Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 26/05/2009

É bom aproveitarmos bem os próximos dias e usufruir os efeitos da ligação entre Marte e Netuno que em poucos dias vai terminar. Essa é uma combinação muito especial pois une harmoniosamente dois princípios tão diversos: Ação e entrega. Façamos a nossa parte e Deus se encarrega do resto...

Áries - 21/03 a 20/04
Marte com Júpiter beneficia as atitudes moralmente corretas, portanto todas as ações éticas que você fizer darão certo, porque atitudes corretas produzem ações corretas. Isso é que é sorte: É estar no tempo, no local e à disposição para receber as graças do universo.

Touro - 21/04 a 20/05
Os assuntos ligados a família ganham força. Para quem quer engravidar, fazer tratamentos de fertilização ou até mesmo apenas planejar a família, casar-se ou mudar de casa, este é um bom momento. Favorável também para descansar. Sono esses dias é bem mais reconfortante.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Faça algo, mesmo que seja uma coisa bem pequena, não importa... A capacidade de propagação dos seus gestos está imensa hoje. Mesmo que você atire perto, acertará bem mais longe. Mas vá com a primeira marcha, nada de “velocidade máxima"!

Câncer - 21/06 a 22/07
É tempo de muito romantismo e cai bem ser sentimental. Não resista. Aproveite. Peça e dê colo. A lua em câncer imprime no ar um clima de muito romantismo, que facilita as demonstrações de sentimentos. Divida este doce momento de intimidade com alguém especial. Torna-se mais fácil sensibilizar quem você quer e tocá-la.

Leão - 23/07 a 22/08
Todos nós precisamos alguma hora ultrapassar nossas barreiras, nossos limites - elas existem para serem quebradas. Veja em que área da sua vida você pode aceitar um desafio de ir além. Você vai gostar de sentir que você está rendendo tudo que pode.

Virgem - 23/08 a 22/09
Não há nada melhor que tentar reencontrar gente que você perdeu o contato. Além da emoção de rever alguém distante e perdido pelo tempo, pode ser uma chance de manter um contato mais freqüente com gente que você não vê há décadas! Quem sabe você não descubra que você tem muito mais em comum do que você achava?

Libra - 23/09 a 22/10
Tenha flexibilidade para se adaptar às peculiaridades de cada momento. Tem dias que é preciso ceder, quebrar as resistências e abrir o coração. Se você permitir que “mãos mágicas” te conduzam, ao invés de querer impor sua vontade, você pode ser beneficiado com uma grata surpresa.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Assuma sua fragilidade. Não reprima seu lado intuitivo ou emocional. Não se envergonhe de mostrar o que você sente. Todo repertório emocional que não for bem digerido, aceito, entendido e vivenciado ficará dentro de você, martelando e pedindo uma solução.
Sagitário - 22/11 a 21/12
Ser otimista e crer na possibilidade de criar seu destino te transformará em uma pessoa altamente sortuda. Mas é sempre bom lembrar que a astrologia não faz milagres, ela pode ajudar dando a dica do período, mas isso só valerá de alguma coisa para quem se dispor a mudar certos comportamentos.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Você poderá criar vínculos muito profundos com as pessoas, se acostumando, se familiarizando e criando um sentimento por elas com muita facilidade esses dias. Será que essa necessidade da presença do outro é por causa da sensação de segurança que essa pessoa representa?

Aquário - 21/01 a 19/02
Netuno entra em cena, lhe dando calma e flexibilidade para agir na direção certa. Mas para isso você precisa dar uma pequena pausa na agitação que você vive e então é só escolher um bom alvo e se deixar conduzir pelos ventos e marés que te levarão diretamente a ele.

Peixes - 20/02 a 20/03
Voltar no tempo, em alguns momentos é muito útil, pois ajuda a encarar os erros cometidos e mal resolvidos que ficaram pendentes, em algum lugar do passado. Está na hora de tirar de dentro da cabeça as coisas que ficam presas lá... Você precisa mais que nunca resolver isso e dar o seu passo em frente, deixar para trás as lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor