Tarô do amor expresso, via zap, preço popular (21)99868-6926 R$ 30,00

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

quarta-feira, junho 10, 2009

Horóscopo de 30/05/2009

Marte entra finalmente no signo de Touro e nos dá um pouco mais de calma e tempo para ruminarmos nossas ações, o ímpeto e as atitudes impensadas saem de cena. Entra uma fase de elaboração de tudo o que acabamos de conquistar e do que pretendemos ainda conquistar. Devagar e sempre é o lema.

Áries - 21/03 a 20/04
Com Marte seu planeta regente no signo de Touro tudo fica mais vagaroso, mas as conquistas são mais consistentes. Você poderá demorar para se atirar em algum projeto, em compensação não o abandonará com facilidade. O lema é persistir na ação para se obter resultados e não se deixar desviar do seu intento.

Touro - 21/04 a 20/05
Marte no signo de Touro lhe ensina a confiar no resultado de ações persistentes e a sedimentar cada passo antes do próximo. Você não deve se atirar-se a uma ação com toda a energia logo de início! A calma inspira a melhor maneira de agir.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Mercúrio, seu planeta guia está em repouso. É hora de você também dar uma parada na sua vida, antes de decidir para que lado seguir. Essa é uma oportunidade de observar melhor a si e o que está a sua volta. Essa parada é importante para você enfrentar novamente a caminhada...

Câncer - 21/06 a 22/07
O dia de hoje será marcado por um aspecto altamente favorável no céu: A começar por essa potente combinação da Lua, seu astro guia, com Plutão. Há possibilidade de reencontros, recomeços ou retorno de idéias que tinham ficado apenas no esboço nesses últimos dias...

Leão - 23/07 a 22/08
No decorrer da maior parte de suas atividades diárias você está no “automático”, porque se habituou a fazer as coisas sem pensar. Mas nesse momento você deve mudar isso. Uma energia o espiritual, mágica quer atuar em sua vida, permita!!!

Virgem - 23/08 a 22/09
A Lua entra hoje no seu signo, deixando você muito mais confortável emocionalmente. Para demonstrar seu verdadeiro sentimento por alguém, o melhor será ajudá-lo no que for necessário, fazendo com que essa pessoa sinta que conta efetivamente com você. Estender a mão é mais que um ato de solidariedade, é um ato de amor.

Libra - 23/09 a 22/10
Faça de sua passagem aqui na terra uma oportunidade de deixar sua preciosa colaboração. Seja ciente que suas ações repercutem no Universo e conseqüentemente na vida de outras pessoas. Optar em fazer o bem de uma forma mais intensa é o melhor caminho.
Escorpião - 23/10 a 21/11
Seu planeta co-regente, Marte muda completamente de ritmo. Agora você precisa ser mais cauteloso e a optar pelos caminhos que já conhece bem. Não se antecipe perante os fatos. Aguarde a hora certa. Não tenha pressa, já diz o ditado que ela é inimiga da perfeição!
Sagitário - 22/11 a 21/12
Júpiter e Netuno juntos continuam lhe favorecendo. Mas para mudar o rumo das coisas é preciso que sua visão seja sempre voltada para o melhor. Dê atenção para as coisas boas que você quer que aconteçam em sua vida. Tenha uma simples mas profunda confiança que “a coisa rola”.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
A Lua se combina com Plutão, fazendo você adquirir uma força interior de potencial inimaginável. Esta influência lhe dará disposição para enfrentar qualquer dificuldade que se apresente. Quer você acredite ou não você será capaz de acionar as forças cósmicas criadoras para a execução e realização de tudo aquilo a que você se propor.

Aquário - 21/01 a 19/02
Os princípios e leis que regem o cosmos estão atuando fortemente. Você se sentirá mais energizado, bem disposto, animado e confiante. Netuno dilui os obstáculos e adversidades de sua ação e te empurra e conduz a agir na direção certa.

Peixes - 20/02 a 20/03
No relacionamento valerá muito mais atitudes concretas, que tragam ajuda efetiva ao ser amado, do que efusivas demonstrações ou melodramas. Esta atitude não cairá bem. Também não chegue muito direto, mantenha um certo distanciamento, pelo menos enquanto a lua estiver criterioso signo de Virgem – seu signo oposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor