Tarô do amor expresso, via zap,21 99058-2876 preço popular

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Pergunta que eu respondo

Para que eu possa responder alguma questão do seu mapa deixe o dia/mês/ano e hora de nascimento e cidade Natal.

segunda-feira, junho 29, 2009

Horóscopo de 28/06/2009

As gentilezas, os gestos refinados e os ambientes sofisticados são muito valorizados quando a Lua entra no signo de Libra e todos estão em busca do maior índice de harmonia possível em nossas vidas. Exageros, falta de tato ou atitudes bruscas são muito prejudiciais em todos os setores. O lema é “manter o charme e a classe” – Um Mega Máster Domingo para todos!

Áries - 21/03 a 20/04
O clima é de gentileza e a recomendação é que se opte por uma atitude diplomática para resolver qualquer impasse. Você pode resolver tudo utilizando a razão e a lógica na busca da solução mais adequada, para que todas as partes envolvidas sejam, de alguma forma, vencedoras.

Touro - 21/04 a 20/05
Hoje pode surgir uma necessidade de fazer mudanças e alterações sem prévio aviso. Fique esperto, pense rápido e se reorganize da melhor forma possível. O tempo é curto e urge por uma resolução da sua parte. Não se pode desistir quando algo não saiu como você queria.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Ninguém é de ferro, mas evite se envolver na ansiedade e tensão alheias, já basta as suas. Viver com liberdade e autonomia de decisão será mais gratificante. Se o clima está “elétrico” espere um pouco e depois retome o diálogo. Aconselha-se reconfirmar compromissos, principalmente no período da manhã e início da tarde.

Câncer - 21/06 a 22/07
Algo não deu certo?Às vezes se ganha, às vezes se perde e isso não quer dizer que você será prejudicado. Mesmo que no fundo você fique muito doido por perder algo que você pensou ser para sempre, é preciso aceitar, vai saber, existem coisas que estão além das suas possibilidades e, às vezes perder é ganhar...

Leão - 23/07 a 22/08
No relacionamento amoroso você conta com um astral bastante positivo, de maior compreensão. As pessoas sabem equilibrar melhor as questões e com isso se colocam no seu lugar, compreendendo melhor seu ponto de vista. Faça o mesmo, devolva essa mesma compreensão.

Virgem - 23/08 a 22/09
Hoje a Lua no seu signo se confronta com Urano. Você estará mais impaciente e intolerante. Evite atitudes precipitadas e não tome nenhuma decisão na base do impulso. Não é hora de pressionar ninguém e nem querer exercer controle. Podem haver imprevistos, o que levará a um aumento da ansiedade e stress.

Libra - 23/09 a 22/10
Finalmente a Lua chega ao seu signo. Isso acontece à noite. Você estará altamente adaptável, amando mais do que nunca a beleza em todas as suas formas, gosta da vida social e dando grande valor ao relacionamento harmonioso. Se você pretende sair dê preferência a lugares charmosos onde as pessoas se vestem de forma mais elegante. Hoje você não está para “mixarias”...

Escorpião - 23/10 a 21/11
Nesse domingo, principalmente na parte da noite, evite programas em locais tumultuados. Precavenha-se de pessoas ou lugares perigosos. A energia do céu fica um pouco tensa e não vale a pena arriscar. Prefira ambientes conhecidos, e de preferência cercado de gente amiga e tudo transcorrerá bem.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Essa noite está ótima para conhecer alguém através de uma outra pessoa, por apresentação. É um bom dia para flertar, jogar charme, fazer galanteios. Tudo o que pode e deve ser feito a dois, deve ser colocado em prática hoje. Na relação a dois, só o amor não bastará, uma dose de bom senso é importante.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Deixe o orgulho para lá. Ele pode estar atrapalhando não apenas as pequenas coisas que envolvem uma briga de momento, como diversas coisas que você poderia ter no futuro. Um pouco de humildade não faz mal a ninguém! Viva em paz com todos, principalmente com você mesmo.

Aquário - 21/01 a 19/02
A lua forma um aspecto tenso com Urano, seu astro. É bem comum um aumento no índice de acidentes, quedas e topadas, já que você está propenso a mudar de direção rapidamente, e não estará olhando muito por onde anda. Fique ligado. Nada de sair por ai falando no telefone se molhar onde anda.

Peixes - 20/02 a 20/03
A inquietante energia entre a Lua e Urano sempre traz muito desassossego e é difícil assentar seja lá no que for. Convém preservar-se de situações que possam exacerbar a irritação ou a impaciência. É bem possível que as coisas saiam diferentes daquilo que você esperava. Tente não se estressar, isso não vai ajudar, só piorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor