Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, junho 29, 2009

Horóscopo de 26/06/2009

Saturno retarda a comunicação em geral. O que puder não vai chegar ou vai pifar. O telefone não fala, o fax vem apagado, a secretaria eletrônica não grava, a correspondência extravia, o e-mail não chega... Mercúrio são as miudezas que compõe nossa comunicação diária e é isso que Saturno está pegando.

Áries - 21/03 a 20/04
Quando Vênus e Marte, seu astro, se unem a libido é provocada e despertada, e você começa a recuperar a sua auto-estima. Se amar é Divino, porque não tentar? O amor é o adubo da vida. Quando você deixar o amor entrar na sua vida de verdade você terá motivos de sobra para mostrar seu mais belo sorriso.

Touro - 21/04 a 20/05
Continua a união de Vênus e Marte no seu signo. Voe livre e sem medo, com tantas boas energias você não deve se esconder da vida. Saia do casulo. O amor é a energia de Deus atuando em você! É o amor que te mantém vivo aumentando a vontade de interagir e de participar da vida...

Gêmeos - 21/05 a 20/06
É melhor fazer trabalhos internos do que de rua, o trânsito não estará nada bom e vai atrasar os seus planos. Mas não é porque você ficará em casa ou no escritório que tudo correrá as mil maravilhas. Tudo que envolver agendamentos encontrará dificuldades. Você não achará quem você procura.

Câncer - 21/06 a 22/07
As atividades ligadas ao campo de restauração e reformas estarão particularmente protegidas. Qualquer coisa ou situação que precise ser reparada ou resgatada, tem no encontro da Lua e Plutão uma grande chance. Até a busca de uma reforma interior. Lembre-se da frase: “tudo na vida tem jeito” e faça uso dela.

Leão - 23/07 a 22/08
A Lua e o Sol, seu astro guia, se combinam de forma espetacular, trazendo uma energia de prosperidade. Período excelente para ativar seus planos. Lance suas idéias, projetos e produtos, suas idéias fluirão com maior rapidez aumentando as chances de você obter bons resultados..

Virgem - 23/08 a 22/09
Não é uma boa hora para apresentar propostas, fazer vendas ou fechar negócios. Será difícil convencer as pessoas sobre as suas opiniões, há mais resistência do que aceitação. As pessoas reagirão com a mente fechada e com idéias já preconcebidas. Cada um tem um ponto de vista.

Libra - 23/09 a 22/10
Vênus e Marte unidos vibram amor. Todos somos parte integrante do universo e você deve seguir o seu ritmo para que tudo flua harmonicamente. Apenas o amor é terapêutico, porque tudo que deixa você triste, desanimado, sem vontade de seguir se deve a falta de AMOR.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Quantas vezes você para tentando ver onde errou? Errou com você mesmo, errou com os outros... É importante fazer essa avaliação e se perdoar e pedir desculpa as pessoas. Um simples pedido de "desculpa" é tão poderoso que acaba com maioria das brigas, principalmente a maior delas: a sua briga interior.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Procure sempre ver as coisas pelo lado positivo, creia que elas vão melhorar, assim você vai atrair tudo de bom que você pensou, tudo vai fluir melhor e com o passar do tempo, vem as coisas boas. Em tempos de Júpiter e Netuno, se você crer, tem mais chance de vencer.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
O céu não anda muito amigo de conversas. Não fale, não se intrometa, não faça nada se não for chamado. Não Chute, não fale demais, não se comprometa com o que não tem certeza. E se mesmo assim der um furo saiba voltar para rever as falhas e se esforce para tampar os buracos que você causou.

Aquário - 21/01 a 19/02
Se você está vivendo dias mais difíceis na parte afetiva terá momentos mais suaves, conseguindo diminuir a hostilidade da outra pessoa. E até conseguindo uma condescendência. O outro lado age junto ao invés de olhar apenas seu próprio benefício.

Peixes - 20/02 a 20/03
Talvez não seja apropriado tocar em algumas questões delicadas. Falar com a franqueza dos seus sentimentos a respeito de alguma coisa pode causar um efeito contrário ao pretendido. Não é que você não vá falar o que você pretende, mas aguarde outro dia para retomar o assunto. Talvez daqui a três dias seja melhor. Talvez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor