seus sentimentos e estará também sabendo ouvir o outro. Não perca a oportunidade de se declarar – isso vale para todos os setores: declare suas intenções, suas idéias, expresse seus desejos, consiga adesão para seus projetos através da explicação clara e convincente dos seus objetivos.

Virgem - 23/08 a 22/09
Você passa a ter mais boa vontade, aceitação, até uma dadivosidade, uma tolerância para com o outro. Você está poderoso na sua capacidade de se doar afetivamente, energeticamente, espiritualmente sem se esvaziar.

Libra - 23/09 a 22/10
É preciso caminhar de forma indireta nos quesitos do coração. Alimente expectativas, deixe pistas, crie encantamento, glamourize, mexa com as fantasias de que tem interessa. É fazendo o outro sonhar que você vai conquistar.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Você está com a capacidade de adivinhar os desejos e necessidades de quem você gosta e acertará na mosca. É dessa forma que você vai entrar em sintonia com seu par, fazendo quase que ele sinta que encontrou a sua alma gêmea.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Procure se manter ligado e informado. De repente você pode ficar sabendo de algo do seu interesse. Excelente dia para se fazer contatos, dar telefonemas para pessoas difíceis de serem encontradas, enviar e-mails, enfim, “dar o seu recado” de maneira objetiva e eficiente.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Não se aflija. Somente uma mente tranqüila e pacífica pode ajudar você a lidar com a vida. Por isso não há a menor necessidade de se alterar o modo de falar ou de se expressar. Aprenda com as crises e não repita os erros do passado. Assuma as conseqüências, boas ou más de seus atos.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio no seu signo forma um ótimo aspecto com a Lua. Isso é sinal de que você terá grande facilidade com a escolha das palavras adequadas em qualquer conversa que você precisar ter. Momento especial também para você ter boas idéias.

Peixes - 20/02 a 20/03
Finalmente Vênus começa a caminhar no seu signo. Essa é uma energia encantada, porque tem uma aura de magia, que deixa tudo a sua volta como um conto de fadas, claro que na hora que você conclama as energias amorosas da Vênus...

Horóscopo de 02/01/2009

Hoje a Lua estará junto de Urano por um bom período. Essa é uma energia de muita inquietação e imprevistos. Neste dia o melhor é não contar nada como certo. As coisas “viram” de uma hora para outra. Não dá para tentar impedir que algumas mudanças inexoráveis aconteçam...

Áries - 21/03 a 20/04
Seu planeta regente, Marte já está aclimatado com as energias de Capricórnio. Essa é uma excelente colocação para Marte. Você não desperdiçará energia porque você só se lançará para um alvo que é possível, num “bote” só, nem que leve tempo para você achar o momento desse “bote”.

Touro - 21/04 a 20/05
É incrível como o relógio do tempo escorre pelas mãos com tamanha facilidade. Ele vai passar quer você esteja prestando atenção a ele ou não, sabendo aproveitá-lo ou não. Então se a opção é sua, faça uso desse tempo da melhor maneira, um dia vivido não volta atrás.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Aumento da inquietação e da ansiedade, faz com que haja predisposição à irritação. Você estará com pressa de terminar as coisas que mal começou! Tente se livrar desse sentimento de apreensão, desligando esse “estado de alarme” achando que não está fazendo algo que deveria, que nem você sabe o que.

Câncer - 21/06 a 22/07
Se você anda se sentindo pressionado, encurralado ou obrigados a fazer o que não quer, este pode ser o momento de se livrar dessas amarras e dar vazão ao que há muito tempo você quer fazer. A vida segue para frente, nunca para trás e você deve seguir esse ritmo.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol seu planeta regente, entra nos primeiros graus do segundo decanato do signo de Capricórnio. Estes dias trazem uma energia a mais para você corre atrás dos seus objetivos importantes e estruturá-los com bases mais realistas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Perceba quando você estiver cometendo um erro. Todos têm problemas e temos que encará-lo sem deixar que eles nos abalem. Se alguma coisa desagradável lhe impôs aborrecimentos, passe por ela e siga à frente, não pare o que está fazendo por se deparar com “uma pedra”.

Libra - 23/09 a 22/10
Quando a fome de prazer aumenta você quebra suas barreiras e mergulha euforicamente nesta deliciosa dimensão sexual do amor. Se você estava com saudade de sentir o seu coração palpitante e suores frios nas mãos é a sua chance!

Escorpião - 23/10 a 21/11
Tenha a perfeita dimensão do quanto você pode se prejudicar por querer acelerar o tempo e fazer as coisas acontecerem antes do que precisavam acontecer. Se você não for afobado, talvez não passe por alguma situação que podem te machucar. Você pode fazer escolhas melhores, se forem feitas no tempo certo, tudo na vida é experiência.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Existem incríveis acasos e coisas bizarras que podem pintar e alterar o seu dia a dia. Mas você precisa compreender que ninguém está a jogar com cartas marcadas, às vezes se ganha, as se vezes perde. Não adianta o desespero antecipado, sempre haverá uma explicação para tudo que se passa, mesmo que só se entenda depois.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Se você cometeu quaisquer erros, admita-os, fazendo quanto puder para não reincidir neles. Mas se for uma outra pessoa que cometeu um erro e ela é a causa de sua inquietação, tenha mais compreensão com esse alguém, em vez de reclamar o dia todo, perturbando a paz do ambiente.

Aquário - 21/01 a 19/02
Graças à intensidade da ilusão criada pelas vibrações de Vênus e Lilith a busca do simples prazer físico aumentará. Mas tenha cuidado, quando essas duas estão juntas o prazer tende a converter-se em algo momentâneo e fugidio, que deixa um rasto de insatisfação.

Peixes - 20/02 a 20/03
A natureza parece estar mandando sinais, você precisa tentar decodificar. A vida às vezes mostra algo, que você não entende no ato, mas com certeza no futuro entenderá. Tente aprender algo novo a partir de uma nova perspectiva. Não feche a porta para o inesperado, boas surpresas podem acontecer.

Horóscopo de 01/01/2009

Mercúrio o mensageiro dos deuses em uma combinação com Júpiter deixa tudo que for ligado às funções mercuriais favorecido. O transito mais movimentado. As pessoas falam mais e assim continua a vida, nesse ritmo cada vez mais frenético onde tudo e todos parecem estar com pressa de chegar...

Áries - 21/03 a 20/04
Hoje você terá mais facilidade em se colocar, se impor, mas com naturalidade e na medida certa. Ótimo momento para agilizar as coisas ao seu redor. Uma boa dica é você acionar pessoas e motivá-las para que as coisas caminhem melhor. O seu estado de ânimo é para fazer e acontecer.

Touro - 21/04 a 20/05
Alguma idéia genial surgiu em sua cabeça? Corra para tentar realizá-la. Deve ser genial mesmo! Essa pode ser a maior tacada de sua vida. Só falta meter a mão na massa, porque sem você tentar não tem a menor chance de acontecer...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Busque olhar todas as situações pelo aspecto mais favorável possível, é isso que oferece mais possibilidades, apesar das dificuldades, vale à pena desenvolver um ponto de vista otimista. Tome coragem, e renove as suas idéias. Sim esse é um período de renovação de idéias e dos pontos de vista.

Câncer - 21/06 a 22/07
As boas vibrações de hoje vão lhe transmitir mais vitalidade. Graças à boa ligação da Lua com Marte uma boa dose de entusiasmo lhe contagiará para realizar qualquer atividade que exija empenho e ousadia. Vá em frente, faça o que você tem em mente.

Leão - 23/07 a 22/08
Lua e Sol (seu astro), os princípios Yin e Yang estão formando uma bem-fadada aliança. A atração de coisas positivas consiste no alinhamento das vibrações, seja de seus pensamentos ou emoções, com os seus desejos, é isso que traz bons resultados.

Virgem - 23/08 a 22/09
É hora de você olhar para dentro e avaliar suas “perdas” e “lucros” e nesse balanço da sua vida encontrar boas e novas motivações para suas ações futuras mirando melhores objetivos. Só não confunda resoluções com objetivos. Resoluções são posturas que você pretende assumir, objetivo é algo muito mais concreto.

Libra - 23/09 a 22/10
As vibrações mercurianas agora em um signo de ar como o seu facilitam os papos abertos e francos e prometem maior entendimento com as pessoas a sua volta. Aproveite o dia de folga para movimentar um pouco a sua vida, procurando conhecer lugares e pessoas diferentes.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Hoje o dia promete ser agitadíssimo. Há ânimo para resolver em poucas horas, muitos assuntos, sem você perder o ritmo. Não se acanhe, faça o que você está com vontade. Procure demonstrar livremente o que você sente. Agir com espontaneidade e franqueza é o que dará certo.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Agora será mais fácil tirar da mente um tema que vinha te ocupando a cabeça por muito tempo e mudar de assunto ou porque foi resolvido ou porque você o vê por um prisma totalmente novo encontrando uma solução alternativa para um velho problema que parecia empacado.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Virar um ano é como começar a escrever em um novo caderno. O que foi escrito errado fica lá guardado gaveta e você sente até um pouco de alívio porque não precisa mais olhar para aquelas páginas rasuradas. Comece um novo caderno livres dos problemas e cheios de potencial.

Aquário - 21/01 a 19/02
Mercúrio, entra no seu signo, fazendo você inaugurar o novo ano com uma nova energia, dando a você uma maior capacidade de ver as coisas em termos mais amplos. Cada um tem uma maneira diferente de ver, analisar e digerir um fato. Não julgue nada e nem ninguém.

Peixes - 20/02 a 20/03
Não reprima suas emoções. O ideal é que você possa ser o mais franco possível com aquele que você quer bem, embora seja mais cômodo permanecer em silêncio, o jogo aberto é o melhor caminho. Se existe uma hora certa para falar de seus sentimentos é essa, quando a Lua e Marte se afinam.

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor