Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 07/06/2009

Hoje às 15h11min a lua entra na sua fase cheia e tudo na natureza chega ao seu clímax. Essa é uma Lua de plenitude pois Sol e Lua formam um ângulo de 180 graus. E como a nossa vida é reflexo da natureza devemos ficar atentos e ver o que para nós, em nossa vida pessoal, também está no auge...

Áries - 21/03 a 20/04
O amor, sentimento que nos faz feliz, amável e alegre chega até você nos braços de Vênus e Marte. Aproveite: O afeto nas relações humanas prolonga a vida física, é um remédio que não tem contra-indicações, só te fortalecerá!

Touro - 21/04 a 20/05
Vênus seu astro forma um aspecto conhecido como trigono com Plutão. Isso é bom sinal, na verdade ótimo. O planeta do amor se associa ao planeta das mudanças e transformações... Se você estava precisando melhorar a sua vida afetiva essa é a hora!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A lua está em um ponto exatamente oposto ao sol. Este aspecto caracteriza a entrada da Lua na Fase Cheia e é, basicamente, um aspecto de complementaridade, de interação entre feminino e masculino. Será melhor se você agir desta forma, se puder dê preferência a funcionar em dupla.

Câncer - 21/06 a 22/07
Seus ritmos metabólicos e outras funções físicas poderão ser influenciados pela entrada da lua cheia.
Estudos científicos já comprovam que os ritmos cardíacos do coração ficam mais fortes após se fazer exercício físico na lua cheia, por isso, se você tem propensão a problemas cardíacos não deve forçar atividades nesse período.

Leão - 23/07 a 22/08
É necessário relativizar e escutar fatos de maneira opostas. Entendendo que cada um pode ter uma opinião diferente sobre o mesmo assunto. Pessoas têm pontos de vistas diferentes, aceite isso. Tudo bem, você pode não concordar, mas é preciso aceitar os dois lados da moeda...
Virgem - 23/08 a 22/09
Tem dias que as coisas não saem como você deseja, mas nem por isso você vai fechar a cara e ficar de mau humor. Para conseguir reverter esse clima você só precisa levar as coisas mais na esportiva. Nada supera o bem estar de uma pessoa bem humorada.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse é um momento de harmonia entre as suas necessidades e a do seu par. O relacionamento está sendo uma via de mão dupla, tanto se cede como se recebe, de forma equilibrada e gratificante, gerando um ambiente saudável.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Uma brecha para reatar relacionamentos que ainda tem alguma chance de ir para frente pode acontecer e, eles podem renascer inesperadamente. Pode ser uma boa você dar uma nova oportunidade. Depois de um afastamento ou uma crise algumas relações se tornam melhores.
Sagitário - 22/11 a 21/12
A Lua cheia acontece hoje no seu signo. Você será beneficiado com a força que vem dessa lunação. Ela vem ajudar você a trabalhar suas idéias, seus projetos e tudo que você tenha em mente, fazendo você receptivo as idéias dos outros, sem bloquear nenhuma informação, por achar que já sabe tudo.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Sempre é tempo para amar, principalmente quando Vênus encontra Plutão... Sensações que estavam adormecidas podem despertar, dando maior sabor às vivências do cotidiano. Com um sentimento à flor da pele, você pode se sentir motivado a buscar emoções mais intensas por estes dias.

Aquário - 21/01 a 19/02
Uma tensa ligação entre Mercúrio e Netuno vem atrapalhar um pouco as coisas, principalmente as idéias que vão povoa Ra sua cabeça hoje. Cuidado com excesso de imaginação, ela tira o espaço da realidade em si e seus valores passam a ser outros.

Peixes - 20/02 a 20/03
O Domingo está chato? Movimente-o! A combinação entre Mercúrio e Urano garante que uma idéia inesperada pode trazer movimento e surpresas agradáveis. Não sabe o que fazer? Pegue a sua agenda e dê um telefonema, você pode se surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor