Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 31/05/2009

Boas notícias vêm nos trazer o mensageiro dos deuses, Mercúrio, que passa a caminhar em movimento direto. Aumentam as chances de conseguirmos falar com quem queremos e de chegarmos onde desejamos sem tantos entraves!!!

Áries - 21/03 a 20/04
Você está tomando a frente de coisas que não vão te levar a nada. Marte é um planeta de exploração, de abrir caminhos para novas aventuras, mas em desafinação com os Nodos não é uma boa hora para toda essa movimentação de desbravamento.

Touro - 21/04 a 20/05
No coração o assunto vai muito bem. Você poderá conhecer pessoas que trarão um universo de belos sentimentos para sua vida. E essa pessoa é um “alguém” que tem bastante alegria, o suficiente para lhe contagiar e tem boas intenções.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta guia volta ao movimento direto e as coisas voltam a acontecer de forma mais objetiva. Você passa a ter mais facilidade para se expressar e com isso conseguirá partilhar com mais facilidade o que vem a sua cabeça.

Câncer - 21/06 a 22/07
Pressa para quê? Aproveite que o dia está meio devagar e abrande o seu ritmo de vida, dê tempo a si mesmo. Tente caminhar com passos pequenos mas certos. Esforce-se para ter mais felicidade, para ter um dia mais agradável; colocar a vida no “piloto automático” não ajudará em nada.

Leão - 23/07 a 22/08
Agir com moderação é a palavra. Tem uma coisa de agressividade excessiva na sua aura. Então cada vez que você se mexer muito, você errará. Quanto mais você fizer, mais piorará. Então pare um pouco, deixe essa energia se descarregar que tudo vai melhorar.

Virgem - 23/08 a 22/09
Seu planeta regente, Mercúrio volta a caminhar em movimento direto. Você consegue se organizar e planejar melhora sua vida, já que as idéias fluem e as conversas se “encaixam” melhor. Serviços contratados oferecem melhores resultados. Compras são mais bem feitas.

Libra - 23/09 a 22/10
Deus está chamando para lhe proporcionar tantas coisas boas, será que você não consegue ouvir? Não procure a felicidade em algo extraordinário, faça de um pequeno instante um grande momento. A vida é para quem topa qualquer parada e não para quem desiste em qualquer topada…
Escorpião - 23/10 a 21/11
Busque soluções definitivas, o que está acontecendo é que você está empurrado com a barriga uma história que se arrasta e não dá em nada, só te toma tempo. Muitas vezes você acha que está emocionalmente pronto, mas sua mente te diz que isso não é bom para você. Escute-a.
Sagitário - 22/11 a 21/12
São tantas coisas que podem alegrar o seu dia, porém a melhor delas surgirá sem um planejamento, simplesmente pode acontecer durante o dia. São esses detalhes não planejados que te deixarão mais feliz e que fazem de conta que tudo que acontece de ruim viaja para longe...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O aspecto do início dessa manhã da Lua e Saturno pode trazer uma certa visão negativa dos fatos e um sentimento de solidão. Não enfatize o sofrimento. Talvez você descubra que grande parte do que você sente está na sua mente e não no mundo. Não alimente em sua cabeça as dificuldades.

Aquário - 21/01 a 19/02
Marte planeta da ação e do movimento forma uma quadratura com o Nodo Norte que está no seu signo. Isso quer dizer que todo mundo que aparecer agora na sua frente está pensando apenas em si, esquecendo um pouco o seu lado...

Peixes - 20/02 a 20/03
Faça uma reflexão interior e analise se você lida bem com críticas, a maioria das vezes elas são construtivas, mas muitas vezes é preciso filtrá-las. Todos precisamos fazer uma "lipo" em nossos egos e admitir algumas coisas pra valer, aí sim, poderemos seguir mais leves, sem tanto peso nas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor